Ir para baixo
ViniBR14
ViniBR14



Novato(a)
0%

Nick in-game : ViniBR
Mensagens : 32
Registro : 09/02/2016

[ Denúncia ] Rafael_xxt [ ViniBR ]  Empty [ Denúncia ] Rafael_xxt [ ViniBR ]

Qui 21 Abr 2016 - 23:51
Meu nick: ViniBR

Nick dos envolvidos: Rafael_xxt

Level dos envolvidos: 955

Motivo da denúncia:

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava ali tranquilamente, e esse sujeito so pq dei uma tapa no carro dele, ele me procurou e me chamou de lindão (FARDADO) isso pode? Print ~~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rafael_xxt
Rafael_xxt



Experiente
50%

Mensagens : 207
Registro : 29/03/2012

[ Denúncia ] Rafael_xxt [ ViniBR ]  Empty Re: [ Denúncia ] Rafael_xxt [ ViniBR ]

Sex 22 Abr 2016 - 0:34
''so pq dei uma tapa no carro dele, ele me procurou'' Para de ser Lixo muleque, meu deus. O maluco subiu em cima da viatura ficou pisando nela, e depois que eu te procuro vc vem postar print aqui como se fosse inocente ???? E pra criança não existe conversa, vc subiu 2 vezes no carro pra quebrar, na terceira eu ja chamo de lindão pq vc n tem MORAL  pra parar de ser criança e assumir que tava fazendo mer*a. 


Print dele quebrando o carro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ViniBR14
ViniBR14



Novato(a)
0%

Nick in-game : ViniBR
Mensagens : 32
Registro : 09/02/2016

[ Denúncia ] Rafael_xxt [ ViniBR ]  Empty Re: [ Denúncia ] Rafael_xxt [ ViniBR ]

Sex 22 Abr 2016 - 1:33
Meu filho, Eu to falando.. Pq você me chamou de lindão fardado smt isso, nn e porque vc me procurou ! quero que os adm tome providencias, leia as regras nn pode xingar fardado !
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[ Denúncia ] Rafael_xxt [ ViniBR ]  Empty Re: [ Denúncia ] Rafael_xxt [ ViniBR ]

Sex 22 Abr 2016 - 9:10
1.1 LEMBRANDO QUE: Policiais fardados não podem cometer crimes (incl. desacato (DA)), caso contrário estarão sujeitos a punições com prisão por abuso de poder.
2.5 DA - Desacato a Autoridade:
- Quando um jogador ofende policiais fardados (ou vice-versa) de qualquer modo, menos por /190.

Arrombad0 é sim considerado DA.
Será Punido.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Denúncia ] Rafael_xxt [ ViniBR ]  Empty Re: [ Denúncia ] Rafael_xxt [ ViniBR ]

Sex 22 Abr 2016 - 9:18
Player punido(a).
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Rafael_xxt [ ViniBR ]  Empty Re: [ Denúncia ] Rafael_xxt [ ViniBR ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos