[Reclamação] punição injusta
3 participantes
- francisco anderson
Experiente
Nick in-game : DeMoLiDoR
Registro : 18/08/2013
[Reclamação] punição injusta
Seg 18 Abr 2016 - 3:11
Meu nick: DeMoLiDoR
Meu level: 966
Reclamação:
Sr adm ou moderador Matheus, so preste atenção nas prints,o player tenta me ofender primeiro,pq procurei por th,olha quem e que tenta ofender primeiro o cara tha errado 2 veses,uma que o playe fez th eu vi nao foi chat,segundo ele me chamo de bugado primeiro,ai te pergunto ele tem prova que eu bugo alguma coisa
,e outra olha na print dele pq eu chamei ele de lixo pede ele a print dele me chamando de bugado primeiro,o certo e vc rever o caso primeiro e nao me punir sem ter aprofundado nos fatos...e vc fala que eu vou ser punido?isso esta certo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu level: 966
Reclamação:
Sr adm ou moderador Matheus, so preste atenção nas prints,o player tenta me ofender primeiro,pq procurei por th,olha quem e que tenta ofender primeiro o cara tha errado 2 veses,uma que o playe fez th eu vi nao foi chat,segundo ele me chamo de bugado primeiro,ai te pergunto ele tem prova que eu bugo alguma coisa
,e outra olha na print dele pq eu chamei ele de lixo pede ele a print dele me chamando de bugado primeiro,o certo e vc rever o caso primeiro e nao me punir sem ter aprofundado nos fatos...e vc fala que eu vou ser punido?isso esta certo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Matheus
Veterano(a)
Nick in-game : Matheus
Registro : 11/12/2012
Re: [Reclamação] punição injusta
Seg 18 Abr 2016 - 3:40
Primeiro que "bugador" não é uma ofensa e segundo que mesmo que fosse uma ofensa, tu não poderia ofender ele do mesmo jeito, só ler as regras, fiz o justo, mais algo a reclamar?
2.5 DA - Desacato a Autoridade:
- Quando um jogador ofende policiais fardados (ou vice-versa) de qualquer modo, menos por /190.
2.5 DA - Desacato a Autoridade:
- Quando um jogador ofende policiais fardados (ou vice-versa) de qualquer modo, menos por /190.
- francisco anderson
Experiente
Nick in-game : DeMoLiDoR
Registro : 18/08/2013
Seg 18 Abr 2016 - 9:38
ata, eu fui banido injustamente,ai vem o cara me chama de bugador,e isso nao e ofença,so pq revidei eu serei punido,ele vai fka de boa eu vo sofrer as cosequencias,ta serticimo,entao o certo sai como errado eo errado como certo,o vlw
- John
Lendário(a)
Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014
Seg 18 Abr 2016 - 10:57
Você fardado não pode cometer crimes.
Fechado.
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos