Ir para baixo
Tunney
Tunney



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : [OMG]Holp
Mensagens : 8
Registro : 13/05/2016

[Reclamação] Presa injustamente Empty [Reclamação] Presa injustamente

Sex 13 maio 2016 - 19:41
Meu nick: [OMG]Holp

Meu level: 86

Reclamação:
Fui presa por uma denúncia de um jogador, por eu ter procurado ele na área de DM, ninguém falou comigo pra saber o meu lado da história, eu o procurei justamente porque ele me matou duas vezes impedindo-me de prender um procurado que estava lá. Até onde eu sei, mesmo estando na DM continua procurado e eu fui fazer minha obrigação, depois de eu ter colocado ele na lista de procurados ele falou comigo agressivamente e eu reconheci meu erro, mesmo assim ele insistiu e denunciou, sendo que eu reconheci que eu estava errada naquela situação, mas do que quero reclamar é o fato de ninguém ter falado comigo pra saber meu lado, ele poderia ter muito bem falsificado qualquer tipo de provas contra mim, e eu achei muito injusto isso. Sinceramente me desapontei com esse servidor, ainda esse fórum não pega no meu computador, só no celular mas isso deixa pra lá. Enfim, eu não jogo nesse servidor a muito tempo e eu comecei a jogar GTA a pouco tempo também, eu não ia praquele área então eu nem imaginava oq era DM, depois que fui perceber quando ele falou pra mim..
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Presa injustamente A9xj1eI
[Reclamação] Presa injustamente Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4921
Registro : 27/07/2013

[Reclamação] Presa injustamente Empty Re: [Reclamação] Presa injustamente

Sex 13 maio 2016 - 20:03
Você teve 24 horas para se defender na denúncia, como não o fez foi punido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1.5 Favela e zona de gangues (GZ): É proibido procurar ou algemar jogadores por crimes cometidos dentro de áreas onde o DM é liberado.
- Caso o criminoso cometa qualquer tipo de crime e corra para áreas de DM liberado, o mesmo pode ser procurado/preso/algemado, desde que o policial tenha provas do que o criminoso fez.
- Caso um jogador que esteja dentro de uma Gang Zone cometer crime (TH e/ou TRR) em policiais fardados que estejam em ronda, blitz ou em perseguição de criminosos poderá ser procurado. O jogador denunciante é obrigado ter prints/screenshots provando que o policial estava participando do DM liberado na GZ junto com o mesmo, caso for procurado.
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Reclamação] Presa injustamente Empty Re: [Reclamação] Presa injustamente

Sex 13 maio 2016 - 20:10
Fique sempre atento ao fórum, as vezes pode ter coisas relacionadas a você como essa denúncia.
Tunney
Tunney



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : [OMG]Holp
Mensagens : 8
Registro : 13/05/2016

[Reclamação] Presa injustamente Empty Re: [Reclamação] Presa injustamente

Sex 13 maio 2016 - 20:20
No caso ele estava fugindo de mim, então percorremos LS " toda " e só aí ele desceu do veículo, mas não dá pra tirar print de tudo :/ eu não sabia disso de se defender, achei que o fórum era mais pra comunicados
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Presa injustamente A9xj1eI
[Reclamação] Presa injustamente Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4921
Registro : 27/07/2013

[Reclamação] Presa injustamente Empty Re: [Reclamação] Presa injustamente

Sex 13 maio 2016 - 20:24
Agora fica a saber, tente visitar o forum todos os dias, e verificar se existe alguma denúncia contra você.
Mais alguma reclamação?
Tunney
Tunney



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : [OMG]Holp
Mensagens : 8
Registro : 13/05/2016

[Reclamação] Presa injustamente Empty Re: [Reclamação] Presa injustamente

Sex 13 maio 2016 - 20:34
Não, mas quero deixar claro que eu vi meu erro e tentei desfazer oq eu fiz. Msm assim obrigada.
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[Reclamação] Presa injustamente Empty Re: [Reclamação] Presa injustamente

Sex 13 maio 2016 - 20:35
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Presa injustamente Empty Re: [Reclamação] Presa injustamente

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos