Ir para baixo
Bil
Bil



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Bil
Mensagens : 275
Registro : 12/02/2016

[Dúvida] Pedidos/Designers  Empty [Dúvida] Pedidos/Designers

Qui 21 Abr 2016 - 10:52
Bom Dia Galera,bom eu ia fazer uma reclamação mas vou falar menos aqui,como eu vi e todos viram o ANJU e o UNGRELISILVA._. viraram Coordenadores  e não sei se ainda são Designer então queria tirar essa dúvida de como vai ficar isso? Eu fiz o pedido faz 3 dias foi ter resposta Hoje,eu sei que ninguém é obrigado a responder o seu tópico de pedido isso foi deixado bem claro nas regras dos pedidos,mas se for pra ter Designers pra ficar de enfeite apenas fechando tópicos e postando em exposição,ai não vira,vai abrir vaga de designers? só pra deixar bem claro aqui também que não to criticando ninguém estou falando de todos os Desigerns que a NWD já teve até hoje,Curto muito o Anju que é do meu cla,e o Ungrelisilva também,só to querendo correr pelo certo,agradeço desde já.
Vortex
Vortex



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Vortex
Mensagens : 938
Registro : 02/01/2016

[Dúvida] Pedidos/Designers  Empty Re: [Dúvida] Pedidos/Designers

Qui 21 Abr 2016 - 11:04
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ainda há essa questão mais enquanto não tem designer Eu e Fnz_ghost entre outros membros estamos fazendo o máximo para atender todos os pedidos possiveis.
Bil
Bil



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Bil
Mensagens : 275
Registro : 12/02/2016

[Dúvida] Pedidos/Designers  Empty Re: [Dúvida] Pedidos/Designers

Qui 21 Abr 2016 - 11:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Messi escreveu:Ainda há essa questão mais enquanto não tem designer Eu e Fnz_ghost entre outros membros estamos fazendo o máximo para atender todos os pedidos possiveis.
Ta certo cara,Apoio você para Designer !!!
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[Dúvida] Pedidos/Designers  Empty Re: [Dúvida] Pedidos/Designers

Qui 21 Abr 2016 - 12:15
Se tiver alguém merecendo ser designer, irá se tornar(com o tempo), mais alguma coisa?
Ungreli
Ungreli



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Mensagens : 1703
Registro : 04/01/2015

[Dúvida] Pedidos/Designers  Empty Re: [Dúvida] Pedidos/Designers

Qui 21 Abr 2016 - 12:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu continuo como designer, Anju também. E não adianta criar tópicos para que seus amigos respondam e logo abaixo colocarem "te apoio de designe rçrçrçrçr". Tópico de pedido respondido lá na área.
Vortex
Vortex



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Vortex
Mensagens : 938
Registro : 02/01/2016

[Dúvida] Pedidos/Designers  Empty Re: [Dúvida] Pedidos/Designers

Qui 21 Abr 2016 - 13:11
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
@UngreliSilva_. Se estiver insinuando que eu pedi ele para criar esse tópico e eu falar em baixo está equivocado.
Nes916
Nes916

[Dúvida] Pedidos/Designers  YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[Dúvida] Pedidos/Designers  Empty Re: [Dúvida] Pedidos/Designers

Qui 21 Abr 2016 - 13:15
Ninguém e obrigado a responder pedidos, pode ser que seu pedido seja mais complicado, eu sou bem atento a os detalhes da área de Design e digo uma coisa, Ungreli e Anju são um dos melhores designers que tivemos(Minha opinião). Algo mais a "reclamar"?


THE SPEED RACERS 
Anju
Anju



Veterano(a)
[Dúvida] Pedidos/Designers  Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[Dúvida] Pedidos/Designers  Empty Re: [Dúvida] Pedidos/Designers

Qui 21 Abr 2016 - 14:01
No meu caso, trabalho de Jovem Aprendiz de manhã e estou cursando o 3° ano do ensino médio a tarde, e só tenho a noite para mexer no computador, tirando os trabalhos do curso do Jovem Aprendiz que tenho que fazer, Estou estudando pro Enem, faço algumas coisas pro meu clã, tem muito tempo que não faço uma sign e boto em exposição por falta de tempo, pois elas demoram muito, tiro um tempo para fechar os tópicos da área de design e outras tarefas da area, agora meu trabalho dobrou por conta da coordenação, mas não estou deixando de fazer o mesmo, só não estou tendo tempo disponivel para fazer pedidos, duvida esclarecida ?
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Dúvida] Pedidos/Designers  Empty Re: [Dúvida] Pedidos/Designers

Qui 21 Abr 2016 - 15:58
O tópico já deixou claro o que ocorre. Caso alguém não tenha entendido, o Anju e Ungreli ainda são designers, basta clicar no grupo ali no rodapé do fórum ( http://www.nwdgames.com/g16-designer ). Os dois ainda permanecem responsáveis pela área e por hora não necessitamos adicionar mais pessoas.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Pedidos/Designers  Empty Re: [Dúvida] Pedidos/Designers

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos