Ir para baixo
[GSF]Panico_.
[GSF]Panico_.

Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Panico_.
Registro : 07/12/2015

[ Denúncia ] arcanjo_celestial [ [GSF]Panico_. ]  Empty [ Denúncia ] arcanjo_celestial [ [GSF]Panico_. ]

Qui 12 maio 2016 - 16:15
Meu nick: [GSF]Panico_.

Nick dos envolvidos: arcanjo_celestial

Level dos envolvidos: 205

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
o Policial procurou 1 Jogador(a) e Removeu outro(a) da lista do /procurados

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Arcanjo
Arcanjo

Comentador(a)
0%

Nick in-game : arcanjo_celestial
Registro : 24/11/2015

[ Denúncia ] arcanjo_celestial [ [GSF]Panico_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] arcanjo_celestial [ [GSF]Panico_. ]

Qui 12 maio 2016 - 17:30
Cara primeiro: Que que tu tem a ver com isso? Segundo: Coloquei o xBreno por que roubou a moto e tirei por o xRenan por que lelek pediu no /cc por que não tinha tirado print e não tava conseguindo tirar...
[GSF]Panico_.
[GSF]Panico_.

Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Panico_.
Registro : 07/12/2015

[ Denúncia ] arcanjo_celestial [ [GSF]Panico_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] arcanjo_celestial [ [GSF]Panico_. ]

Qui 12 maio 2016 - 17:51
''Primeiro: oq tu tem q ver com isso?'' vc infringiu 1 regra isso ai q eu tenho a ver se vc infringiu deve ser reportado.
''Segundo o xbreno me roubo e coloquei por rv  , o lelek pediu pra tirar ele no /cc , vc  tirou pq quiz isso ai nao se faz nao se tira ninguem da lista de procurado''  nao procurou o id errado alem de quase todo santo dia vc ser denunciado por abuser , vc vem me dizer q tirou pq pediu te aconselho ler as Regras em geral , policiais/forum/servidor , vc ja tem umas 3 denuncia por abuser ou mais vc nao le as regras e dps vem justificar no forum , alem de ser sem respeito com as pessoas fica chingando os membros de clas etc, 

Aguardo os staff's
Arcanjo
Arcanjo

Comentador(a)
0%

Nick in-game : arcanjo_celestial
Registro : 24/11/2015

Qui 12 maio 2016 - 18:01
Gogo Fala quem chinguei no clã? Pelo menos não fico na kidisse do db nos outros players
Kaiiz
Kaiiz

[ Denúncia ] arcanjo_celestial [ [GSF]Panico_. ]  A9xj1eI
[ Denúncia ] arcanjo_celestial [ [GSF]Panico_. ]  Empty

Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013

Qui 12 maio 2016 - 18:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Será Punido(a).

Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4650 dias e já conta com 73140 tópicos e 402006 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Monique Silva.
Qua 27 Nov 2024 - 7:03
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

Qui 12 maio 2016 - 21:44
Punição aplicada.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos