Ir para baixo
Shadow_Water
Shadow_Water

Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Shadow_Water
Registro : 17/05/2015

[ Problema ] Dinheiro da casa e veículo. Empty [ Problema ] Dinheiro da casa e veículo.

Qui 21 Abr 2016 - 23:08
Meu Nick: Shadow_Water

Meu Level: 256

Breve Descrição do Problema: Fiquei algumas semanas sem entrar no server não sei ao certo quantas mas acho q umas 3.Loguei hoje no servidor e tinha perdido minha casa perguntei no /sos e eles me disseram q depois de não entrar por mais de 30 ou 20 dias no server perdia a casa,até aí ok,mas eu perdi os 75k que eu tinha gasto na casa ou seja,só tô com 16k e poucos,o que quer dizer que eu "fali" literalmente no server perdi quase tudo do dinheiro que eu tinha e minha casa também,não estou pedindo a casa de volta mas eu queria o meu dinheiro se vocês pudessem fazer algo.
Aguardando resposta

PrintScreens / Vídeos:

Última edição por Sr.Johnson em Qui 21 Abr 2016 - 23:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título ajustado.)
Likes2
Likes2

Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Likes2
Registro : 20/04/2016

[ Problema ] Dinheiro da casa e veículo. Empty Re: [ Problema ] Dinheiro da casa e veículo.

Qui 21 Abr 2016 - 23:44
sinto muito mais nao vai devolve,nao pode fica  sem loga se perde a casa e nao recebera o dinheiro se vc botase /casa vender  ia receber 65% mais fico sem loga
John
John

Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014

[ Problema ] Dinheiro da casa e veículo. Empty Re: [ Problema ] Dinheiro da casa e veículo.

Qui 21 Abr 2016 - 23:44
Dinheiro do veículo e das casas liberadas não são devolvidos.
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013

Sáb 23 Abr 2016 - 9:29
Fechado pela ausência do autor.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos