Ir para baixo
Bil
Bil



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Bil
Mensagens : 275
Registro : 12/02/2016

[Dúvida] Projetos Casa Empty [Dúvida] Projetos Casa

Qua 27 Abr 2016 - 21:47
Bom já postei uma dúvida relacionada a isso mas foi outra dúvida,queria esclarecer totalmente as dúvida sobre isso,esse projeto é feito com programa? para mandar pro Jim? é feito em imagem? 
Ungreli
Ungreli



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Mensagens : 1703
Registro : 04/01/2015

[Dúvida] Projetos Casa Empty Re: [Dúvida] Projetos Casa

Qua 27 Abr 2016 - 21:51
Programa... Multi Theft Auto conhecido mais como MTA. Serve para criações de mapas e uma modificação de código aberto, que permite jogar os jogos Gta San Andreas, Gta III ou Gta Vice City com multi-jogadores online.
PS: Não existe só o MTA para criações de mapas.
Bil
Bil



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Bil
Mensagens : 275
Registro : 12/02/2016

[Dúvida] Projetos Casa Empty Re: [Dúvida] Projetos Casa

Qua 27 Abr 2016 - 21:52
UngreliSilva._. escreveu:Programa... Multi Theft Auto conhecido mais como MTA. Serve para criações de mapas e uma modificação de código aberto, que permite jogar os jogos Gta San Andreas, Gta III ou Gta Vice City com multi-jogadores online.
PS: Não existe só o MTA para criações de mapas.
Certo mas tipo,tem que mandar pro Jim o pro projeto e esse projeto vai em que formato?
Ungreli
Ungreli



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Mensagens : 1703
Registro : 04/01/2015

[Dúvida] Projetos Casa Empty Re: [Dúvida] Projetos Casa

Qua 27 Abr 2016 - 21:54
Sim, procure mais sobre, como criar mapas no programa. Ele irá gerar arquivo e você deve converter o código, parecido com esse:

CreateObject(2587, 2001.195679, 1547.113892, 14.283400, 0.0, 0.0, 96.0);

Você deverá mandar as coordenadas ou até mesmo o arquivo para o Jim. (eu fiz isso.)
Bil
Bil



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Bil
Mensagens : 275
Registro : 12/02/2016

[Dúvida] Projetos Casa Empty Re: [Dúvida] Projetos Casa

Qua 27 Abr 2016 - 22:00
UngreliSilva._. escreveu:Sim, procure mais sobre, como criar mapas no programa. Ele irá gerar arquivo e você deve converter o código, parecido com esse:

CreateObject(2587, 2001.195679, 1547.113892, 14.283400, 0.0, 0.0, 96.0);

Você deverá mandar as coordenadas ou até mesmo o arquivo para o Jim. (eu fiz isso.)
Mas esse tal de projeto,é pra mim projetar minha casa né? mas tipo eu vou pagar para alguém fazer o projeto pra mim ai como eu vou dizer,como eu quero que seja para o cara que vai fazer? posso fazer em forma de imagem exemplo minha casa quero fechar ela,botar um portao cmd,posso fazer uma montagem em forma de imagem pro cara entender como eu quero?
PCeni
PCeni



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [LSR]PCeni
Mensagens : 318
Registro : 28/06/2015

[Dúvida] Projetos Casa Empty Re: [Dúvida] Projetos Casa

Qua 27 Abr 2016 - 23:04
Você pode tirar uma print e editar (PhotoShop) a mesma com objetos que deseja, e enviar para o Jim. Ele mesmo cria o mapa para você.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Dúvida] Projetos Casa Empty Re: [Dúvida] Projetos Casa

Qua 27 Abr 2016 - 23:27
Dúvida sanada?
avatar
Madara



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Mensagens : 1425
Registro : 05/04/2015

[Dúvida] Projetos Casa Empty Re: [Dúvida] Projetos Casa

Qua 27 Abr 2016 - 23:28
Use o programa MTA Editor, crie o mapa, salve o arquivo, procure ele, ele vai tar onde o mta estar instalado, copie o arquivo .map e cole na Desktop, entre nesse site >> http://gtamap.delux-host.com/converter/ Vá em 
Escolher Arquivo:
e selecione o arquivo .map, após isso, vai em 
IPL File Format:
clique nele e selecione a opção " San Andreas Multiplayer >> Pawn Code for SAMP "
e irá alguns nomes e coodernadas, copie tudo e cole em um bloco de notas e salve-o com o nome que desejar, pronto, e so enviar pro Jim, e caso tenha experiencia com FS ( FilterScripts ) faço um e envie pro jim, e mais facil pra ele ver o projeto
Bil
Bil



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Bil
Mensagens : 275
Registro : 12/02/2016

[Dúvida] Projetos Casa Empty Re: [Dúvida] Projetos Casa

Qua 27 Abr 2016 - 23:56
[LSR]Kanaan escreveu:Você pode tirar uma print e editar (PhotoShop) a mesma com objetos que deseja, e enviar para o Jim. Ele mesmo cria o mapa para você.

Você leu minha mente cara kkk,essa era a minha ideia vou fazer isso
Bil
Bil



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Bil
Mensagens : 275
Registro : 12/02/2016

[Dúvida] Projetos Casa Empty Re: [Dúvida] Projetos Casa

Qua 27 Abr 2016 - 23:59
[GSF]Madara escreveu:Use o programa MTA Editor, crie o mapa, salve o arquivo, procure ele, ele vai tar onde o mta estar instalado, copie o arquivo .map e cole na Desktop, entre nesse site >> http://gtamap.delux-host.com/converter/ Vá em 
Escolher Arquivo:
e selecione o arquivo .map, após isso, vai em 
IPL File Format:
clique nele e selecione a opção " San Andreas Multiplayer >> Pawn Code for SAMP "
e irá alguns nomes e coodernadas, copie tudo e cole em um bloco de notas e salve-o com o nome que desejar, pronto, e so enviar pro Jim, e caso tenha experiencia com FS ( FilterScripts ) faço um e envie pro jim, e mais facil pra ele ver o projeto

Eu mesmo poderia fazer mas parece ser complicado e minha mente já ta cheia de coisa de pc fazer sobre o curso que eu faço,então to pagando pra alguém,fazer mas se fazer errado ai moia,se quiser entre em contato comigo,deixarei meu facebook abaixo 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pode fechar!
avatar
Madara



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Mensagens : 1425
Registro : 05/04/2015

[Dúvida] Projetos Casa Empty Re: [Dúvida] Projetos Casa

Qui 28 Abr 2016 - 0:12
Se quiser eu mesmo faço, nao cobro, caso queira que faça, me mande um explicando ps objetos que quer o local etc...
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Dúvida] Projetos Casa Empty Re: [Dúvida] Projetos Casa

Qui 28 Abr 2016 - 0:19
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Projetos Casa Empty Re: [Dúvida] Projetos Casa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos