Ir para baixo
avatar
said



Novato(a)
0%

Nick in-game : SenhorBlade
Mensagens : 26
Registro : 29/01/2016

[ Ban ] [PCC]SenhorBlade [ [NWD]Luis ] <- JimCarrey Empty [ Ban ] [PCC]SenhorBlade [ [NWD]Luis ] <- JimCarrey

Qui 21 Abr 2016 - 17:18
Meu nick: [PCC]SenhorBlade

Meu level: 348

Staff responsável: [NWD]Luis

Motivo do ban: ofensa

Por que eu acho que devo ser desbanido: eu não achei motivo ! ofensa ! por favor me mande prints de eu cometendo esse ERRO GRAVE! Eu respeito muito os meus superiores ! posso ter sido preso por denuncia mais nunca desrespeitei nenhum STAFF ! Quero provas disso ! prints ! não foi eu e quero o ultimo dia que fui logado ! não é possivel não foi eu ! Desanimei de jogar ! quero meu $ de voltar por favor ! foi muito suado

Print do momento do ban:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Likes2
Likes2



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Likes2
Mensagens : 54
Registro : 20/04/2016

[ Ban ] [PCC]SenhorBlade [ [NWD]Luis ] <- JimCarrey Empty Re: [ Ban ] [PCC]SenhorBlade [ [NWD]Luis ] <- JimCarrey

Qui 21 Abr 2016 - 18:34
Eae [PCC]SenhorBlade vc me passo a sua senha da sua conta pra eu fica jogando ne ? eu tenho print que eu tava jogando na sua conta,vc que me passo a senha da conta, 

# LINK DE PRINT REMOVIDA #






A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum.
 
Regras Violadas:
7 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.

 
Evite transtornos, Leia: Regras do Fórum
 
Atenciosamente,
Kaiiz - Moderador
avatar
said



Novato(a)
0%

Nick in-game : SenhorBlade
Mensagens : 26
Registro : 29/01/2016

[ Ban ] [PCC]SenhorBlade [ [NWD]Luis ] <- JimCarrey Empty Resposta

Qui 21 Abr 2016 - 19:08
Não entendi nada ! Que que você esta fazendo aki ! AGUARDO RESPOSTA DA STAFF ! E QUERO AS PRINTS
LuisR
LuisR

[ Ban ] [PCC]SenhorBlade [ [NWD]Luis ] <- JimCarrey HwZE98R
[ Ban ] [PCC]SenhorBlade [ [NWD]Luis ] <- JimCarrey Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[ Ban ] [PCC]SenhorBlade [ [NWD]Luis ] <- JimCarrey Empty Re: [ Ban ] [PCC]SenhorBlade [ [NWD]Luis ] <- JimCarrey

Sex 22 Abr 2016 - 8:51
As provas estao aí: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Algo a falar?
avatar
said



Novato(a)
0%

Nick in-game : SenhorBlade
Mensagens : 26
Registro : 29/01/2016

[ Ban ] [PCC]SenhorBlade [ [NWD]Luis ] <- JimCarrey Empty Resposta

Sex 22 Abr 2016 - 11:48
Nossa meu deus a pessoa vai no /SOS  e fala iisso ses acredditam ?? 
Meu deus cara Você tenq ver ele pelo IP VER SE DUAS CONTA LOGADAS NO MESMO IP PO** quero saber se eu vo poder jogar dnv na mnha conta
LuisR
LuisR

[ Ban ] [PCC]SenhorBlade [ [NWD]Luis ] <- JimCarrey HwZE98R
[ Ban ] [PCC]SenhorBlade [ [NWD]Luis ] <- JimCarrey Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[ Ban ] [PCC]SenhorBlade [ [NWD]Luis ] <- JimCarrey Empty Re: [ Ban ] [PCC]SenhorBlade [ [NWD]Luis ] <- JimCarrey

Sex 22 Abr 2016 - 18:23
Me diga o nome certo destas contas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
said



Novato(a)
0%

Nick in-game : SenhorBlade
Mensagens : 26
Registro : 29/01/2016

[ Ban ] [PCC]SenhorBlade [ [NWD]Luis ] <- JimCarrey Empty Resposta

Sex 22 Abr 2016 - 19:53
Não à reconheço nenhumas dessas contas ! Ve se ta no meu IP e vê se ta no meu email Que eu uso pra conta senhorblade ! por favor em que email esta essas contas ! ?? **Removido**    esse é meu email ! por favor 

AGUARDO RESPOSTAS
LuisR
LuisR

[ Ban ] [PCC]SenhorBlade [ [NWD]Luis ] <- JimCarrey HwZE98R
[ Ban ] [PCC]SenhorBlade [ [NWD]Luis ] <- JimCarrey Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[ Ban ] [PCC]SenhorBlade [ [NWD]Luis ] <- JimCarrey Empty Re: [ Ban ] [PCC]SenhorBlade [ [NWD]Luis ] <- JimCarrey

Sex 22 Abr 2016 - 21:20
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aguarde o JimCarrey checar os IPs em sua conta.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Ban ] [PCC]SenhorBlade [ [NWD]Luis ] <- JimCarrey Empty Re: [ Ban ] [PCC]SenhorBlade [ [NWD]Luis ] <- JimCarrey

Dom 9 Out 2016 - 10:05
Em relação ao possível compartilhamento da conta e ao possível acesso de outros players em sua conta, devido há falta de provas e a não confirmação do acesso indevido, você receberá uma punição de 348 minutos de prisão pela ofensa ao ex-admin. Aceita ou prefere continuar banido?
Obs: Em caso de aceitamento da punição, após ser desbanido e após logar no servidor, mude a sua senha.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Ban ] [PCC]SenhorBlade [ [NWD]Luis ] <- JimCarrey Empty Re: [ Ban ] [PCC]SenhorBlade [ [NWD]Luis ] <- JimCarrey

Ter 18 Out 2016 - 15:36
Ignorado por ausência do autor.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] [PCC]SenhorBlade [ [NWD]Luis ] <- JimCarrey Empty Re: [ Ban ] [PCC]SenhorBlade [ [NWD]Luis ] <- JimCarrey

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos