Ir para baixo
[GSF]MateusBayer
[GSF]MateusBayer



Experiente
60%

Nick in-game : [GSF]MateusBayer
Mensagens : 146
Registro : 28/11/2015

[ Denúncia ] JovemAprendiz [ [GSF]CarlJohnson ]  Empty [ Denúncia ] JovemAprendiz [ [GSF]CarlJohnson ]

Dom 8 maio 2016 - 2:21
Meu nick: [GSF]CarlJohnson

Nick dos envolvidos: JovemAprendiz

Level dos envolvidos: 206

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O policla simplesmente me procurou e me prendeu por eu fazer nada, só apontei a arma pra ele mas não atirei, até por que não mostrou eu tirando vida dele ou fazendo danos nele. enfim é abuser.

Provas:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
JovemAprendiz2
JovemAprendiz2



Comentador(a)
80%

Nick in-game : JovemAprendiz2
Mensagens : 64
Registro : 17/01/2016

[ Denúncia ] JovemAprendiz [ [GSF]CarlJohnson ]  Empty Re: [ Denúncia ] JovemAprendiz [ [GSF]CarlJohnson ]

Dom 8 maio 2016 - 2:30
Primeiramente eu gostaria de dar risada da sua cara kkkk. Bom, desculpa, mas, vamos ao que importa. Só pra começar voce está dando falso testemunho. Pois o print do qual o sr apresentou, mostra uma morte causada pelos seus proprios amigos, e não por mim! O print mesmo mostra eu dentro do carro, onde o mesmo está de frente pra voce, como vou atirar em voce dentro do carro com ele na sua frente ainda por cima??? KKKKKKKKK.
E outra, você apontou a arma pra mim e ATIROU, realmente os tiros nao pegaram, mas eles foram pra minha direção. No print mostra que voce tinha parado de atirar, pq eu coloquei você como procurado!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
JovemAprendiz2
JovemAprendiz2



Comentador(a)
80%

Nick in-game : JovemAprendiz2
Mensagens : 64
Registro : 17/01/2016

[ Denúncia ] JovemAprendiz [ [GSF]CarlJohnson ]  Empty Re: [ Denúncia ] JovemAprendiz [ [GSF]CarlJohnson ]

Dom 8 maio 2016 - 2:32
Já que voce mudou as imagens, peço aos admins que desconsiderem meu primeiro comentário.





A sua Barra de Alerta aumentou em 20% por violar as Regras do Fórum.
 
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood (Postagens Duplas).

 
Evite transtornos, Leia: Regras do Fórum
 
Atenciosamente,
Kaiiz - Moderador
petiquinho
petiquinho



Novato(a)
50%

Nick in-game : Ibizini
Mensagens : 27
Registro : 23/03/2016

[ Denúncia ] JovemAprendiz [ [GSF]CarlJohnson ]  Empty Re: [ Denúncia ] JovemAprendiz [ [GSF]CarlJohnson ]

Dom 8 maio 2016 - 2:34
Já que diz isso, tem print dele atirando?





A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum.
 
Regras Violadas:
7 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.

 
Evite transtornos, Leia: Regras do Fórum
 
Atenciosamente,
Kaiiz - Moderador
[GSF]MateusBayer
[GSF]MateusBayer



Experiente
60%

Nick in-game : [GSF]MateusBayer
Mensagens : 146
Registro : 28/11/2015

[ Denúncia ] JovemAprendiz [ [GSF]CarlJohnson ]  Empty Re: [ Denúncia ] JovemAprendiz [ [GSF]CarlJohnson ]

Dom 8 maio 2016 - 2:38
Eu não sei nem oque dizer pra esse mlq, quanta mer*a em uma resposta só, mano, oque tem haver os caras que estavam no carro? você tem print eu atirando em voce antes? cade o dano? mostra e tirando dano? cade eu atirando em voce e não acertando? quero provas, outra coisa, as minhas prints mostram VOCE me procurando e VOCE me matando, mlq, cala essa boca, se for pra responder, faça algo direito ou aceite a punição, aceita que voce errou pra não pegar punição pior.
JovemAprendiz2
JovemAprendiz2



Comentador(a)
80%

Nick in-game : JovemAprendiz2
Mensagens : 64
Registro : 17/01/2016

[ Denúncia ] JovemAprendiz [ [GSF]CarlJohnson ]  Empty Re: [ Denúncia ] JovemAprendiz [ [GSF]CarlJohnson ]

Dom 8 maio 2016 - 3:00
Como os admins podem ver, o meliante sempre retém todo o tipo de amargura, falta de respeito e palavras de baixo calão lançadas à mim à todo momento! Nunca desrespeitei ele, e só porque fiz o que é certo, o mesmo está todo revoltado.
Se fosse assim, todo mundo ia matar o policial, e tirar print do mesmo quando ele coloca procura sobre voce... O fato de voce ter um print de eu te procurando, não quer dizer nada demais, é algo insignificante.
Quando há algo desse tipo, devemos analisar a lógica das histórias e prints. Seus prints, como já foi dito, são insignificantes. Entao, vamos aos fatos: você está na profissao de assassino, em cima do carro com a galera que à 2 minutos atrás tinham me matado mais de 2 (duas) vezes, segundo, você fez isso para tentar plantar provas para me trazer ao forum, pois seu amiguinho Ibizi (sla) ficou chorando pra vocês, pelo fato de não aguentar perder nos argumentos, ou seja, você conseguiu me levar ao forum. Mas, eu não colocaria ninguém procurado por TH sem nenhum motivo, você atirou em minha direção amigo, e teve de pagar! Não venha com essa de "assuma seu erro e pague" quando você mesmo é o errado (KKK).
[GSF]MateusBayer
[GSF]MateusBayer



Experiente
60%

Nick in-game : [GSF]MateusBayer
Mensagens : 146
Registro : 28/11/2015

[ Denúncia ] JovemAprendiz [ [GSF]CarlJohnson ]  Empty Re: [ Denúncia ] JovemAprendiz [ [GSF]CarlJohnson ]

Dom 8 maio 2016 - 3:16
Agora me diz, oque EU tenho haver com quem te matou ou deixou de te matar a 2 minutos atras? oque a profissão de assasino prova? oque eu fiz pra tentar plantar provas pra te trazer ao forum? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOCÈ É UMA PIADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Alem do mais, o IBIZI se intrometeu por conta propria, eu nao pedi nada a ele.

E ainda aguardo a print de eu atirando em sua direção e mostrando eu tirando sua vida, até por que voce me procurou e me prendeu com a vida cheia, estraaanho naaaao? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Claro que colocaria alguem procurado por motivos, voce é abuser, é simples. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é cada coisa que leio aqui, quanta piada.

ENFIM EU QUERO PROVAS, PROVAS QUE EU ESTOU ATIRANDO EM VOCE, PROVAS QUE EU TIRE SUA VIDA, PROVAS DA SUA VIDA BAIXA, QUERO TUDO, SE NAO TIVER PRINT NA SUA PROXIMA RESPOSTA DEIXAREI NAS MÃOS DO ADM.
[GSF]MateusBayer
[GSF]MateusBayer



Experiente
60%

Nick in-game : [GSF]MateusBayer
Mensagens : 146
Registro : 28/11/2015

[ Denúncia ] JovemAprendiz [ [GSF]CarlJohnson ]  Empty Re: [ Denúncia ] JovemAprendiz [ [GSF]CarlJohnson ]

Dom 8 maio 2016 - 3:24
Engraçado né, ainda ele diz: 

''Pois o print do qual o sr apresentou, mostra uma morte causada pelos seus proprios amigos, e não por mim!''


E na minha print mostra ele me matando e me prendendo, kkkkkkkk ESTRANHO NÃO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


UÉ, SERA QUE FOI UM FANTASMA? SUPERMAN? BATMAN? GOKU? UE? COMO ASSIM? UMA PESSOA COM O NICK JovemAprendiz que me matou e me prendeu diz que nao foi por ele, mas na print diz que foi ele, que estanho né, deve ter sido os ADM com hacker invisivel e com seu nick que me matou e prendeu.
Mente mal COP abuser.





A sua Barra de Alerta aumentou em 20% por violar as Regras do Fórum.
 
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood (Postagens Duplas).

 
Evite transtornos, Leia: Regras do Fórum
 
Atenciosamente,
Kaiiz - Moderador
JovemAprendiz2
JovemAprendiz2



Comentador(a)
80%

Nick in-game : JovemAprendiz2
Mensagens : 64
Registro : 17/01/2016

[ Denúncia ] JovemAprendiz [ [GSF]CarlJohnson ]  Empty Re: [ Denúncia ] JovemAprendiz [ [GSF]CarlJohnson ]

Dom 8 maio 2016 - 3:29
Primeiro (e principal): você não é nada aqui, jovem! Único que pode querer algo aqui é quem vai resolver o caso. Segundo, vai estudar mais, principalmente interpretação de texto.
Mas mesmo assim te dou o luxo de explicar passo à passo, pois querendo ou não, os admins/mods já vão ficar sabendo mais... O Iguizi foi correndo pra VOCÊ e seus amigos quando eu estava atrás dele, logo, VOCÊ e os amiguinhos ficaram me matando. Profissao de assassino prova que se você está nela é pra matar (pra brincar de barbie que não é);
Caso você não saiba a diferença (e não sabe mesmo) de atirar em alguem, e atirar na DIREÇÃO dela, eu te explico: quando você atira em alguem, quer dizer que está atirando em sua direção E acertou na mesma. Quando atira somente na direção de uma pessoa, não quer dizer que acertou nela. Não venha querer pagar de inocente aqui seu moleque! Você tentou atirar em mim sim, e foi preso por isso! Agora quer chorar??? Assuma que VOCÊ errou e não passe vergonha, simples ué. E outra, só pra eu te ensinar mais um pouquinho tá?! Nem sempre quando você dá dano em alguém, é mostrado no chat, você já deveria saber disso, a final, gosta de ficar chorando no fórum quando faz algo de errado e quer pagar de inocente... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK infantil!
JovemAprendiz2
JovemAprendiz2



Comentador(a)
80%

Nick in-game : JovemAprendiz2
Mensagens : 64
Registro : 17/01/2016

[ Denúncia ] JovemAprendiz [ [GSF]CarlJohnson ]  Empty Re: [ Denúncia ] JovemAprendiz [ [GSF]CarlJohnson ]

Dom 8 maio 2016 - 3:35
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "GOKU".... É, tá explicado o seu nível intelectual e capacidade de inteligência.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Você tinha postado um print com algo produzindo uma prova contra você mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk converteu a imagem errada né?!! Sorte a sua que você trocou as imagens e eu não pude fazer nada. Mas é assim mesmo, já é de se esperar de alguém do seu nível.





A sua Barra de Alerta aumentou em 20% por violar as Regras do Fórum.
 
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood (Postagens Duplas).

 
Evite transtornos, Leia: Regras do Fórum
 
Atenciosamente,
Kaiiz - Moderador
[GSF]MateusBayer
[GSF]MateusBayer



Experiente
60%

Nick in-game : [GSF]MateusBayer
Mensagens : 146
Registro : 28/11/2015

[ Denúncia ] JovemAprendiz [ [GSF]CarlJohnson ]  Empty Re: [ Denúncia ] JovemAprendiz [ [GSF]CarlJohnson ]

Dom 8 maio 2016 - 4:24
Esses iniciantes de servidor é assim mesmo, o cara acha que fazendo um texto pode defender ele, enfim sem argumentos, ainda diz que eu "modifiquei" as prints.
Outra coisa, como você diz que eu não sou nada, você não se compara e não chega nem aos meus pés novatinho de level 200. Quem você pensa que é level 206 pra pensar que tem moral comigo? Mlk eu jogo esse servidor desde que ele lançou, você pra mim não é nada kkkkk, nada
.
Enfim, posso estar de assassino sim sem ter intenção de matar ninguém, até por que a conta e minha e eu faço oque bem entender.

Eu ainda espero suas prints de eu atirando em você, tirando sua vida e etc... Você fala muito e não tem atitudes, pensa que vai enganar os ADMs. Novato de COP, nunca leu as regras, pensa que vai se safar kkkkkk.
 I N I C I A N T E.
Leia as regras de COP agora por favor.
[GSF]MateusBayer
[GSF]MateusBayer



Experiente
60%

Nick in-game : [GSF]MateusBayer
Mensagens : 146
Registro : 28/11/2015

[ Denúncia ] JovemAprendiz [ [GSF]CarlJohnson ]  Empty Re: [ Denúncia ] JovemAprendiz [ [GSF]CarlJohnson ]

Dom 8 maio 2016 - 4:27
As prints estão concretas e claras.
O cop simplesmente me procurou e me matou por eu estar fazendo nada, pelo oque eu entendi o motivo dele foi eu estar com a profissão de assassino e por isso sempre tive a intenção de mata-lo, mesmo nas prints mostram que nem pra ele estava olhando.
Daí do nada ele me procura e prende, do nada kkkkkkkk fiz nada kkkkkkkkkkkkkkkkkk, NOVATOS.





A sua Barra de Alerta aumentou em 20% por violar as Regras do Fórum.
 
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood (Postagens Duplas).

 
Evite transtornos, Leia: Regras do Fórum
 
Atenciosamente,
Kaiiz - Moderador
Nes916
Nes916

[ Denúncia ] JovemAprendiz [ [GSF]CarlJohnson ]  YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[ Denúncia ] JovemAprendiz [ [GSF]CarlJohnson ]  Empty Re: [ Denúncia ] JovemAprendiz [ [GSF]CarlJohnson ]

Dom 8 maio 2016 - 12:52
O player JovemAprendiz tem 24h para apresentar provas do TH, caso apresente o denunciante será punido por falsa denúncia, caso não apresente será punido por abuso policial. Estou no aguardo...
JovemAprendiz2
JovemAprendiz2



Comentador(a)
80%

Nick in-game : JovemAprendiz2
Mensagens : 64
Registro : 17/01/2016

[ Denúncia ] JovemAprendiz [ [GSF]CarlJohnson ]  Empty Re: [ Denúncia ] JovemAprendiz [ [GSF]CarlJohnson ]

Dom 8 maio 2016 - 12:57
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o que você tem de level, tem de demência né?! Kkkkkkkkkk você me faz rir cara. Acha que porque tem level alto conhece mais, ou tem alguma vantagem.. Ownt, sinto muito guri, mas, eu, no level 206, vou te ensinar mais uma coisa (DE NOVO KKKKKKK), level não dá imunidade à ninguém. Mesmo porque, já presenciei varios casos de "I N I C I A N T E S" fazendo com que leveis altos fossem banidos/punidos. Aprendeu bebê?
Você deve estar pensando que o fórum é sua casa né? Tu vai lá, faz uma mer*a, aí chama a mamãe (os mods) e diz que não fez nada, tadinho ;/
Tenho pena de você, de sua falta de maturidade, e principalmente pelo RPG ridículo que você tem. Pois como eu disse, não passa de uma criança mimada! Meu argumentos (e sinceramente, muito superiores aos seus) foram sinceros. Não inventei nada, em momento algum.
Tirar print de alguém te procurando e prendendo é super facil! Quero ver ser homem suficiente pra assumir o que fez. Pro seu azar, tu mexeu com o cara errado fera. Posso até receber punição, mas uma coisa te digo: sou Homem, tenho RPG bom, e, cá entre nós, você tem muita sorte porque atrasei pra tirar print, e acabou não pegando você atirando em minha direção (noob, atira e não presta nem pra acertar um tiro se quer kkkkkkkk)
JovemAprendiz2
JovemAprendiz2



Comentador(a)
80%

Nick in-game : JovemAprendiz2
Mensagens : 64
Registro : 17/01/2016

[ Denúncia ] JovemAprendiz [ [GSF]CarlJohnson ]  Empty Re: [ Denúncia ] JovemAprendiz [ [GSF]CarlJohnson ]

Dom 8 maio 2016 - 12:59
Posso apresentar prints sem datas é???


W.Safadao escreveu:O player JovemAprendiz tem 24h para apresentar provas do TH, caso apresente o denunciante será punido por falsa denúncia, caso não apresente será punido por abuso policial. Estou no aguardo...





A sua Barra de Alerta aumentou em 20% por violar as Regras do Fórum.
 
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood (Postagens Duplas).

 
Evite transtornos, Leia: Regras do Fórum
 
Atenciosamente,
Kaiiz - Moderador
[GSF]MateusBayer
[GSF]MateusBayer



Experiente
60%

Nick in-game : [GSF]MateusBayer
Mensagens : 146
Registro : 28/11/2015

[ Denúncia ] JovemAprendiz [ [GSF]CarlJohnson ]  Empty Re: [ Denúncia ] JovemAprendiz [ [GSF]CarlJohnson ]

Dom 8 maio 2016 - 15:25
O cara ta desesperado ai meu Deus, sem argumentos, da muita dó, quando voce for preso eu levo um hotdog pra voce lá ta? ate por que dinheiro eu duvido voce ter pra comprar um, enfim, sem choro e aceita.
beijos novato, boa prisão.
JovemAprendiz2
JovemAprendiz2



Comentador(a)
80%

Nick in-game : JovemAprendiz2
Mensagens : 64
Registro : 17/01/2016

[ Denúncia ] JovemAprendiz [ [GSF]CarlJohnson ]  Empty Re: [ Denúncia ] JovemAprendiz [ [GSF]CarlJohnson ]

Dom 8 maio 2016 - 19:07
Já que aqui argumentos de defesa nao estão sendo aceitos, mostro novamente esse print. Mas peço que tenham uma grande consideração á LÓGICA! Analise todos os outros players, como estão as posições deles? Repare que a perna de TODOS, inclusive a minha (que estava armado) estava bem fechadinha. Agora repare a posição do jogador Carl, olhe bem que ele está em uma posição "pós-tiro", ou seja, ele atirou, é parou, infelizmente o meu print pegou ele quando o mesmo tinha parado e atirar.
É só seguir a lógica! O cara tinha atirado em minha direção, porém quando eu printei, ele tinha acabado de parar, tanto que até a posição dele foi de que tinha acabado de atirar. Se eu levasse mais 1 segundo pra tirar o print, a posição dele seria exatamente a mesma que os outros jogadores!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nes916
Nes916

[ Denúncia ] JovemAprendiz [ [GSF]CarlJohnson ]  YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[ Denúncia ] JovemAprendiz [ [GSF]CarlJohnson ]  Empty Re: [ Denúncia ] JovemAprendiz [ [GSF]CarlJohnson ]

Dom 8 maio 2016 - 20:14
Essa print não prova nenhum tipo de "TH" ele pode ter apontado a arma apenas. Teria alguma outra print?
JovemAprendiz2
JovemAprendiz2



Comentador(a)
80%

Nick in-game : JovemAprendiz2
Mensagens : 64
Registro : 17/01/2016

[ Denúncia ] JovemAprendiz [ [GSF]CarlJohnson ]  Empty Re: [ Denúncia ] JovemAprendiz [ [GSF]CarlJohnson ]

Seg 9 maio 2016 - 0:26
Por que "ele pode ter apontado a arma apenas"? É a probabilidade de ter atirado, não conta né?! A posição onde o mesmo se encontra na print não tem nada haver né?! O cara na profissão de assassino, com uma arma na mão, aponta pra minha direção e dispara, e você vem me dizer "só apontou a arma"?! Pelamordorpg em! Pois bem, se mantiver sua opinião em me punir, que seja, mas se isso acontecer, me esperem porque vou lotar esse forum de falsas denúncias (assim como esse carls sla o que), afinal, é fácil: atira em alguém e tira print do cop te procurando/prendendo e vem correndo pro fórum se queixando de "abuser". Esse moleque é ridículo, e só vai conseguir fazer eu ser punido porque é mala, e já é bom em fazer isso com os outros. RPG ridículo, infantil!
[GSF]MateusBayer
[GSF]MateusBayer



Experiente
60%

Nick in-game : [GSF]MateusBayer
Mensagens : 146
Registro : 28/11/2015

[ Denúncia ] JovemAprendiz [ [GSF]CarlJohnson ]  Empty Re: [ Denúncia ] JovemAprendiz [ [GSF]CarlJohnson ]

Seg 9 maio 2016 - 6:48
Fala muito.
Nes916
Nes916

[ Denúncia ] JovemAprendiz [ [GSF]CarlJohnson ]  YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[ Denúncia ] JovemAprendiz [ [GSF]CarlJohnson ]  Empty Re: [ Denúncia ] JovemAprendiz [ [GSF]CarlJohnson ]

Seg 9 maio 2016 - 10:15
Mediante as print's que tem, ele pode tanto ter apontado, como ele poderia ta com o /mijar. Na sua print nem no chat mostra ele atirando, porque se ele tivesse atirado teria mostrado "fulano de tal feriu o outro fulano deixando ele com x de vida", além disso a sua life encontra-se completa. Portante será punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] JovemAprendiz [ [GSF]CarlJohnson ]  Empty Re: [ Denúncia ] JovemAprendiz [ [GSF]CarlJohnson ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos