Ir para baixo
[GSF]FuGaDiNhO_.
[GSF]FuGaDiNhO_.



Comentador(a)
70%

Nick in-game : [GSF]FuGaDiNhO_.
Mensagens : 72
Registro : 13/09/2014

[ Denúncia ] SkolBeats [ [GSF]FuGaDiNhO_. ]  Empty [ Denúncia ] SkolBeats [ [GSF]FuGaDiNhO_. ]

Ter 10 maio 2016 - 22:36
Meu nick: [GSF]FuGaDiNhO_.

Nick dos envolvidos: SkolBeats

Level dos envolvidos: 000

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom estava passeando por ls , quando me deparo com o jogar saam_rot cometendo ''DRIVE BY'' em min , sai do meu carro com a ak-47 em mãos , sendo q só queria tirar print do DB , nem percebi q estava com a ak em mãos e do nada o policial citado a cima me procurar por ''TH'' !! Achei uma falta d respeito cmg e o policial acima ainda me responde no /sms dizendo q tirou print d uma coisa q não aconteceu !!

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[ Denúncia ] SkolBeats [ [GSF]FuGaDiNhO_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] SkolBeats [ [GSF]FuGaDiNhO_. ]

Qua 11 maio 2016 - 7:05
Sobre o motivo da procura, estou no aguardo do policial.
Kings7eR
Kings7eR



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Kings7eR
Mensagens : 95
Registro : 29/06/2015

[ Denúncia ] SkolBeats [ [GSF]FuGaDiNhO_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] SkolBeats [ [GSF]FuGaDiNhO_. ]

Qua 11 maio 2016 - 23:01
cara, tu me odeia né? tu ta sempre querendo me Fud# , tinha 3 players dentro do sultan.. 2 estavam armado batendo no teu carro ou tentando explodi ou até mesmo te matar, e eu estava passando no momento disso e vi tu descendo e atirando no carro deles, então eu te procurei e tu correu pra frente do teu  carro como se eu fosse cego ou burro.. me diz por que eu te procuraria sem motivo ? '-' e além disso tu tava armado nas print cara, tu desceu brabo e atiro mano aceita que dói menos, eu tenho print , mais meu print não aparece o momento certo que tu atirou , eu tava no meio da ''Guerra'' de vocês e não deu tempo pra nada.. preciso chamar eles aqui para provar que FuGaDinho Estava atirando?
[GSF]FuGaDiNhO_.
[GSF]FuGaDiNhO_.



Comentador(a)
70%

Nick in-game : [GSF]FuGaDiNhO_.
Mensagens : 72
Registro : 13/09/2014

[ Denúncia ] SkolBeats [ [GSF]FuGaDiNhO_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] SkolBeats [ [GSF]FuGaDiNhO_. ]

Qui 12 maio 2016 - 0:58
O mano namoral , odeio denuncia alguém , e tu ainda vem me dizer q quero te fud#$ !? Nem te conheço mlk, como tava falando pros mano do ts lá , tu veio todo errado , falo q tiro print de uma coisa q não aconteceu e ainda por cima menti na cara dura, isso não é coisa de homem não! isso é coisa de MLK e ainda por cima querendo se fazer de santinho, HAHAHA tem que rir disso !!! Tu não tiro print do ocorrido !?  Poste ..  Cool
[GSF]FuGaDiNhO_.
[GSF]FuGaDiNhO_.



Comentador(a)
70%

Nick in-game : [GSF]FuGaDiNhO_.
Mensagens : 72
Registro : 13/09/2014

[ Denúncia ] SkolBeats [ [GSF]FuGaDiNhO_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] SkolBeats [ [GSF]FuGaDiNhO_. ]

Qui 12 maio 2016 - 0:59
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Fluupii._. escreveu: preciso chamar eles aqui para provar que FuGaDinho Estava atirando?
Kkkkkkkkk , MEU DEUS MLK !! Da dó d ti namoral !!!!  Embarassed
Nes916
Nes916

[ Denúncia ] SkolBeats [ [GSF]FuGaDiNhO_. ]  YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[ Denúncia ] SkolBeats [ [GSF]FuGaDiNhO_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] SkolBeats [ [GSF]FuGaDiNhO_. ]

Qui 12 maio 2016 - 10:54
SkolBeats tem provas dele atirando?
Kings7eR
Kings7eR



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Kings7eR
Mensagens : 95
Registro : 29/06/2015

[ Denúncia ] SkolBeats [ [GSF]FuGaDiNhO_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] SkolBeats [ [GSF]FuGaDiNhO_. ]

Qui 12 maio 2016 - 12:07
dele atirando não, só com a arma na mão, como vo tira print da criança atirando se me viu e paro? não sou flash. Pode prende ai se vai te deixar feliz
Kings7eR
Kings7eR



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Kings7eR
Mensagens : 95
Registro : 29/06/2015

[ Denúncia ] SkolBeats [ [GSF]FuGaDiNhO_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] SkolBeats [ [GSF]FuGaDiNhO_. ]

Qui 12 maio 2016 - 12:08
pra começa olha esse teu nick de criança ai antes de fala de mim Gurisão, tu não é homem só te digo isso.
[GSF]FuGaDiNhO_.
[GSF]FuGaDiNhO_.



Comentador(a)
70%

Nick in-game : [GSF]FuGaDiNhO_.
Mensagens : 72
Registro : 13/09/2014

[ Denúncia ] SkolBeats [ [GSF]FuGaDiNhO_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] SkolBeats [ [GSF]FuGaDiNhO_. ]

Qui 12 maio 2016 - 12:11
KKKKKKKKKKKKK COMO MENTE MANO !!! MDS  Shocked 

QUERO VER TUA PRINT , TU NÃO FALO NO /SMS ''VAMO VER QUEM VAI SER PUNIDO'' !? NÃO TAVA CHEIO DE PROVA , PROVE AE QUE EU COMETI O TH !!
[GSF]FuGaDiNhO_.
[GSF]FuGaDiNhO_.



Comentador(a)
70%

Nick in-game : [GSF]FuGaDiNhO_.
Mensagens : 72
Registro : 13/09/2014

[ Denúncia ] SkolBeats [ [GSF]FuGaDiNhO_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] SkolBeats [ [GSF]FuGaDiNhO_. ]

Qui 12 maio 2016 - 12:12
Fluupii._. escreveu:pra começa olha esse teu nick de criança ai antes de fala de mim Gurisão, tu não é homem só te digo isso.
Kkkkkkk MLK ver se cresce pra ter moral !!  Cool Razz Embarassed E ainda quer falar d nick , ''skolbeat'' coisa d favelado !!! kkk
Kings7eR
Kings7eR



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Kings7eR
Mensagens : 95
Registro : 29/06/2015

[ Denúncia ] SkolBeats [ [GSF]FuGaDiNhO_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] SkolBeats [ [GSF]FuGaDiNhO_. ]

Qui 12 maio 2016 - 12:23
ui Gurisinho de apartamento .. e ai tem alguma coisa contra favelado? que teus te perdoe meu deus . eu tirei print mais pego só os cara do sultan atirando..isso ai flw
Kings7eR
Kings7eR



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Kings7eR
Mensagens : 95
Registro : 29/06/2015

[ Denúncia ] SkolBeats [ [GSF]FuGaDiNhO_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] SkolBeats [ [GSF]FuGaDiNhO_. ]

Qui 12 maio 2016 - 12:25
Deus** Vai Safadao faz o que é pra ser feito ai
[GSF]FuGaDiNhO_.
[GSF]FuGaDiNhO_.



Comentador(a)
70%

Nick in-game : [GSF]FuGaDiNhO_.
Mensagens : 72
Registro : 13/09/2014

[ Denúncia ] SkolBeats [ [GSF]FuGaDiNhO_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] SkolBeats [ [GSF]FuGaDiNhO_. ]

Qui 12 maio 2016 - 12:54
Preconceito nenhum meno , só da favela tbm... Wink
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[ Denúncia ] SkolBeats [ [GSF]FuGaDiNhO_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] SkolBeats [ [GSF]FuGaDiNhO_. ]

Qui 12 maio 2016 - 13:20
Se não tem provas de um player cometendo o crime, não procura.

Será punido.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] SkolBeats [ [GSF]FuGaDiNhO_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] SkolBeats [ [GSF]FuGaDiNhO_. ]

Qui 12 maio 2016 - 16:00
Punição aplicada.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] SkolBeats [ [GSF]FuGaDiNhO_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] SkolBeats [ [GSF]FuGaDiNhO_. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos