[Dúvida] Tópico Bloqueado

+4
[GSF]MateusBayer
[GSF]Luiz_2502
Dalvan
Hardwell
8 participantes
Ir para baixo
Hardwell
Hardwell

[Dúvida] Tópico Bloqueado YpJWrVg
[Dúvida] Tópico Bloqueado Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 1995
Registro : 13/03/2013

[Dúvida] Tópico Bloqueado Empty [Dúvida] Tópico Bloqueado

Qua 20 Abr 2016 - 22:24
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Porque bloquearam o meu meu tópico sem eu pedir ? e sem pelo menos darem um aviso prévio ? tem alguma coisa de errado no tópico pra vocês o bloquearem ? alguém infringiu alguma regra do fórum ? ou agora vão dizer que os tópicos tem limites de respostas ?
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[Dúvida] Tópico Bloqueado Empty Re: [Dúvida] Tópico Bloqueado

Qua 20 Abr 2016 - 22:41
Para de reclamar meo, esse é o Brasil q
Hardwell
Hardwell

[Dúvida] Tópico Bloqueado YpJWrVg
[Dúvida] Tópico Bloqueado Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 1995
Registro : 13/03/2013

[Dúvida] Tópico Bloqueado Empty Re: [Dúvida] Tópico Bloqueado

Qua 20 Abr 2016 - 22:52
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Dalvan escreveu:Para de reclamar meo, esse é o Brasil q
Sai daqui o Dalvan cabeça de camarão, ninguém liga pra você não meo.
[GSF]Luiz_2502
[GSF]Luiz_2502



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Luiz_2502
Mensagens : 323
Registro : 05/01/2016

[Dúvida] Tópico Bloqueado Empty Re: [Dúvida] Tópico Bloqueado

Qua 20 Abr 2016 - 22:58
TEM Q reclamar Mesmo Kkk...

Imont Fica Movendo Meus Tópicos Sem Precisão e Dps Vem Falando '' Ai Me Desculpe Eu Não Tinha Entendido Os Seus Tópicos Direito ''

E Ainda Aumentou Minha Barra Em 10 % Por Eu Falar Que queria Print de Alguma Coisa q Levasse a Ele Mover o Tópico.e Falei Pro Rafa da Um Jeito Nele Kkk

E Dps :
De iMont Para [PCC]Luiz_2502, Ontem à(s) 10:05
Certeza que quer a print, rs? Se eu te mostrar a print vou aumentar mais 20%!

ELE FALANDO:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] por iMont Ontem à(s) 9:41

Desculpe por mover, não tinha entendido o que você escreveu.
[GSF]MateusBayer
[GSF]MateusBayer



Experiente
60%

Nick in-game : [GSF]MateusBayer
Mensagens : 146
Registro : 28/11/2015

[Dúvida] Tópico Bloqueado Empty Re: [Dúvida] Tópico Bloqueado

Qui 21 Abr 2016 - 0:03
Foi o Kaiiz, o mesmo comentou "Já deu Bloqueado" algo assim mas o comentário do mesmo sumiu, se ele comentou isso, deve ter sido o autor do bloqueio.

A Sua Palhaçada, me desculpa Duvida* era:
Duvida:

Então no caso o lugar de tirar esse duvida não é aqui é com o próprio Jim via e-mail.

Duvida sanada Sr. ?
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Dúvida] Tópico Bloqueado Empty Re: [Dúvida] Tópico Bloqueado

Qui 21 Abr 2016 - 0:33
[GSF]CarlJohnson escreveu:
Foi o Kaiiz, o mesmo comentou "Já deu Bloqueado" algo assim mas o comentário do mesmo sumiu, se ele comentou isso, deve ter sido o autor do bloqueio.

A Sua Palhaçada, me desculpa Duvida* era:
Duvida:

Então no caso o lugar de tirar esse duvida não é aqui é com o próprio Jim via e-mail.

Duvida sanada Sr. ?
Você foi o unico que inflingiu as regras e ficou chingando lá, ja percebeu a moral que você tem ? 

A moral não e " Você não e do clã, não tem casa lá " A questão e que o Ponto turistico de referencia do GTA é ali, e realmente, pro Jim fechar aquilo ali ele ta muito boladão de crack, ou ele ta muito mercenario ( Pra comprar depois ).

Quanto a você, vê se cresce e aprende a pelo menos dialogar em um tópico...
[GSF]MateusBayer
[GSF]MateusBayer



Experiente
60%

Nick in-game : [GSF]MateusBayer
Mensagens : 146
Registro : 28/11/2015

[Dúvida] Tópico Bloqueado Empty Re: [Dúvida] Tópico Bloqueado

Qui 21 Abr 2016 - 0:43
xWarrior escreveu:
[GSF]CarlJohnson escreveu:
Foi o Kaiiz, o mesmo comentou "Já deu Bloqueado" algo assim mas o comentário do mesmo sumiu, se ele comentou isso, deve ter sido o autor do bloqueio.

A Sua Palhaçada, me desculpa Duvida* era:
Duvida:

Então no caso o lugar de tirar esse duvida não é aqui é com o próprio Jim via e-mail.

Duvida sanada Sr. ?
Você foi o unico que inflingiu as regras e ficou chingando lá, ja percebeu a moral que você tem ? 

A moral não e " Você não e do clã, não tem casa lá " A questão e que o Ponto turistico de referencia do GTA é ali, e realmente, pro Jim fechar aquilo ali ele ta muito boladão de crack, ou ele ta muito mercenario ( Pra comprar depois ).

Quanto a você, vê se cresce e aprende a pelo menos dialogar em um tópico...

Vou aprender sim, quando esses caras pararem de falar fezes eu aprendo, o cara criou um tópico ridículo, você queria que eu escrevesse um poema lá pra ele? uma musica de amor? eu fui grosso isso eu admito, e por moral eu não dou a minima, mas cai na real olha o tópico que o cara faz me poupe né, se o Jim aceitou fechar vocês não tem do que reclamar, e a duvida do engraçadinho é sobre fechar as agencias isso não é aqui no fórum em duvidas que se resolve o cara quer aparecer e veio aqui e você vem reclamar do jeito que eu falei com ele? a pelo amor também né? vou lá escrever um poema pro cara kkkkkkkkkkkkk Pu*a que pariu mesmo viu kkkkkk
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Dúvida] Tópico Bloqueado Empty Re: [Dúvida] Tópico Bloqueado

Qui 21 Abr 2016 - 1:40
[GSF]CarlJohnson escreveu:
xWarrior escreveu:
[GSF]CarlJohnson escreveu:
Foi o Kaiiz, o mesmo comentou "Já deu Bloqueado" algo assim mas o comentário do mesmo sumiu, se ele comentou isso, deve ter sido o autor do bloqueio.

A Sua Palhaçada, me desculpa Duvida* era:
Duvida:

Então no caso o lugar de tirar esse duvida não é aqui é com o próprio Jim via e-mail.

Duvida sanada Sr. ?
Você foi o unico que inflingiu as regras e ficou chingando lá, ja percebeu a moral que você tem ? 

A moral não e " Você não e do clã, não tem casa lá " A questão e que o Ponto turistico de referencia do GTA é ali, e realmente, pro Jim fechar aquilo ali ele ta muito boladão de crack, ou ele ta muito mercenario ( Pra comprar depois ).

Quanto a você, vê se cresce e aprende a pelo menos dialogar em um tópico...

Vou aprender sim, quando esses caras pararem de falar fezes eu aprendo, o cara criou um tópico ridículo, você queria que eu escrevesse um poema lá pra ele? uma musica de amor? eu fui grosso isso eu admito, e por moral eu não dou a minima, mas cai na real olha o tópico que o cara faz me poupe né, se o Jim aceitou fechar vocês não tem do que reclamar, e a duvida do engraçadinho é sobre fechar as agencias isso não é aqui no fórum em duvidas que se resolve o cara quer aparecer e veio aqui e você vem reclamar do jeito que eu falei com ele? a pelo amor também né? vou lá escrever um poema pro cara kkkkkkkkkkkkk Pu*a que pariu mesmo viu kkkkkk
Quem é tu pra decidir o que é ou não é permitido que seja levada como reclamação, questionamento, duvida ou revogação de direitos no fórum? Para de imundice, nunca te vi na minha vida e você não tem noção de quanta repugnância eu tenho sentido desde ter lido a última mensagem. Baixa a tua bola, ninguém tá aqui pra aturar mimo de adolescente revoltado, beleza?
Sobre o tópico, também não entendi terem fechado, o único motivo(irrelevante por sinal) é pela "alta" movimentação de respostas, é por essas e outras que esse fórum tem ficado cada vez mais morto. Você pode dar um aviso prévio, alertar o usuário, apagar a mensagem caso necessário, mas, não, é mais fácil fechar o tópico e de alguma forma tentar se impor. Se você quer se tornar alguém dentro do servidor, crie uma imagem de respeito, onde todos te respeitem pela prestatividade, e não por um ser horrendo.


Quanto a esse suário, ninguém vai tomar uma atitude? Já é o segundo tópico em que o único objetivo do cara é criar um clima ruim, xingando, agindo de uma forma desnecessária, criando intrigas. Sinceramente, se há cunhão demais para outros usuários, tá faltando pra esse.
[GSF]MateusBayer
[GSF]MateusBayer



Experiente
60%

Nick in-game : [GSF]MateusBayer
Mensagens : 146
Registro : 28/11/2015

[Dúvida] Tópico Bloqueado Empty Re: [Dúvida] Tópico Bloqueado

Qui 21 Abr 2016 - 2:31
Castro escreveu:
[GSF]CarlJohnson escreveu:
xWarrior escreveu:
[GSF]CarlJohnson escreveu:
Foi o Kaiiz, o mesmo comentou "Já deu Bloqueado" algo assim mas o comentário do mesmo sumiu, se ele comentou isso, deve ter sido o autor do bloqueio.

A Sua Palhaçada, me desculpa Duvida* era:
Duvida:

Então no caso o lugar de tirar esse duvida não é aqui é com o próprio Jim via e-mail.

Duvida sanada Sr. ?
Você foi o unico que inflingiu as regras e ficou chingando lá, ja percebeu a moral que você tem ? 

A moral não e " Você não e do clã, não tem casa lá " A questão e que o Ponto turistico de referencia do GTA é ali, e realmente, pro Jim fechar aquilo ali ele ta muito boladão de crack, ou ele ta muito mercenario ( Pra comprar depois ).

Quanto a você, vê se cresce e aprende a pelo menos dialogar em um tópico...

Vou aprender sim, quando esses caras pararem de falar fezes eu aprendo, o cara criou um tópico ridículo, você queria que eu escrevesse um poema lá pra ele? uma musica de amor? eu fui grosso isso eu admito, e por moral eu não dou a minima, mas cai na real olha o tópico que o cara faz me poupe né, se o Jim aceitou fechar vocês não tem do que reclamar, e a duvida do engraçadinho é sobre fechar as agencias isso não é aqui no fórum em duvidas que se resolve o cara quer aparecer e veio aqui e você vem reclamar do jeito que eu falei com ele? a pelo amor também né? vou lá escrever um poema pro cara kkkkkkkkkkkkk Pu*a que pariu mesmo viu kkkkkk
Quem é tu pra decidir o que é ou não é permitido que seja levada como reclamação, questionamento, duvida ou revogação de direitos no fórum? Para de imundice, nunca te vi na minha vida e você não tem noção de quanta repugnância eu tenho sentido desde ter lido a última mensagem. Baixa a tua bola, ninguém tá aqui pra aturar mimo de adolescente revoltado, beleza?
Sobre o tópico, também não entendi terem fechado, o único motivo(irrelevante por sinal) é pela "alta" movimentação de respostas, é por essas e outras que esse fórum tem ficado cada vez mais morto. Você pode dar um aviso prévio, alertar o usuário, apagar a mensagem caso necessário, mas, não, é mais fácil fechar o tópico e de alguma forma tentar se impor. Se você quer se tornar alguém dentro do servidor, crie uma imagem de respeito, onde todos te respeitem pela prestatividade, e não por um ser horrendo.


Quanto a esse suário, ninguém vai tomar uma atitude? Já é o segundo tópico em que o único objetivo do cara é criar um clima ruim, xingando, agindo de uma forma desnecessária, criando intrigas. Sinceramente, se há cunhão demais para outros usuários, tá faltando pra esse.

Há sim claro, beleza, você tá certinho, tem que tomar uma atitude contra mim por ter falado a verdade e não contra o engraçadinho que quer aparecer no fórum criando esses tópicos? Ta certo você quem sou eu pra questionar não é mesmo? Se quiserem tomar uma atitude contra mim beleza to aqui, mas se eu receber punição o autor dos dois tópicos com o intuito de fazer gracinha também deve ser punido.
Ninguém ta revoltado aqui não, se o cara quer fazer gracinha que aguente as consequências, meu objetivo não é criar clima ruim como você disse e sim defender o meu clã e expressando minha opinião, como eu disse quer me punir? estou aqui, mas o autor do tópico e engraçadão também tem que ser punido, vou baixar minha bola sim quando esses caras aí aprenderem a não querer fazer graça levando onda com os outros.
Ui nossa ele ta repugnado, to muito preocupado com você e sua repugnância, você vem no tópico faz esse discurso e eu sou o "Adolescente Revoltado" você tá certíssimo.
Agora, como assim "Quem sou eu?" eu? eu sou o [GSF]CarlJohnson, mais alguma duvida? e você, minha pergunta é quem você quer bancar aqui? quer dar uma de Falso Moralista? porque pra falar tudo isso aí né, ainda quer que tomem uma atitude contra mim, vê se pode, aí aí viu.
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[Dúvida] Tópico Bloqueado Empty Re: [Dúvida] Tópico Bloqueado

Qui 21 Abr 2016 - 2:44
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Quanto texto hein, deu até preguiça ;-;.
Kaiiz
Kaiiz

[Dúvida] Tópico Bloqueado A9xj1eI
[Dúvida] Tópico Bloqueado Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[Dúvida] Tópico Bloqueado Empty Re: [Dúvida] Tópico Bloqueado

Qui 21 Abr 2016 - 4:36
É impressionante como vocês não conseguem manter o controlo de um tópico.
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Tópico Bloqueado Empty Re: [Dúvida] Tópico Bloqueado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos