Ir para baixo
charlesrj157

Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : [SHL]Charles
Registro : 12/03/2016

[ Denúncia ] Kelvim [ [LSR]Redler_. ]  Empty [ Denúncia ] Kelvim [ [LSR]Redler_. ]

Qui 12 maio 2016 - 11:44
Meu nick: [LSR]Redler_.

Nick dos envolvidos: Kelvim

Level dos envolvidos: 117

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
estavo na agencia trocando de emprego esse policial chega do meu lado me revistar fala que to com drogas i me bota procurado falando que nao pode drogas sendo que ele nem leu as regra de policial devera ser punido print abaixo

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kelvin de Ávila
Kelvin de Ávila

Novato(a)
0%

Nick in-game : _zMCSpider1000_
Registro : 24/04/2016

[ Denúncia ] Kelvim [ [LSR]Redler_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Kelvim [ [LSR]Redler_. ]

Qui 12 maio 2016 - 11:49
Bom, eu li as regras, mas tinha esquecido de algos relacionado as regras, ai eu fui ler as regras e nao tinha nada 'Usuário com drogas' (ou algo assim) eu cometi um erro em botar ele em proc por DA =Desacato a Autoridade eu errei me desculpe mas vcs podiam botar uma regras que quem estivesse com drogas ilegais no bolso podia ser proc pq sao drogas ilegais mas se quiserem me punir pode punir (depois que eu cometi esse erro eu fui ler as regras) e eu vi que ele era inocente
Kelvin de Ávila
Kelvin de Ávila

Novato(a)
0%

Nick in-game : _zMCSpider1000_
Registro : 24/04/2016

[ Denúncia ] Kelvim [ [LSR]Redler_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Kelvim [ [LSR]Redler_. ]

Qui 12 maio 2016 - 11:55
Kelvin de Ávila escreveu:Bom, eu li as regras, mas tinha esquecido de algos relacionado as regras, ai eu fui ler as regras e nao tinha nada 'Usuário com drogas' (ou algo assim) eu cometi um erro em botar ele em proc por DA =Desacato a Autoridade eu errei me desculpe mas vcs podiam botar uma regras que quem estivesse com drogas ilegais no bolso podia ser proc pq sao drogas ilegais mas se quiserem me punir pode punir (depois que eu cometi esse erro eu fui ler as regras) e eu vi que ele era inocente
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

bom ai está o inventário dele
Secret
Secret

Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Registro : 11/06/2012

Qui 12 maio 2016 - 11:58
Ele é Usuário de Drogas.
Não deveria nen ter procurado o mesmo , ainda mais por " DA " .
Será Punido.
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

Qui 12 maio 2016 - 16:02
Punição aplicada.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos