[ Reclamação ] Punição injusta
3 participantes
- afonso_silva
Novato(a)
Nick in-game : afonso_silva
Registro : 17/04/2014
[ Reclamação ] Punição injusta
Seg 16 maio 2016 - 22:38
Meu nick: afonso_silva
Meu level: 618
Reclamação:
ACHO QUE OS ADM AQUI NAO TA NEM AE PRA ESSE JOGO; SE TEM AMIZADE OS AMIGOS TEM PREVILEGIO PUNEM SEM DA CHANCE DE RESPOSTA. E AVISO OS ADM PODE ME TIRAR DESSE JOGO, PODE ME BANIR NAO QUERO MAS JOGAR NUM JOGO QUE NAO SE PODE REALMENTE CONFIAR.ME PUNIR SO PORQUE EU FALEI {LIXO} ATA QUANTOS QUE XINGA PIOR E NEM FOI PUNIDO. E FICA AQUI MINHA INDIGNAÇÃO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu level: 618
Reclamação:
ACHO QUE OS ADM AQUI NAO TA NEM AE PRA ESSE JOGO; SE TEM AMIZADE OS AMIGOS TEM PREVILEGIO PUNEM SEM DA CHANCE DE RESPOSTA. E AVISO OS ADM PODE ME TIRAR DESSE JOGO, PODE ME BANIR NAO QUERO MAS JOGAR NUM JOGO QUE NAO SE PODE REALMENTE CONFIAR.ME PUNIR SO PORQUE EU FALEI {LIXO} ATA QUANTOS QUE XINGA PIOR E NEM FOI PUNIDO. E FICA AQUI MINHA INDIGNAÇÃO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- John
Lendário(a)
Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014
Re: [ Reclamação ] Punição injusta
Seg 16 maio 2016 - 23:06
1.1 LEMBRANDO QUE: Policiais fardados não podem cometer crimes (incl. desacato (DA)), caso contrário estarão sujeitos a punições com prisão por abuso de poder.
Não damos privilégio a ninguém. Você tem um level considerável já para não saber disso.
Era só você seguir as regras que não seria punido.
Algo mais a reclamar?
Não damos privilégio a ninguém. Você tem um level considerável já para não saber disso.
Era só você seguir as regras que não seria punido.
Algo mais a reclamar?
- [GSF]Scott_.
Experiente
Nick in-game : [GSF]Scott_.
Registro : 20/04/2014
Seg 16 maio 2016 - 23:07
Você cometeu o crime DA,agora se não gostou que te xinguei ou outros players te xingaram e voce estando fardado,era simples,voce tiraria print e me procurava por DA e pronto,nao fazendo o mesmo que eu xingando/zuando de volta,ou voce nao leu as regras policiais?como que tem mais de dois anos na nwd e n sabe as regras.
- afonso_silva
Novato(a)
Nick in-game : afonso_silva
Registro : 17/04/2014
Seg 16 maio 2016 - 23:24
MisteR_BraU escreveu:Você cometeu o crime DA,agora se não gostou que te xinguei ou outros players te xingaram e voce estando fardado,era simples,voce tiraria print e me procurava por DA e pronto,nao fazendo o mesmo que eu xingando/zuando de volta,ou voce nao leu as regras policiais?como que tem mais de dois anos na nwd e n sabe as regras
JA PEDI PRA ME BANIR DESSE JOGO. PERGUNTA PRA VC MESMO SE AGIL SERTO TEM COISA QUE AGENTE SO RESOUVE COM AGENTE MESMO. FICA COM DEUS.
- John
Lendário(a)
Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014
Seg 16 maio 2016 - 23:45
Reclamação ignorada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos