Ir para baixo
afonso_silva
afonso_silva

Novato(a)
0%

Nick in-game : afonso_silva
Registro : 17/04/2014

[ Reclamação ] Punição injusta Empty [ Reclamação ] Punição injusta

Seg 16 maio 2016 - 22:38
Meu nick: afonso_silva

Meu level: 618

Reclamação:
ACHO QUE OS ADM AQUI NAO TA NEM AE PRA ESSE JOGO; SE TEM AMIZADE OS AMIGOS TEM PREVILEGIO PUNEM SEM DA CHANCE DE RESPOSTA. E AVISO OS ADM PODE ME TIRAR DESSE JOGO, PODE ME BANIR NAO QUERO MAS JOGAR NUM JOGO QUE NAO SE PODE REALMENTE CONFIAR.ME PUNIR SO PORQUE EU FALEI {LIXO} ATA QUANTOS  QUE XINGA PIOR E NEM FOI PUNIDO. E FICA AQUI MINHA INDIGNAÇÃO 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Sr.Johnson em Seg 16 maio 2016 - 23:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG adicionada e título ajustado.)
John
John

Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014

[ Reclamação ] Punição injusta Empty Re: [ Reclamação ] Punição injusta

Seg 16 maio 2016 - 23:06
1.1 LEMBRANDO QUE: Policiais fardados não podem cometer crimes (incl. desacato (DA)), caso contrário estarão sujeitos a punições com prisão por abuso de poder.
Não damos privilégio a ninguém. Você tem um level considerável já para não saber disso.

Era só você seguir as regras que não seria punido.
Algo mais a reclamar?
[GSF]Scott_.
[GSF]Scott_.

Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Scott_.
Registro : 20/04/2014

Seg 16 maio 2016 - 23:07
Você cometeu o crime DA,agora se não gostou que te xinguei ou outros players te xingaram e voce estando fardado,era simples,voce tiraria print e me procurava por DA e pronto,nao fazendo o mesmo que eu xingando/zuando de volta,ou voce nao leu as regras policiais?como que tem mais de dois anos na nwd e n sabe as regras.
afonso_silva
afonso_silva

Novato(a)
0%

Nick in-game : afonso_silva
Registro : 17/04/2014

Seg 16 maio 2016 - 23:24
MisteR_BraU escreveu:Você cometeu o crime DA,agora se não gostou que te xinguei ou outros players te xingaram e voce estando fardado,era simples,voce tiraria print e me procurava por DA e pronto,nao fazendo o mesmo que eu xingando/zuando de volta,ou voce nao leu as regras policiais?como que tem mais de dois anos na nwd e n sabe as regras

JA PEDI PRA ME BANIR DESSE JOGO. PERGUNTA PRA VC MESMO SE AGIL SERTO TEM COISA QUE AGENTE SO RESOUVE COM AGENTE MESMO. FICA COM DEUS.  
John
John

Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014

Seg 16 maio 2016 - 23:45
Reclamação ignorada.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo