[Reclamação] Punição injusta
5 participantes
- [LSR]NikiLauda
Comentador(a)
Nick in-game : [LSR]NikiLauda
Registro : 17/06/2014
[Reclamação] Punição injusta
Sáb 14 maio 2016 - 15:10
Meu nick: [LSR]NikiLauda
Meu level: 1640
Reclamação:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bom, Na regra diz que pequenos erros de digitação serão tolerados, e no meu caso está claro que foi um pequeno erro de digitação. Peço que a staff reveja meu caso.
Atenção: Pequenos erros de digitação serão tolerados. (Ex: THL, PIAA, RVs, entre outros.)
Meu level: 1640
Reclamação:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bom, Na regra diz que pequenos erros de digitação serão tolerados, e no meu caso está claro que foi um pequeno erro de digitação. Peço que a staff reveja meu caso.
Atenção: Pequenos erros de digitação serão tolerados. (Ex: THL, PIAA, RVs, entre outros.)
- [LSR]NikiLauda
Comentador(a)
Re: [Reclamação] Punição injusta
Sáb 14 maio 2016 - 15:14
E outra, a print do denunciante não contem data do momento que procurei o mesmo.
- [G2R]Diamond
Experiente
Nick in-game : [G2R]Diamond
Registro : 05/02/2016
Sáb 14 maio 2016 - 15:15
Eu já ia falar isso Nick, na print não mostrar que horas você procurou o individuo ( https://imgur.com/a/sFffq )
- Killua
Membro Elite
Nick in-game : Killua
Registro : 19/08/2013
Sáb 14 maio 2016 - 15:34
Verdade a segunda print não possui data. Mais pelo Chat Kill Radio e pelo proprio Chat pode ver que foi ocorrido naquele momento.
Você deveria ter removido e procurado o player novamente mano.
- Denilson
Veterano(a)
Nick in-game : Denilson
Registro : 16/01/2014
Sáb 14 maio 2016 - 15:54
Aguarde algum administrador.
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013
Sáb 14 maio 2016 - 16:28
Exato. A print do mesmo sendo procurado não tem data, porém é só comparar o chat e chatkill com a outra print.Wendell escreveu:Verdade a segunda print não possui data. Mais pelo Chat Kill Radio e pelo proprio Chat pode ver que foi ocorrido naquele momento.
Vamos às regras:
Perceba que está sublinhado o motivo, ou seja, é permitido erros, desde que fique claro o motivo. Eu não tenho como saber que motivo é sendo o FA. Pode ser tanto TA quanto DA.
Mais alguma reclamação?
- [LSR]NikiLauda
Comentador(a)
Sáb 14 maio 2016 - 16:50
Está claro que foi um pequeno erro, e que minha intenção era procura-lo por DA, é só olhar para o teclado e ver que o F é do lado do D.
Radio e chat kill não prova nada, as musica podem se repetir como o chat kill também pode.
Radio e chat kill não prova nada, as musica podem se repetir como o chat kill também pode.
- [LSR]NikiLauda
Comentador(a)
Sáb 14 maio 2016 - 17:27
"Perceba que está sublinhado o motivo, ou seja, é permitido erros, desde que fique claro o motivo. Eu não tenho como saber que motivo é sendo o FA. Pode ser tanto TA quanto DA."
O motivo está claro. Só de olhar para o teclado pode ver que minha intenção era DA, tecla F e D ficam uma do lado da outra e qualquer um está sujeito a esse pequeno erro de digitação.
O motivo está claro. Só de olhar para o teclado pode ver que minha intenção era DA, tecla F e D ficam uma do lado da outra e qualquer um está sujeito a esse pequeno erro de digitação.
- iMont
Lendário(a)
Sáb 14 maio 2016 - 17:52
A punição foi aplicada corretamente. Na minha mensagem acima já te expliquei tudo.
Mais alguma reclamação?
Mais alguma reclamação?
- [LSR]NikiLauda
Comentador(a)
Sáb 14 maio 2016 - 18:02
Meu Deus está claro que esse erro é tolerado, e que minha intenção era coloca-lo pelo motivo DA. Teclas F e D são muito próximas, qualquer um está sujeito a errar na hora de digitar e apertar a F em vez da D.
E outra, andei vendo umas denuncias ignoradas e vi que algumas foram ignoradas por que não tinha data nas prints, e como podem ver a print do denunciante não contem datas.
Aqui estão alguns tópicos: http://www.nwdgames.com/t54171-denuncia-ccmdeivid-mary_bee
http://www.nwdgames.com/t54224-denuncia-jovemaprendiz-gsfibizini
Em um desses tópicos o Moderador Rafaell_. diz que vocês não aceitam prints sem datas independente do motivo dá denuncia.
E outra, andei vendo umas denuncias ignoradas e vi que algumas foram ignoradas por que não tinha data nas prints, e como podem ver a print do denunciante não contem datas.
Aqui estão alguns tópicos: http://www.nwdgames.com/t54171-denuncia-ccmdeivid-mary_bee
http://www.nwdgames.com/t54224-denuncia-jovemaprendiz-gsfibizini
Em um desses tópicos o Moderador Rafaell_. diz que vocês não aceitam prints sem datas independente do motivo dá denuncia.
- iMont
Lendário(a)
Sáb 14 maio 2016 - 18:19
Colega, sobre a questão da data. Observe o chat e chatkill. Não vejo necessidade de tentar te explicar mais sendo que está bem claro.
Em relação ao erro, a regra deixa claro que pelo menos o motivo deve estar claro, como DAf, FDA, mas não FA.
Mais alguma reclamação? (Desculpe, mas se insistir em repetir a mesma coisa, não vejo necessidade em manter o tópico aberto sendo que já foi explicado, então fecharei o tópico.)
Em relação ao erro, a regra deixa claro que pelo menos o motivo deve estar claro, como DAf, FDA, mas não FA.
Mais alguma reclamação? (Desculpe, mas se insistir em repetir a mesma coisa, não vejo necessidade em manter o tópico aberto sendo que já foi explicado, então fecharei o tópico.)
- [LSR]NikiLauda
Comentador(a)
Sáb 14 maio 2016 - 18:42
É um absurdo oque estão fazendo comigo, está claro que o erro pode ser tolerado.
Atenção: Pequenos erros de digitação serão tolerados. (Ex: THL, PIAA, RVs, entre outros.). Na regra diz entre outros, então significa que pode haver outros tipos de erros e não só THL, PIAA e RVs.
E outra, na regra não diz que para que o erro seja tolerado precise que tenha uma letra a mais no motivo correto, como mostrado nos exemplos.
Eu poderia remove-lo e arrumar o motivo, poderia e já estava fazendo isso mas um policial o prendeu antes de ter sido removido.
Se possível, quero que outros administradores venham aqui e expressem suas opiniões sobre meu caso.
Atenção: Pequenos erros de digitação serão tolerados. (Ex: THL, PIAA, RVs, entre outros.). Na regra diz entre outros, então significa que pode haver outros tipos de erros e não só THL, PIAA e RVs.
E outra, na regra não diz que para que o erro seja tolerado precise que tenha uma letra a mais no motivo correto, como mostrado nos exemplos.
Eu poderia remove-lo e arrumar o motivo, poderia e já estava fazendo isso mas um policial o prendeu antes de ter sido removido.
Se possível, quero que outros administradores venham aqui e expressem suas opiniões sobre meu caso.
- iMont
Lendário(a)
Sáb 14 maio 2016 - 18:47
Colega, não existe opinião de outros Admin, a staff toda tem uma palavra só e foi esta que eu expressei aqui. Você consegue ver o sublinhado nas letras TH, PIA e RV? Creio que sim, então, é questão de lógica entender que precisa ao menos ter o motivo. Lamento, mas não será solto e tentar recorrer à outro staff é perda de tempo. Eu não ajo por conta própria, a staff se comunica e sua punição foi correta.
Fechado.
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos