Ir para baixo
[GSF]KaganPwnz
[GSF]KaganPwnz



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [GSF]KaganPwnz
Mensagens : 62
Registro : 24/02/2016

[Reclamação] Casa Shopping Não Setada. Empty [Reclamação] Casa Shopping Não Setada.

Sex 15 Abr 2016 - 12:35
Meu nick: [GSF]KaganPwnz

Meu level: 292

Reclamação:
eu quero minha casa setada não da mais para ficar esperando! 
1° você disse que iria setar no mesmo dia 07/04 não foi setada.
2° te mandei formulário me falou que tinha "esquecido de mim" e falou que iria setar obviamente não setou.
3° mandei outro formulário, você me alegou que estava fazendo uma tal script no jogo e que só iria reiniciar o mesmo quando terminasse e assim seria setada minha casa, hoje na madrugada as 02:30 servidor foi resetado e  a casa não foi setada.
por favor coloque a mão na consciência e cumpra suas obrigações ja se passaram 2 dias que você tem de prazo para me entregar"Cláusula quinta: Após o envio do formulário descrito na cláusula quarta, a NWD Games possui o prazo de até dois dias úteis para realizar a entrega dos itens comprados pelo cliente. Normalmente, os itens são entregues em até um dia útil".

eu não quero seu pedido de desculpas eu quero a casa pela qual eu paguei e que você ficou encarregado de me entregar comece a respeitar seus jogadores/consumidores, porque na hora na negociação você responde rápido mais não hora da entrega fica nessa novela.
[GSF]KaganPwnz
[GSF]KaganPwnz



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [GSF]KaganPwnz
Mensagens : 62
Registro : 24/02/2016

[Reclamação] Casa Shopping Não Setada. Empty Re: [Reclamação] Casa Shopping Não Setada.

Sáb 16 Abr 2016 - 10:02
[quote=[NWD]Jim._.Carrey][/quote]

quero minha casa meu jovem....
[G2R]Diamond
[G2R]Diamond



Experiente
50%

Nick in-game : [G2R]Diamond
Mensagens : 493
Registro : 05/02/2016

[Reclamação] Casa Shopping Não Setada. Empty Re: [Reclamação] Casa Shopping Não Setada.

Sáb 16 Abr 2016 - 10:32
Jim, deve está muito ocupado, tem que ter paciência, espere mais 1 dia ou 2 no máximo, se não SETA,
envie o formulário novamente. 


Sincerely: Diamond
[GSF]KaganPwnz
[GSF]KaganPwnz



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [GSF]KaganPwnz
Mensagens : 62
Registro : 24/02/2016

[Reclamação] Casa Shopping Não Setada. Empty Re: [Reclamação] Casa Shopping Não Setada.

Sáb 16 Abr 2016 - 10:48
já vai fazer 10 dias cara toda vez que mando formulário ele diz que vai setar pra que mais paciência?
[G2R]Diamond
[G2R]Diamond



Experiente
50%

Nick in-game : [G2R]Diamond
Mensagens : 493
Registro : 05/02/2016

[Reclamação] Casa Shopping Não Setada. Empty Re: [Reclamação] Casa Shopping Não Setada.

Sáb 16 Abr 2016 - 10:50
Não adianta fica nervoso, mantenha a calma, que tudo vai da certo, ele deve está muito ocupado. 
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[Reclamação] Casa Shopping Não Setada. Empty Re: [Reclamação] Casa Shopping Não Setada.

Sáb 16 Abr 2016 - 11:58
Concerteza ele está resolvendo outros casos na frente, só esperar.
Nes916
Nes916

[Reclamação] Casa Shopping Não Setada. YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[Reclamação] Casa Shopping Não Setada. Empty Re: [Reclamação] Casa Shopping Não Setada.

Sáb 16 Abr 2016 - 12:18
Jim está resolvendo alguns problemas pessoais, mas logo ele ira setar os itens pendentes. Peço desculpas em nome do Jim pela demora e transtorno, algo mais a reclamar?


THE SPEED RACERS 
[GSF]KaganPwnz
[GSF]KaganPwnz



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [GSF]KaganPwnz
Mensagens : 62
Registro : 24/02/2016

[Reclamação] Casa Shopping Não Setada. Empty Re: [Reclamação] Casa Shopping Não Setada.

Sáb 16 Abr 2016 - 12:39
não apenas  feche o tópico , obrigado.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Casa Shopping Não Setada. Empty Re: [Reclamação] Casa Shopping Não Setada.

Sáb 16 Abr 2016 - 12:44
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Casa Shopping Não Setada. Empty Re: [Reclamação] Casa Shopping Não Setada.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos