Ir para baixo
Carol
Carol



Novato(a)
0%

Nick in-game : Carol_.
Mensagens : 15
Registro : 27/04/2016

[ Denúncia ] RuanBarbosa [ _Cah_ ]  Empty [ Denúncia ] RuanBarbosa [ _Cah_ ]

Ter 10 maio 2016 - 22:12
Meu nick: _Cah_

Nick dos envolvidos: RuanBarbosa

Level dos envolvidos: 371

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Atropelou, saiu do carro e deixou o mesmo em cima pra me matar.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RuanBarbosa
RuanBarbosa



Comentador(a)
50%

Nick in-game : RuanBarbosa
Mensagens : 52
Registro : 21/03/2013

[ Denúncia ] RuanBarbosa [ _Cah_ ]  Empty Re: [ Denúncia ] RuanBarbosa [ _Cah_ ]

Ter 10 maio 2016 - 22:18
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não pude ir do lado da casa da base de vcs que começaram a atirar .... , entrei na base e me trancaram , consegui sair ..... 
Vcs dois vieram novamente pra matar , vc conseguiu tirar meu veiculo nao sei como bugo e ficou , ia tentar tirar e seu amiguinho atirou ...
Depois novamente vc veio e fez o msmo , sorte minha que aonde vc fez estava meu set . , conectei ele e gracas consegui sair doq vc fez ...
Na boa clã de vcs jogam sujo e quando acontece alguma mer*a que pro causa de vcs msmo .
RuanBarbosa
RuanBarbosa



Comentador(a)
50%

Nick in-game : RuanBarbosa
Mensagens : 52
Registro : 21/03/2013

[ Denúncia ] RuanBarbosa [ _Cah_ ]  Empty Re: [ Denúncia ] RuanBarbosa [ _Cah_ ]

Ter 10 maio 2016 - 22:19
Se for pra tomar punição de boa, só acho que vcs deveriam ser mais homens e assumir as M que vcs fazem só isso Groover....
Carol
Carol



Novato(a)
0%

Nick in-game : Carol_.
Mensagens : 15
Registro : 27/04/2016

[ Denúncia ] RuanBarbosa [ _Cah_ ]  Empty Re: [ Denúncia ] RuanBarbosa [ _Cah_ ]

Ter 10 maio 2016 - 23:15
Vc invadiu a Grove** e ficou jogando o carro em cima, ninguém fez nada alem de atirar, só vc q ficou matando covardemente jogando o carro em cima. Quando atirei e vc tava sem seu carro vc correu pra dentro da casa e dps voltou com o carro la pra me matar denovo. Fora as outras tentativas né. Assuma VOCÊ o que faz. 
Aguardo o ADM.
RuanBarbosa
RuanBarbosa



Comentador(a)
50%

Nick in-game : RuanBarbosa
Mensagens : 52
Registro : 21/03/2013

[ Denúncia ] RuanBarbosa [ _Cah_ ]  Empty Re: [ Denúncia ] RuanBarbosa [ _Cah_ ]

Ter 10 maio 2016 - 23:47
O amigo do mesmo clã que o meu mora do lado da base de vcs , estava ali esperando e do nada vcs começaram a atirar , tentei fujir mas furaram meu pneu e acabei entrando na base dei meia volta vcs fecharam e começaram a me atirar , não tenho nem motivos para entrar na bases individuo , Agora não posso ficar do lado da base de vcs esperando meu amigo entrar no jogo que vcs atiram do nada e sem contar que tinha um que tava de Pm ainda só pra piorar a situação de vcs ....
Carol
Carol



Novato(a)
0%

Nick in-game : Carol_.
Mensagens : 15
Registro : 27/04/2016

[ Denúncia ] RuanBarbosa [ _Cah_ ]  Empty Re: [ Denúncia ] RuanBarbosa [ _Cah_ ]

Qua 11 maio 2016 - 15:00
Aguardando.
RuanBarbosa
RuanBarbosa



Comentador(a)
50%

Nick in-game : RuanBarbosa
Mensagens : 52
Registro : 21/03/2013

[ Denúncia ] RuanBarbosa [ _Cah_ ]  Empty Re: [ Denúncia ] RuanBarbosa [ _Cah_ ]

Qua 11 maio 2016 - 15:14
Nem falou mais nada né .... bom saber .... 


Aguardando
RuanBarbosa
RuanBarbosa



Comentador(a)
50%

Nick in-game : RuanBarbosa
Mensagens : 52
Registro : 21/03/2013

[ Denúncia ] RuanBarbosa [ _Cah_ ]  Empty Re: [ Denúncia ] RuanBarbosa [ _Cah_ ]

Qua 11 maio 2016 - 19:50
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Carol
Carol



Novato(a)
0%

Nick in-game : Carol_.
Mensagens : 15
Registro : 27/04/2016

[ Denúncia ] RuanBarbosa [ _Cah_ ]  Empty Re: [ Denúncia ] RuanBarbosa [ _Cah_ ]

Qua 11 maio 2016 - 19:58
[size=40]Para de chorar, cara. Vc me matou duas vezes fazendo db, só consegue assim? Ta atirando pra todo lado ai pra se livrar. Para que ta feio ja[/size]
RuanBarbosa
RuanBarbosa



Comentador(a)
50%

Nick in-game : RuanBarbosa
Mensagens : 52
Registro : 21/03/2013

[ Denúncia ] RuanBarbosa [ _Cah_ ]  Empty Re: [ Denúncia ] RuanBarbosa [ _Cah_ ]

Qua 11 maio 2016 - 20:10
feio ? tu só fala asneira mlk pq é isso que vc é , agora nao pode me ver que quer atirar quer fazer algo .. ta feio sim pra vc e pro seu clã . pq vc vive fazendo mer*a e sujando o nome dos caras . FATO
Carol
Carol



Novato(a)
0%

Nick in-game : Carol_.
Mensagens : 15
Registro : 27/04/2016

[ Denúncia ] RuanBarbosa [ _Cah_ ]  Empty Re: [ Denúncia ] RuanBarbosa [ _Cah_ ]

Qua 11 maio 2016 - 20:15
Pelo menos nao te matei por db Smile atirar é liberado, sabia? Ninguem fez m* aqui a nao ser vc mesmo. E nao vou ficar mais discutindo com vc.
Se algum adm puder responder o topico vou agradecer. Aguardando...
RuanBarbosa
RuanBarbosa



Comentador(a)
50%

Nick in-game : RuanBarbosa
Mensagens : 52
Registro : 21/03/2013

[ Denúncia ] RuanBarbosa [ _Cah_ ]  Empty Re: [ Denúncia ] RuanBarbosa [ _Cah_ ]

Qua 11 maio 2016 - 20:19
Discutindo ? só se for vc comigo pq até agora conversando só isso ...
avatar
PeterPan



Experiente
0%

Nick in-game : PeterPan
Mensagens : 272
Registro : 11/05/2016

[ Denúncia ] RuanBarbosa [ _Cah_ ]  Empty Alguns bugs

Qua 11 maio 2016 - 21:32
Tem uma casa na rosa que está bugada.
Nes916
Nes916

[ Denúncia ] RuanBarbosa [ _Cah_ ]  YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[ Denúncia ] RuanBarbosa [ _Cah_ ]  Empty Re: [ Denúncia ] RuanBarbosa [ _Cah_ ]

Qui 12 maio 2016 - 10:58
As print's provam o DB, será punido.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] RuanBarbosa [ _Cah_ ]  Empty Re: [ Denúncia ] RuanBarbosa [ _Cah_ ]

Qui 12 maio 2016 - 15:59
Punição aplicada.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] RuanBarbosa [ _Cah_ ]  Empty Re: [ Denúncia ] RuanBarbosa [ _Cah_ ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos