Ir para baixo
Vete
Vete



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SOA]Vete
Mensagens : 936
Registro : 23/04/2014

[ Denúncia ] xDark [ ExVeterano._. ]  Empty [ Denúncia ] xDark [ ExVeterano._. ]

Seg 18 Abr 2016 - 20:39
Meu nick: ExVeterano._.

Nick dos envolvidos: xDark

Level dos envolvidos: 150

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
1- Me matou fardado
2- Me matou no interior da agência

Para você Dark :

"O unico veredicto é a vingança uma vendeta tida como vontiva não por vaidade pois o valor e a veracidade de tal deve um dia vindicar o vigilante e o virtuoso."


Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
xDarkz
xDarkz



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : xDark
Mensagens : 1
Registro : 18/04/2016

[ Denúncia ] xDark [ ExVeterano._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] xDark [ ExVeterano._. ]

Seg 18 Abr 2016 - 22:01
1-sua print ta sem data/hora 2-tem quer ter mais provas 3-matei vc pra se defender nao tem prints eu fardado ou matando no interior
Vete
Vete



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SOA]Vete
Mensagens : 936
Registro : 23/04/2014

[ Denúncia ] xDark [ ExVeterano._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] xDark [ ExVeterano._. ]

Seg 18 Abr 2016 - 23:30
xDarkz escreveu:1-sua print ta sem data/hora 2-tem quer ter mais provas 3-matei vc pra se defender nao tem prints eu fardado ou matando no interior

1- A segunda print tem data.
2- A prova é que na primeira print mostra que você me feriu com 90 de vida, aparece a sigla da agência "Escolher um emprego" e mostra você me matando.
3- Claro que tem prova de você fardado, não sabia que policiais sem fardas tinha uzi.

ACEITA QUE DÓI MENOS.
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[ Denúncia ] xDark [ ExVeterano._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] xDark [ ExVeterano._. ]

Seg 18 Abr 2016 - 23:50
1.1 LEMBRANDO QUE: Policiais fardados não podem cometer crimes (incl. desacato (DA)), caso contrário estarão sujeitos a punições com prisão por abuso de poder.

Ele será punido.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Denúncia ] xDark [ ExVeterano._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] xDark [ ExVeterano._. ]

Ter 19 Abr 2016 - 15:08
Player punido(a).
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] xDark [ ExVeterano._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] xDark [ ExVeterano._. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos