Ir para baixo
Ibiza
Ibiza



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ibiza
Mensagens : 528
Registro : 19/06/2013

[ Denúncia ] [PCC]DeMoLiDoR [ Lins ]  Empty [ Denúncia ] [PCC]DeMoLiDoR [ Lins ]

Seg 18 Abr 2016 - 1:28
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Lins

Nick dos envolvidos: [PCC]DeMoLiDoR

Level dos envolvidos: 965

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, eu estava perto da agência e tinha um lugar bugado pra mim, para mostrar ao Castor eu fiquei atirando no lugar, pra ver se era só pra mim, então uns players começaram a passar na frente e eu sem querer atirei-nos, logo após parei de atirar, assim que parei de atirar um COP chamado [PCC]DeMoLiDoR me procurou como TH, correto, comecei a correr do mesmo e assim fiquei na minha casa, chegando lá, ele COP fardado, ofendeu a minha pessoa chamando-me de lixo e ai como fica?

Provas:

Print dele me procurando:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Print dele me desacatando:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
francisco anderson
francisco anderson



Experiente
90%

Nick in-game : DeMoLiDoR
Mensagens : 146
Registro : 18/08/2013

[ Denúncia ] [PCC]DeMoLiDoR [ Lins ]  Empty Re: [ Denúncia ] [PCC]DeMoLiDoR [ Lins ]

Seg 18 Abr 2016 - 2:26
o mesmo player lins estava fazendo th bem no momento,em que estava atraz do procurado microcefalia,no entando que um dos tiro efetuado pelo player  lins atinge deixando outro player com 90 de life,a parte que ele diz que desacatei,primeiro ele nao e policial pra ser desacatado,mais pode ver que na print dele ele tenta me ofender por um motivo que ele nao tem provas deu fazer bug,sendo ki foi banido injustamente,e isso nao tem nada aver com o motivo a qual ele acha que esta certo me levar em forum por um motivo a qual ele esta errado errado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ibiza
Ibiza



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ibiza
Mensagens : 528
Registro : 19/06/2013

[ Denúncia ] [PCC]DeMoLiDoR [ Lins ]  Empty Re: [ Denúncia ] [PCC]DeMoLiDoR [ Lins ]

Seg 18 Abr 2016 - 2:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Dependente parceiro, você está fardado e me ofendeu, não preciso falar mais nada.

#Edit, cade a print que mostra que você estava na hora que eu atirei? só viu assim no chat e veio me procurar?
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[ Denúncia ] [PCC]DeMoLiDoR [ Lins ]  Empty Re: [ Denúncia ] [PCC]DeMoLiDoR [ Lins ]

Seg 18 Abr 2016 - 2:39
2.5 DA - Desacato a Autoridade:
- Quando um jogador ofende policiais fardados (ou vice-versa) de qualquer modo, menos por /190.

Será punido.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Denúncia ] [PCC]DeMoLiDoR [ Lins ]  Empty Re: [ Denúncia ] [PCC]DeMoLiDoR [ Lins ]

Seg 18 Abr 2016 - 10:02
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] [PCC]DeMoLiDoR [ Lins ]  Empty Re: [ Denúncia ] [PCC]DeMoLiDoR [ Lins ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos