Ir para baixo
Stallone
Stallone



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Stallone_.
Mensagens : 391
Registro : 10/03/2015

[ Denúncia ] dany135 [ [GSF]Stallone_. ]  Empty [ Denúncia ] dany135 [ [GSF]Stallone_. ]

Qua 27 Abr 2016 - 0:34
Meu nick: [GSF]Stallone_.

Nick dos envolvidos: dany135

Level dos envolvidos: 110

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Difícil ficar sem vim ao fórum com uma situação dessa.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Denúncia ] dany135 [ [GSF]Stallone_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] dany135 [ [GSF]Stallone_. ]

Qua 27 Abr 2016 - 5:58
Aguardando defesa do policial.
[TTI]kamikasi
[TTI]kamikasi



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [TTI]kamikasi
Mensagens : 86
Registro : 04/01/2016

[ Denúncia ] dany135 [ [GSF]Stallone_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] dany135 [ [GSF]Stallone_. ]

Qua 27 Abr 2016 - 7:40
me desculpe me entrometer mais a pessoa que foi retirada da lista foi eu , essa foi a primeira vez de cop dela msm estando lv 110 ela nunca tinha jogado de cop 
e nao sabia que nao podia fazer isso , o jogo estava bugado estava tomando tomando estrelas por esta sem carteira msm tendo carteira , a mesma só tentou me ajudar 
quando eu citei no chat cla ( Que droga estou com 3 estrelas injustamen :,(  ahhhh ) dai a msm nao pensou 2 veses e e tirou da lista mais ela tirou inocentemente ! expliquei a mesma que nao pode fazer isso depois do ocorrido ! 


perdao por ter me intrometido , Mais a mesma nao teve culpa de nada ! obgd  SOMOS TODOS NWD  Laughing [ Denúncia ] dany135 [ [GSF]Stallone_. ]  2628456867
Stallone
Stallone



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Stallone_.
Mensagens : 391
Registro : 10/03/2015

[ Denúncia ] dany135 [ [GSF]Stallone_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] dany135 [ [GSF]Stallone_. ]

Qua 27 Abr 2016 - 9:38
Filhão não importa. Ao invés dele(a) lhe remover, você pedia para lhe levar ao auto-escola daí você tirava outra habilitação e pedia para ele(a) te prender. Eu quando comecei de COP também não sabia das regras e errei e fui punido. Mas agora ela será punida e saberá das regras, porque nós  aprendemos com o erro né '-'
[TTI]kamikasi
[TTI]kamikasi



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [TTI]kamikasi
Mensagens : 86
Registro : 04/01/2016

[ Denúncia ] dany135 [ [GSF]Stallone_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] dany135 [ [GSF]Stallone_. ]

Qua 27 Abr 2016 - 11:46
isso é verdade , mais no caso da carteira eu tinha carteira , o jogo estava bugado me dando estrelas sem motivos  !  

a mesma esta com dificuldades para poder se defender , pois ela é tao novata que nem um canta no forum sabe fazer , pessoa que a staf releve essa denuncia ou que se punir nao puna como um caso normal , creio q o [GSF]Stallone_. quando foi punido ao nao saber das regras nao pegou mais do que 1 hora de puniçao ! 

PROVAS QUE A MESMA NAO CONHECIMENTO DE NADA DO SERVIDOR !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

perdao por ter me intrometido , Mais a mesma nao teve culpa de nada ! obgd  SOMOS TODOS NWD  Laughing [ Denúncia ] dany135 [ [GSF]Stallone_. ]  2628456867 [ Denúncia ] dany135 [ [GSF]Stallone_. ]  1024908045
Stallone
Stallone



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Stallone_.
Mensagens : 391
Registro : 10/03/2015

[ Denúncia ] dany135 [ [GSF]Stallone_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] dany135 [ [GSF]Stallone_. ]

Qua 27 Abr 2016 - 12:09
Que eu lembre, eu fui denunciado por que procurei por motivo errado, tinha level entre 80 e 90 e eu peguei 4 horas. 

Lamento, quando eu cometi o erro, eu paguei, então ela terá que pagar também, e foi assim que eu aprendi as regras.



@Edti: Aqui o link dá denuncia, nem tinha conta no fórum também. Fui punido? Fui, então ela também deve ir. http://www.nwdgames.com/t40624-denuncia-luan_vitor122-shakur?highlight=Shakur
[TTI]kamikasi
[TTI]kamikasi



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [TTI]kamikasi
Mensagens : 86
Registro : 04/01/2016

[ Denúncia ] dany135 [ [GSF]Stallone_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] dany135 [ [GSF]Stallone_. ]

Qua 27 Abr 2016 - 12:59
entao que assim seja ué , iMont pode aplicar a puniçao em mim , pois quem foi retirado da lista foi eu e a mesmao nao tem culpa de ter ido temtar me ajudar , OBS: depois do fato eu explique a mesma as regras de COP , e nao correu mais nada ate agora , ser for ter alguma puniçao pode me punir !!!!


perdao por ter me intrometido , Mais a mesma nao teve culpa de nada ! obgd  SOMOS TODOS NWD  Laughing [ Denúncia ] dany135 [ [GSF]Stallone_. ]  1612446379 [ Denúncia ] dany135 [ [GSF]Stallone_. ]  2762880387
Stallone
Stallone



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Stallone_.
Mensagens : 391
Registro : 10/03/2015

[ Denúncia ] dany135 [ [GSF]Stallone_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] dany135 [ [GSF]Stallone_. ]

Qua 27 Abr 2016 - 13:06
Tudo bem, você pode até PEDIR para pagar no lugar dela, mas você não pode fala que é para punir você ao invés dela, quem removeu foi ela e não você. Ela já sabe das regras? Ótimo, então aguarde a Staff aplica a punição. E sobre você querer pagar no lugar dela, ai não é comigo.
[TTI]kamikasi
[TTI]kamikasi



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [TTI]kamikasi
Mensagens : 86
Registro : 04/01/2016

[ Denúncia ] dany135 [ [GSF]Stallone_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] dany135 [ [GSF]Stallone_. ]

Qua 27 Abr 2016 - 13:35
amigao deixando bem claro que eu passei as regras de COPs para ela após o acontecido , legal ? cara acho isso ta bem claro que uma perseguçao a dany certo ?  deixei bem claro que a mesma nao sabia das regras  depois que ela fez isso foi que eu passei todas as regras , entao se ja tem alguem pra punir "eu" pra que vc quer tanto que ela seja punida ? o fato é que ela naa sabia as resgras , essa é a primeira vez que ela foi denunciada , creio que todos merecemos uma segunda chance certo ?  mesmo que nao , entao eu estou me disponibilizando para levar a puniçao dela , pois ela nao teve culpa , oq esta bem claro isso !  
 
perdao por ter me intrometido , Mais a mesma nao teve culpa de nada ! obgd  SOMOS TODOS NWD   Laughing yea [ Denúncia ] dany135 [ [GSF]Stallone_. ]  2762880387

                                                        [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[GSF]Panico_.
[GSF]Panico_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Panico_.
Mensagens : 772
Registro : 07/12/2015

[ Denúncia ] dany135 [ [GSF]Stallone_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] dany135 [ [GSF]Stallone_. ]

Qua 27 Abr 2016 - 13:54
Me desculpe invadir , mais ai ele sabe q isso nao pode o luan foi denunciado eu pedi pra pegar otempo dele peguei o tempo dele e ele tbm foi preso e isso q era pra ser 5 horas preso prendero o luan e me prendero por 10 horas 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


nao tem essa vc ser punido por ela e ela nao ser punida eu fui punido e ele tbm no fim os 2 foi preso entao nao vem com essa de nao punir ela e punir vc 




se eu tomar alerta kamikasi tbm toma ele nao e o denunciado nem o autor





A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum.
 
Regras Violadas:
7 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.

 
Evite transtornos, Leia: Regras do Fórum
 
Atenciosamente,
Kaiiz - Moderador
[TTI]kamikasi
[TTI]kamikasi



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [TTI]kamikasi
Mensagens : 86
Registro : 04/01/2016

[ Denúncia ] dany135 [ [GSF]Stallone_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] dany135 [ [GSF]Stallone_. ]

Qua 27 Abr 2016 - 14:04
[GSF]Panico_. escreveu:Me desculpe invadir , mais ai ele sabe q isso nao pode o luan foi denunciado eu pedi pra pegar otempo dele peguei o tempo dele e ele tbm foi preso e isso q era pra ser 5 horas preso prendero o luan e me prendero por 10 horas 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


nao tem essa vc ser punido por ela e ela nao ser punida eu fui punido e ele tbm no fim os 2 foi preso entao nao vem com essa de nao punir ela e punir vc 




se eu tomar alerta kamikasi tbm toma ele nao e o denunciado nem o autor


eu estou sendo citado nos prints entao tenho total direito de esclarecer a historia !


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[TTI]kamikasi
[TTI]kamikasi



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [TTI]kamikasi
Mensagens : 86
Registro : 04/01/2016

[ Denúncia ] dany135 [ [GSF]Stallone_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] dany135 [ [GSF]Stallone_. ]

Qua 27 Abr 2016 - 14:09
se for para os dois pagar a msm pena eu nao quero pagar pena de ninguem  Sad   so quero que a STAF seja justa  e veja que essa é a primeira denuncia contra ela TODOS MERECEM UMA SEGUNDA CHANCE !


perdao por ter me intrometido , Mais a mesma nao teve culpa de nada ! obgd  SOMOS TODOS NWD Laughing Mad Crying or Very sad


                              [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[GSF]Panico_.
[GSF]Panico_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Panico_.
Mensagens : 772
Registro : 07/12/2015

[ Denúncia ] dany135 [ [GSF]Stallone_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] dany135 [ [GSF]Stallone_. ]

Qua 27 Abr 2016 - 14:30
[TTI]kamikasi escreveu:
[GSF]Panico_. escreveu:Me desculpe invadir , mais ai ele sabe q isso nao pode o luan foi denunciado eu pedi pra pegar otempo dele peguei o tempo dele e ele tbm foi preso e isso q era pra ser 5 horas preso prendero o luan e me prendero por 10 horas 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


nao tem essa vc ser punido por ela e ela nao ser punida eu fui punido e ele tbm no fim os 2 foi preso entao nao vem com essa de nao punir ela e punir vc 




se eu tomar alerta kamikasi tbm toma ele nao e o denunciado nem o autor


eu estou sendo citado nos prints entao tenho total direito de esclarecer a historia !


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Na print mostra mais no forum vc nao foi citado entao se e assim to falando no chat do cla entao fui citado na print ,


Legal engraçado q todos merecem segunda chance na hora do pega pra capar , errou tem q pagar msm coisa eu quando fui cop errei tu acha q alguem ligo se eu errei eles queria mais era me prender e eu fui punido , entao regras sao regras flw , errou tem q pagar staff vai resolver jutos, puniçao acordo com o level , eu era level 100 fui preso sabe quantas horas só por remover 1 procurado 12 horas e 30 minutos
acha legal todos pagarem e pq foi 1 beneficio a vc ela nao tem q ir presa , so pq vc foi beneficiado nao existe isso tento ajuda e cumplice flw





A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum.
 
Regras Violadas:
7 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.

 
Evite transtornos, Leia: Regras do Fórum
 
Atenciosamente,
Kaiiz - Moderador
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Denúncia ] dany135 [ [GSF]Stallone_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] dany135 [ [GSF]Stallone_. ]

Qua 27 Abr 2016 - 15:39
Continuo aguardando a defesa do policial.
[TTI]kamikasi
[TTI]kamikasi



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [TTI]kamikasi
Mensagens : 86
Registro : 04/01/2016

[ Denúncia ] dany135 [ [GSF]Stallone_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] dany135 [ [GSF]Stallone_. ]

Qua 27 Abr 2016 - 16:00
ela nao sabe fazer conta no forum como vai se defender ?  olha os print ai , se for punir pode punir pois acho q ele nem vem se defender mais !

perdao por ter me intrometido , Mais a mesma nao teve culpa de nada ! obgd  SOMOS TODOS NWD  Laughing [ Denúncia ] dany135 [ [GSF]Stallone_. ]  3690457425 [ Denúncia ] dany135 [ [GSF]Stallone_. ]  1670099594


                                      [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Stallone
Stallone



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Stallone_.
Mensagens : 391
Registro : 10/03/2015

[ Denúncia ] dany135 [ [GSF]Stallone_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] dany135 [ [GSF]Stallone_. ]

Qua 27 Abr 2016 - 17:29
Kamikasi, você já si explicou ? Beleza, agora pare de fazer flood, pois meu assunto não é com você. Não existe isso de pagar pelo erro dos outros.
[TTI]kamikasi
[TTI]kamikasi



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [TTI]kamikasi
Mensagens : 86
Registro : 04/01/2016

[ Denúncia ] dany135 [ [GSF]Stallone_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] dany135 [ [GSF]Stallone_. ]

Qua 27 Abr 2016 - 18:24
e oq eu estou le dizendo meu caro silvestre , se for para punir que puna logo pois  a mesmo nao sabe como criar conta no forum entao pode punir e feichar denucia



perdao por ter me intrometido , Mais a mesma nao teve culpa de nada ! obgd  SOMOS TODOS NWD   Laughing Cool Razz


                              [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Denúncia ] dany135 [ [GSF]Stallone_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] dany135 [ [GSF]Stallone_. ]

Qui 28 Abr 2016 - 6:21
iMont escreveu:Aguardando defesa do policial.
Se passaram 24 horas e não foi apresentada nenhuma prova.

Será punido.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Denúncia ] dany135 [ [GSF]Stallone_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] dany135 [ [GSF]Stallone_. ]

Qui 28 Abr 2016 - 14:05
Player punido(a).
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] dany135 [ [GSF]Stallone_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] dany135 [ [GSF]Stallone_. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos