Ir para baixo
Stallone
Stallone

Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Stallone_.
Registro : 10/03/2015

[ Denúncia ] Rodrigo_cabral [ [GSF]Stallone_. ]  Empty [ Denúncia ] Rodrigo_cabral [ [GSF]Stallone_. ]

Qui 21 Abr 2016 - 15:47
Meu nick: [GSF]Stallone_.

Nick dos envolvidos: Rodrigo_cabral

Level dos envolvidos: 182

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Ele não me prejudico nem nada, mais isso é errado. Remover 2 pessoas dá lista de procurados sendo que ele não procurou. E também no memento que ele removeu, nenhum outro policial tinha procurado esses cara que foram removido. É errado (Abuser).

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013

[ Denúncia ] Rodrigo_cabral [ [GSF]Stallone_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Rodrigo_cabral [ [GSF]Stallone_. ]

Qui 21 Abr 2016 - 18:40
Impossível ter tanta estrela de procurado sem ser matando ou por conta da habilitação.

Aguardando defesa do policial em questão.
kevin gustavo
kevin gustavo

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [OBB][]kevin[]
Registro : 21/03/2016

[ Denúncia ] Rodrigo_cabral [ [GSF]Stallone_. ]  Empty Ele tirou eu dos procurados

Sex 22 Abr 2016 - 2:55
iMont escreveu:Impossível ter tanta estrela de procurado sem ser matando ou por conta da habilitação.

Aguardando defesa do policial em questão.
O player tirou eu de procurado pois ele me colocou uma vez e eu disse q ia denunciar no forum ai ele me tirou e  a outra foi um amigo q tava cmg que ele tirou porq ele colocou meu amigo em procurados e eu falei q ia denunciar dai ele tirou agente entao isso nao é mutivo de denuncia
E ele me colocou de procurados dai me tirou e tirou o outro q ele colocou

Última edição por kevin gustavo em Sex 22 Abr 2016 - 2:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acresentar mais coisas)
Stallone
Stallone

Experiente
0%

[ Denúncia ] Rodrigo_cabral [ [GSF]Stallone_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Rodrigo_cabral [ [GSF]Stallone_. ]

Sex 22 Abr 2016 - 10:42
Pra que mentir ? Si só é possível procurar 1 estrela. E na print não foi só uma que ele removeu. E durante quando tava tirando as print, não apareceu nada de procuração com os envolvidos.
kevin gustavo
kevin gustavo

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [OBB][]kevin[]
Registro : 21/03/2016

[ Denúncia ] Rodrigo_cabral [ [GSF]Stallone_. ]  Empty sim

Sex 22 Abr 2016 - 12:14
ele me tirou a outra porq quiz mais a outra foi porq eu tava sem habilitação e subi na moto
Stallone
Stallone

Experiente
0%

Sex 22 Abr 2016 - 18:43
A partir do momento que ele e nenhum outro policial lhe procurou naquele momento, ele não tem o direito de lhe remover. E como o iMont disse, impossível ter tantas estrelas sem matar ou por conta dá habilitação. De qualquer forma, o policial será punido.
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013

Sex 22 Abr 2016 - 19:08
Já se passaram 24 horas e o mesmo não apresentou defesa.

Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos