Ir para baixo
Brunelli
Brunelli



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Brunelli
Mensagens : 684
Registro : 20/02/2015

[Dúvida] Como ser Presidente ser ter o Level Necessário? Empty [Dúvida] Como ser Presidente ser ter o Level Necessário?

Qua 11 maio 2016 - 20:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ué:
Mas como,:
Assim Produção?:
Como faz essa mágica? é que tem uns amigos meus aí, que são loucos pra ser presidente e não tem o level necessário, mas o ID 66 das Print's consegue.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Dúvida] Como ser Presidente ser ter o Level Necessário? Empty Re: [Dúvida] Como ser Presidente ser ter o Level Necessário?

Qua 11 maio 2016 - 20:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Que coisa. Talvez seja por que o mesmo é administrador e tem coisas que precisa-se tratar em outro meios.
[E]riich
[E]riich



Experiente
70%

Nick in-game : [E]riich
Mensagens : 127
Registro : 25/07/2015

[Dúvida] Como ser Presidente ser ter o Level Necessário? Empty Re: [Dúvida] Como ser Presidente ser ter o Level Necessário?

Qua 11 maio 2016 - 20:28
q q a profi tem a ver '-'
Stallone
Stallone



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Stallone_.
Mensagens : 391
Registro : 10/03/2015

[Dúvida] Como ser Presidente ser ter o Level Necessário? Empty Re: [Dúvida] Como ser Presidente ser ter o Level Necessário?

Qua 11 maio 2016 - 20:28
iMont escreveu:Que coisa. Talvez seja por que o mesmo é administrador e tem coisas que precisa-se tratar em outro meios.

Traduzindo: /setarprof ID          ( ID dá prof)
Brunelli
Brunelli



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Brunelli
Mensagens : 684
Registro : 20/02/2015

[Dúvida] Como ser Presidente ser ter o Level Necessário? Empty Re: [Dúvida] Como ser Presidente ser ter o Level Necessário?

Qua 11 maio 2016 - 20:35
[GSF]Stallone_. escreveu:
iMont escreveu:Que coisa. Talvez seja por que o mesmo é administrador e tem coisas que precisa-se tratar em outro meios.

Traduzindo: /setarprof ID          ( ID dá prof)

Exatamente, pois não é a primeira vez, por isso a dúvida, o estranho é que pra resolver essa sua "pendencia" vamos chamar assim, você não levou mais que 5 minutos das vezes que vi, o tempo de receber um salário talvez? não sei, que coisa.


Última edição por [GSF]Ryder em Qua 11 maio 2016 - 20:42, editado 1 vez(es)
[E]riich
[E]riich



Experiente
70%

Nick in-game : [E]riich
Mensagens : 127
Registro : 25/07/2015

[Dúvida] Como ser Presidente ser ter o Level Necessário? Empty Re: [Dúvida] Como ser Presidente ser ter o Level Necessário?

Qua 11 maio 2016 - 20:39
n te chamando de abuser longe de min e se ficar ofendido desculpa eu lhe dou uma bolacha mais nao acha isso injusto mesmo sendo adm setar profissao????
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Dúvida] Como ser Presidente ser ter o Level Necessário? Empty Re: [Dúvida] Como ser Presidente ser ter o Level Necessário?

Qua 11 maio 2016 - 20:41
[E]riich escreveu:n te chamando de abuser longe de min e se ficar ofendido desculpa eu lhe dou uma bolacha mais nao acha isso injusto mesmo sendo adm setar profissao????
As vezes precisamos cuidar de alguns assuntos, que não vem ao caso, e precisamos trocar de profissão. Lamento se isso incomoda tanto, só fazendo o meu trabalho O.o

Mais alguma dúvida?
[GSF]KaganPwnz
[GSF]KaganPwnz



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [GSF]KaganPwnz
Mensagens : 62
Registro : 24/02/2016

[Dúvida] Como ser Presidente ser ter o Level Necessário? Empty Re: [Dúvida] Como ser Presidente ser ter o Level Necessário?

Qua 11 maio 2016 - 20:59
Laughing  agora membro da staff precisa virar presidente para cuidar de uns assuntos , vou ver se o jim  me seta nessa profissão também
[G2R]Tupac
[G2R]Tupac



Membro Elite
0%

Nick in-game : [G2R]Tupac
Mensagens : 1008
Registro : 06/03/2014

[Dúvida] Como ser Presidente ser ter o Level Necessário? Empty Re: [Dúvida] Como ser Presidente ser ter o Level Necessário?

Qua 11 maio 2016 - 21:26
Meu deus tudo isso por causa que ele setou a profissão só por deus em cachuera.
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[Dúvida] Como ser Presidente ser ter o Level Necessário? Empty Re: [Dúvida] Como ser Presidente ser ter o Level Necessário?

Qua 11 maio 2016 - 21:35
Deixa o cara ué, baixaria por causa de uma coisa simples.
xDarkx
xDarkx



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : xDark
Mensagens : 110
Registro : 03/04/2016

[Dúvida] Como ser Presidente ser ter o Level Necessário? Empty Re: [Dúvida] Como ser Presidente ser ter o Level Necessário?

Qua 11 maio 2016 - 21:39
daa ori staff seta essa porf ?
Brunelli
Brunelli



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Brunelli
Mensagens : 684
Registro : 20/02/2015

[Dúvida] Como ser Presidente ser ter o Level Necessário? Empty Re: [Dúvida] Como ser Presidente ser ter o Level Necessário?

Qua 11 maio 2016 - 22:10
Não não, só isso mesmo Dúvida Sanada.
"Coisa Simples" - Ok ok não precisa babar os staff's aqui também não querido.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Dúvida] Como ser Presidente ser ter o Level Necessário? Empty Re: [Dúvida] Como ser Presidente ser ter o Level Necessário?

Qua 11 maio 2016 - 22:17
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Como ser Presidente ser ter o Level Necessário? Empty Re: [Dúvida] Como ser Presidente ser ter o Level Necessário?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos