Ir para baixo
avatar
[Bailao]Sacii._.



Experiente
0%

Nick in-game : TripaSeca
Mensagens : 320
Registro : 11/04/2015

[ Denúncia ] Denis_Gamer [ [DS]SaciDePatinete ]  Empty [ Denúncia ] Denis_Gamer [ [DS]SaciDePatinete ]

Sáb 14 maio 2016 - 23:56
Meu nick: [DS]SaciDePatinete

Nick dos envolvidos: Denis_Gamer

Level dos envolvidos:

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
os cara tava fazendo blitz e mando eu parar so q eles tavam com guarda de transito junto deles e eu sai pq guarda nao pode qnd voltei pra pega minha moto ele me procura por dop

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Denúncia ] Denis_Gamer [ [DS]SaciDePatinete ]  Empty Re: [ Denúncia ] Denis_Gamer [ [DS]SaciDePatinete ]

Dom 15 maio 2016 - 0:29
Aguardando a defesa do policial.
digo123
digo123



Novato(a)
0%

Nick in-game : Denis_Gamer
Mensagens : 22
Registro : 11/05/2016

[ Denúncia ] Denis_Gamer [ [DS]SaciDePatinete ]  Empty Re: [ Denúncia ] Denis_Gamer [ [DS]SaciDePatinete ]

Dom 15 maio 2016 - 14:09
admin um quarda de transito tava la eu mandei ele sai ele n saiu eu mandei o saci para ele entro no carro do cara e saiu eu n vi o id dele na hora que ele volto eu dei DOP quarda de transito ele n saiu eu e os cara que tava fazendo blytz so com 3swat ele pego e mando o cara para mais eu tinha mandado primeiro ele pego e mando o cara para eu ate mandei o adm vi aki na blytz pq ele n queria sai  eu chamei o adm ele tava off
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Denúncia ] Denis_Gamer [ [DS]SaciDePatinete ]  Empty Re: [ Denúncia ] Denis_Gamer [ [DS]SaciDePatinete ]

Dom 15 maio 2016 - 16:26
digo123 escreveu:admin um quarda de transito tava la eu mandei ele sai ele n saiu eu mandei o saci para ele entro no carro do cara e saiu eu n vi o id dele na hora que ele volto eu dei DOP quarda de transito ele n saiu eu e os cara que tava fazendo blytz so com 3swat ele pego e mando o cara para mais eu tinha mandado primeiro ele pego e mando o cara para eu ate mandei o adm vi aki na blytz pq ele n queria sai  eu chamei o adm ele tava off
Tem provas?
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Denúncia ] Denis_Gamer [ [DS]SaciDePatinete ]  Empty Re: [ Denúncia ] Denis_Gamer [ [DS]SaciDePatinete ]

Seg 16 maio 2016 - 20:00
Denis_Gamer já teve tempo suficiente para se defender.
Punido(a).
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Denis_Gamer [ [DS]SaciDePatinete ]  Empty Re: [ Denúncia ] Denis_Gamer [ [DS]SaciDePatinete ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos