Ir para baixo
PoseidonBr
PoseidonBr

Comentador(a)
0%

Nick in-game : PoseidonBr
Registro : 27/03/2016

[ Problema ] Não consigo logar Empty [ Problema ] Não consigo logar

Sex 13 maio 2016 - 15:18
Meu Nick: Poseidon_Br

Meu Level: 365

Breve Descrição do Problema: slá o que aconteceu , fui logar e do nada apareci na conta do BleckViera (nao dava pra fazer nada nela) e nem usar comandos ai eu reloguei e do nada apareci na conta do Fugadinha (tambem nao dava pra fazer nada) e nem usar comandos ai reloguei e eu entrei na minha conta , mais tava bugado nao dava pra usar comandos e nem nada mais , ai reloguei pela ultima veiz e consegui mexer um pouco que eu tava em call com  meu amigo no skype e ele disse que eu tava bugado e tals , ai reloguei e apareci na conta do CarJonson , mais ai depois saiu e foi pra minha Poseidon_Br , e tambem tinha veiz que aparecia ''You Are Banned From This Server'' (acho que é assim , vai ter print) se poderem me ajudar , Só Agradeçe.

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Kaiiz em Sex 13 maio 2016 - 15:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título Ajustado)
Kaiiz
Kaiiz

[ Problema ] Não consigo logar A9xj1eI
[ Problema ] Não consigo logar Empty

Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013

[ Problema ] Não consigo logar Empty Re: [ Problema ] Não consigo logar

Sex 13 maio 2016 - 15:21
Isso de "entrar" na conta de outros jogadores é normal, aliás.. você não dá login na conta dele, só aparece a barra com o nick do último jogador que deslogou enquanto o carregamento de informações é feito.

Tente logar.

@Edit
Resolvido In-Game.

Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4650 dias e já conta com 73140 tópicos e 402006 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Monique Silva.
Qua 27 Nov 2024 - 15:15
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos