[Dúvida] Projeto - Shopping

+12
[GSF]MateusBayer
Vete
Snoop
Shanks
[Seara]Perdigao
[G2R]Faps7eR
Stallone
Ibiza
Dirt
Ungreli
Killua
Hardwell
16 participantes
Ir para baixo
Hardwell
Hardwell

[Dúvida] Projeto - Shopping YpJWrVg
[Dúvida] Projeto - Shopping Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 2000
Registro : 13/03/2013

[Dúvida] Projeto - Shopping Empty [Dúvida] Projeto - Shopping

Ter 19 Abr 2016 - 22:55
Reputação da mensagem: 100% (9 votos)
Opa pessoal, firmezinha ? então, esse tópico é uma dúvida diretamente ao Jim, pois recentemente vi que fizeram um belo projeto feito no Paint, na qual é o projeto da base da Grove Street Families, segue abaixo o projeto:

Projeto:

Então, o que acontece é o seguinte, como estou meio sem grana, gostaria de saber quanto mais ou menos que o Jim cobraria para cercar as Agências de Los Santos, Las Ventures e San Fierro pra mim, pois caso ele cerque, começarei a cobrar um pedágio de mais ou menos uns 50k para que os players possam trocar de profissão.


Última edição por Matstubs em Ter 19 Abr 2016 - 23:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de digitação.)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafaela Cruz é Baile de Favela
Sara Siqueira é Baile de Favela
'' A gente nasce F*did* na vida, e morre se fodendo. '' - Dalvan frases
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[Dúvida] Projeto - Shopping Empty Re: [Dúvida] Projeto - Shopping

Ter 19 Abr 2016 - 23:01
Bem pensado, kkk já que é possivel cercar a groove vou vee se da para cercar LS LV e SF toda e se virem no resto do mapa -q.
Ungreli
Ungreli



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Mensagens : 1703
Registro : 04/01/2015

[Dúvida] Projeto - Shopping Empty Re: [Dúvida] Projeto - Shopping

Ter 19 Abr 2016 - 23:06
Bloqueado, até o comparecimento de um superior.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Dúvida] Projeto - Shopping Empty Re: [Dúvida] Projeto - Shopping

Qua 20 Abr 2016 - 15:34
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Eu pessoalmente não gostei, cada vez há menos locais para fazer eventos alternativos tais como Crime vs Cop pois todos os locais bons estão como base de algum clã.
Sendo que já existe muito objecto em LS o que origina lag que já tem em demasia e assim dá uma má jogabilidade aos jogadores, o certo seria fazer esse tipo de projectos fora de LS, mas pronto eu não sou o dono do servidor nem sou cliente do shop mas o certo seria isso que disse.
Envia um email ao Jim sobre os preços para cercar esses locais. rs
Mais alguma dúvida?
Hardwell
Hardwell

[Dúvida] Projeto - Shopping YpJWrVg
[Dúvida] Projeto - Shopping Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 2000
Registro : 13/03/2013

[Dúvida] Projeto - Shopping Empty Re: [Dúvida] Projeto - Shopping

Qua 20 Abr 2016 - 15:59
Reputação da mensagem: 100% (6 votos)
Certo Dirt. Agora me responda uma coisa, caso algum membro do clã citado na minha primeira resposta, saia do mesmo e queira vender a casa, como é que fica ? ele vai ser obrigado a ficar com a casa pro resto da vida ? porque até mesmo que ele a libere é quase certeza que ninguém vai querer compra-la, pois como que o individuo vai sair de lá ? vai ter que pular as cercas e ir apé até achar algum veículo público para que ele possa se locomover ? 

Mais uma coisa: 

» Observações finais
Queremos ressaltar que a NWD Games é fruto de uma sociedade independente, com utilização gratuita e sem fins lucrativos;
Todo o dinheiro recebido através de compras no Shopping é reinvestido na manutenção do servidor;

Como assim que o servidor é sem fins lucrativos ? e como assim que o dinheiro investido é reinvestido na manutenção do servidor ? eu sei que o Jim paga a hospedagem e outros bagulhos todo mês, mas e as melhorias no servidor internamente ? cade ? eu não vou cercar as Agências que foram citadas, eu apenas as citei como exemplo do que o Jim está fazendo com a NWD, está transformando o servidor no seu '' ganha pão '', é claro, ele não está errado, pois todo mundo tem que por o pão na mesa não é mesmo ? mas sinceramente ele está agindo como um verdadeiro mercenário, parece até que ta passando fome, pra fazer qualquer coisa por dinheiro, eu até não duvido muito que caso alguém chegue com 1000 reais pra ele cercar todas as Agências ele não iria pensa nem duas vezes, iria cercar e iria dar um set de brinde pro ''investidor''.


Última edição por Matstubs em Qui 21 Abr 2016 - 11:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de digitação.)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafaela Cruz é Baile de Favela
Sara Siqueira é Baile de Favela
'' A gente nasce F*did* na vida, e morre se fodendo. '' - Dalvan frases
Ibiza
Ibiza



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ibiza
Mensagens : 528
Registro : 19/06/2013

[Dúvida] Projeto - Shopping Empty Re: [Dúvida] Projeto - Shopping

Qua 20 Abr 2016 - 16:06
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Concordo com você Mats, desde o dia que fiquei sabendo que iriam cercar a groove, já sabia que iria ser um desastre, agora que o Jim setou que percebi que o projeto está horrível, sinceramente não precisava disso, minha opinião!
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Dúvida] Projeto - Shopping Empty Re: [Dúvida] Projeto - Shopping

Qua 20 Abr 2016 - 16:23
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Sobre a base não sei como está o funcionamento do portão se está pelas casas ou pelo clã, quem pode te responder a isso é o autor da compra da base.
Sobre a ultima coisa que disseste nós aqui temos feito muita pressão no Jim para melhorias no servidor já foram feitas algumas dezenas de blocos de notas com coisas que são precisas ser feitas, tanto para o servidor como para a Staff em dar um melhor atendimento ao jogador e facilitar alguns casos sendo que a demora é prolongada, certamente muitos podem não acreditar mas assim que vimos o Jim online fazemos pressão para ele resolver problemas urgentes e fazer melhorias que precisam ser feitas, mais não podemos fazer basicamente estamos de pés e mãos atados.
Stallone
Stallone



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Stallone_.
Mensagens : 391
Registro : 10/03/2015

[Dúvida] Projeto - Shopping Empty Re: [Dúvida] Projeto - Shopping

Qua 20 Abr 2016 - 19:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Dirt escreveu:Sobre a base não sei como está o funcionamento do portão se está pelas casas ou pelo clã, quem pode te responder a isso é o autor da compra da base.
Sobre a ultima coisa que disseste nós aqui temos feito muita pressão no Jim para melhorias no servidor já foram feitas algumas dezenas de blocos de notas com coisas que são precisas ser feitas, tanto para o servidor como para a Staff em dar um melhor atendimento ao jogador e facilitar alguns casos sendo que a demora é prolongada, certamente muitos podem não acreditar mas assim que vimos o Jim online fazemos pressão para ele resolver problemas urgentes e fazer melhorias que precisam ser feitas, mais não podemos fazer basicamente estamos de pés e mãos atados.

O portão está com o comando liberado para somente o clã. E antes que vocês falem mer*a. Que só venha fala coisas que não sabe. Foi feito um acordo com todos os membros do clã, principalmente com os donos dá casa, o autor do projeito entrou em acordo com nós sobre a casa, falando que o cmd será liberado para o clã e se eles concordam com o fechamento da grove. Pois todos aceitaram, e quando a grove passou a ter todas as casas como donos os membros do clã e todos chegaram a um acordo final, não tem mas historia. Achou ruim? Faz melhor, Não gostou? Fo*a-se, não pedimos sua opinião. Então parem de falar mer*a, porque as casas é dos membros, e si os donos saírem do clã, ele deverá vender para alguém do clã. Caso ele não queira, ficará preso. Si o Jim não reclamou em relação a isso, porque vocês acham que tão no direito de reclamar? Vocês vão fazer o que lá? Não moram lá. 


Quer fechar a Agencia Mats? Boa Sorte. Wink
[G2R]Faps7eR
[G2R]Faps7eR



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Faps7eR
Mensagens : 496
Registro : 24/01/2015

[Dúvida] Projeto - Shopping Empty Re: [Dúvida] Projeto - Shopping

Qua 20 Abr 2016 - 19:27
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Eita carai, cadeia feia da po**a jão
[Seara]Perdigao
[Seara]Perdigao



Membro Elite
0%

Nick in-game : [Seara]Perdigao
Mensagens : 726
Registro : 02/07/2014

[Dúvida] Projeto - Shopping Empty Re: [Dúvida] Projeto - Shopping

Qua 20 Abr 2016 - 19:52
Nego perde a linha nos projetos hein....
Shanks
Shanks



Novato(a)
0%

Nick in-game : Shanks
Mensagens : 20
Registro : 16/01/2016

[Dúvida] Projeto - Shopping Empty Re: [Dúvida] Projeto - Shopping

Qua 20 Abr 2016 - 20:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vou fazer um projeto pra cercar San Andreas por completo, colocar CMD em vários locais movimentados etc. Ou eu vou pedir pra por CMD na frente do projeto dos outros  e cobrar quem fez projeto pra eu abrir o CMD do meu projeto, ai vai ser louco.


Última edição por Shanks em Qua 20 Abr 2016 - 20:27, editado 1 vez(es)
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[Dúvida] Projeto - Shopping Empty Re: [Dúvida] Projeto - Shopping

Qua 20 Abr 2016 - 20:09
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Nego consegue cagar ainda mais com o server. Não da pra andar 600 metros sem encontrar algo cercado ou com algum tipo de modificação. Conseguiram cercar um dos pontos "turísticos" de todo o GTA San Andreas. Vou começar a cercar todas as saidas de Los Santos, começar a cobrar pra sair e entrar na cidade e ainda criar um clã pra cuidar disso tudo. Parabéns aos envolvidos.
Vete
Vete



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SOA]Vete
Mensagens : 936
Registro : 23/04/2014

[Dúvida] Projeto - Shopping Empty Re: [Dúvida] Projeto - Shopping

Qua 20 Abr 2016 - 20:29
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Na minha opinião, todas as bases deveriam serem feitas fora de locais movimentados.
Quer fazer uma base grande ? faça como a CSI ou faça em uma cidade nos arredores de LS.
Agora com essas porcarias de projetos, vários lugares que antes eram público agora são privados, exemplo :

A base do PCC (Cercou um local público e dentro de LS)
A casa do Woozie (Onde cercou um atalho onde era usado para a locomoção em Market)
A base da Grove (Dispensa comentários)

O que vem a seguir ? vão comprar todos os bairros e mandar cercar ?
então deleta esse cara*** de RPG e cria um server de facções,
porque cada dia que passa esse server está perdendo seu RPG, cade a po**a da liberdade e do mundo aberto ?
Se pra todo lugar que você olha tem a porcaria de uma cerca ou portão.

Daqui um tempo o veículo mais comum irá ser um helicóptero ou avião, já que até ruas eles já estão cercando.
[GSF]MateusBayer
[GSF]MateusBayer



Experiente
60%

Nick in-game : [GSF]MateusBayer
Mensagens : 146
Registro : 28/11/2015

[Dúvida] Projeto - Shopping Empty Re: [Dúvida] Projeto - Shopping

Qua 20 Abr 2016 - 20:32
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Cerquem aonde vocês quiserem, se o Jim não reclamar, não serei eu quem vou, então assim como o mesmo não reclamou do nosso projeto e assim como ninguém que tem casa lá está incomodado com as casas, vocês não tem que estar.
Quer cercar a agencia? Bom se o Jim concordar não posso fazer nada.
Quer cercar a Pu*a que lhe pariu? F****se o problema é seu, se o projeto para cercar o cara*** que for, seja aceito pelo DONO, ressaltando DONO do Servidor eu não me importo e não vou fazer esse papel de criança birrenta que você veio fazer neste tópico, se nem o Dono do Servidor não reclamou, vocês falando mer*a, fazendo esse tópicos RIDÍCULOS, não vão arrumar NADA, só vão ser RIDÍCULOS criando esses tópicos RIDÍCULOS.
O Cara teve todo o trabalho de ir na base printar tudo hospedar as imagens e criar um tópico desses, pelo amor, e depois o cara no outro tópico ainda diz que eu mereço punição
@Dirt & Compania.
Se vocês não gostaram da Base lá, o problema é de vocês, vocês não tem casa lá e não são do clã então fiquem na de vocês, @Matstubs Tá tão mordido com a Base da Grove que ainda ta preocupado até com quem mora ou deixa de morar lá, preocupado com quem vá sair do clã, se liga rapaz, cuide do seu clã e da sua base. 
Bom acho que a Dúvida já foi esclarecida se o senhor engraçadinho autor do tópico quer cercar as mer*a das agencias o lugar para fazer isso não é aqui, entre em contato com o Jim pelo e-mail e cerque a po**a da agencia, e não crie essas merdas de tópico defecando o fórum.
Cuida da sua garagem, ops base* que você ganha mais do que cuidando do clã e base dos outros.

@EDIT:
Pode bloquear novamente Kaiiz, a duvida do engraçadão é sobre cercar as agencias, essa duvida não é aqui que se resolve, creio que a duvida já está sanada e a gracinha e o fuzuê que ele queria causar já foi feito também.
Hardwell
Hardwell

[Dúvida] Projeto - Shopping YpJWrVg
[Dúvida] Projeto - Shopping Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 2000
Registro : 13/03/2013

[Dúvida] Projeto - Shopping Empty Re: [Dúvida] Projeto - Shopping

Qui 21 Abr 2016 - 11:34
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
@[GSF]Stallone_.
'' Si o Jim não reclamou em relação a isso, porque vocês acham que tão no direito de reclamar? Vocês vão fazer o que lá? Não moram lá ''

O cara, você tem Microcefalia na cabeça pra falar uma coisa dessas ? ou você não raciocina mesmo ? quem somos nós ? Simplesmente somos os players que ainda deixam esse servidor erguido, nós somos jogadores e se vimos algo de errado, nós temos o direito de reclamar, ou não temos ? O Jim é sim o dono do servidor, mas se não fosse nós players, o que seria desse servidor ? apenas o Jim iria jogar sozinho nele ? o muleke, namoral, vê se cresce e presta atenção no que você fala.

@[GSF]CarlJohnson
'' Quer cercar a Pu*a que lhe pariu? F****se o problema é seu, se o projeto para cercar o cara*** que for, seja aceito pelo DONO, ressaltando DONO do Servidor eu não me importo e não vou fazer esse papel de criança birrenta que você veio fazer neste tópico, se nem o Dono do Servidor não reclamou, vocês falando mer*a, fazendo esse tópicos RIDÍCULOS, não vão arrumar NADA, só vão ser RIDÍCULOS criando esses tópicos RIDÍCULOS. ''

Não vão fazer nada mesmo a respeito desse adolescente que está com os seus hormônios a flor da pele não Administração ? ou vou ter que criar outro tópico a respeito desse adolescente que está querendo criar intrigas no tópico ?

@[GSF]CarlJohnson
'' @Dirt & Compania.
Se vocês não gostaram da Base lá, o problema é de vocês, vocês não tem casa lá e não são do clã então fiquem na de vocês ''

O muleke, você ainda não percebeu que o servidor não gira apenas em torno do clã de vocês não ? agora quer dizer que só porque nós não somos donos de nenhuma casa lá nós não temos o direito de reclamar, é isso ? não sei se você sabe, mas a Grove é um ponto turístico do GTA San Andreas, e como players, todos nós temos os direitos de usufruir dos locais que contêm no jogo.

@[GSF]CarlJohnson
'' @EDIT:
Pode bloquear novamente Kaiiz, a duvida do engraçadão é sobre cercar as agencias, essa duvida não é aqui que se resolve, creio que a duvida já está sanada e a gracinha e o fuzuê que ele queria causar já foi feito também. ''

Quem é você pra mandar fechar alguma coisa aqui ? eu que sou o autor do tópico, então eu que digo ou não se a minha dúvida já foi sanada e eu que decido em que momento o tópico será fechado.


Última edição por Matstubs em Qui 21 Abr 2016 - 11:59, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : As citações estão bugadas '-' ³)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafaela Cruz é Baile de Favela
Sara Siqueira é Baile de Favela
'' A gente nasce F*did* na vida, e morre se fodendo. '' - Dalvan frases
[GSF]Luiz_2502
[GSF]Luiz_2502



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Luiz_2502
Mensagens : 323
Registro : 05/01/2016

[Dúvida] Projeto - Shopping Empty Re: [Dúvida] Projeto - Shopping

Qui 21 Abr 2016 - 11:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mano Azideia Bagulho é Doido Memo


#ZOIONASIDEIAS

Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por Violar as regras do fórum.
 
Regras Violadas:
1 - 
É proibido postagens de qualquer outro assunto que não seja o mesmo da(o) área/tópico. (flood, Ex: "Oi, kk, ;D, Euri" ou qualquer outro assunto que não tenha nada a ver com o(a) tópico/área)
 
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
 
Att.
Ungreli - Coordenador
[GSF]XxHooperxX
[GSF]XxHooperxX



Novato(a)
0%

Nick in-game : [GSF]XxHooperxX
Mensagens : 39
Registro : 31/03/2016

[Dúvida] Projeto - Shopping Empty Re: [Dúvida] Projeto - Shopping

Qui 21 Abr 2016 - 14:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A fzm acha que pode mandar no servidor so pq compra vip todo dia -_- e se vcs tao com inveja da grove street problema é de vcs parem de reclamar modinhas
Kaiiz
Kaiiz

[Dúvida] Projeto - Shopping A9xj1eI
[Dúvida] Projeto - Shopping Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4917
Registro : 27/07/2013

[Dúvida] Projeto - Shopping Empty Re: [Dúvida] Projeto - Shopping

Qui 21 Abr 2016 - 15:36
Se quiser cercar as agências envie um e-mail ao JimCarrey e apresente o projeto. ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Dúvida Esclarecida?

@Off
Quem escrever assuntos fora do contexto do tópico ou ficar criando brigas irei alertar por flood.


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4502 dias e já conta com 73116 tópicos e 401922 mensagens.
Temos 8351 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Luan Diego Ferreira Marti.
Ter 2 Jul 2024 - 10:32
[GSF]MateusBayer
[GSF]MateusBayer



Experiente
60%

Nick in-game : [GSF]MateusBayer
Mensagens : 146
Registro : 28/11/2015

[Dúvida] Projeto - Shopping Empty Re: [Dúvida] Projeto - Shopping

Qui 21 Abr 2016 - 16:53
@Matstubs, Espera um momento, você cria esse tópico RIDÍCULO cria toda esse intriga faz todo esse showzinho barato, faz esse papel de bobo, e eu sou o Adolescente com Hormônios a flor da pele?.
Você arma esse teatro todo e eu mereço punição por vir defender meu clã de você defecando aí no fórum? é isso que você quis dizer? 
Se quiser me punir, a vontade fui homem vim aqui falei o que tinha que falar, e serei homem de aceitar punição mas o Senhor da Zueira aí o engraçadão o Tiririca do GTA o Mats tem que ser punido também por criar todo esse Fuzuê, ele quer reclamar, cria um tópico em reclamação, aqui é duvida, sua duvida é sobre cercar as agencias não é aqui que vai sanar essa duvida, manda o e-mail pro Jim, se ele aceitar o projeto bom pra você e ele, e cobre o tal pedágio a qual disse de 50k, a duvida dele é sobre cercar as agencias e eu só acho que o Kaiiz já esclareceu a mesma.
O Cara faz essa palhaçada e sou eu que estou criando intrigas, para de mundiça muleke.

OBS: Já você se quiser pode ir lá na Grove admirar, não cobramos nada não <3
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Dúvida] Projeto - Shopping Empty Re: [Dúvida] Projeto - Shopping

Qui 21 Abr 2016 - 18:18
A pergunta feita no tópico foi se era possível fazer um projeto pra cercar alguns locais, certo? Não, não é possível cercar determinados locais. Para saber mais envie um e-mail para o JimCarrey (O e-mail é só para dúvidas de projetos, lá você vai conseguir entender melhor.)
 projetosnwd@outlook.com

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Projeto - Shopping Empty Re: [Dúvida] Projeto - Shopping

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos