[ Problema ] Máquina de Life
5 participantes
- KRUSHER_.
Comentador(a)
Nick in-game : KRUSHER_.
Registro : 15/07/2015
[ Problema ] Máquina de Life
Qua 13 Abr 2016 - 19:24
Meu Nick: xDourado_.
Meu Level: 900+
Breve Descrição do Problema: Eu vendi uma casa cmd e, nela tem setado a "máquina de life". Me recordo bem quando eu comprei e pedi ao Jim setar, até queria que ela fosse pública, para todos usarem... Mas o Jim me falou que não era possível, pois, ela seria apenas do dono da casa! Tudo bem, meses se passaram e eu decidi vender a casa, no entanto tudo certo, mas agora com o novo dono da CASA ID 2 BobMarley, a máquina não pode ser usada por ele, ela continua "sendo" minha.
PrintScreens / Vídeos:
Meu Level: 900+
Breve Descrição do Problema: Eu vendi uma casa cmd e, nela tem setado a "máquina de life". Me recordo bem quando eu comprei e pedi ao Jim setar, até queria que ela fosse pública, para todos usarem... Mas o Jim me falou que não era possível, pois, ela seria apenas do dono da casa! Tudo bem, meses se passaram e eu decidi vender a casa, no entanto tudo certo, mas agora com o novo dono da CASA ID 2 BobMarley, a máquina não pode ser usada por ele, ela continua "sendo" minha.
PrintScreens / Vídeos:
- [B]obMarley4i20
Experiente
Nick in-game : [B]obMarley4i20
Registro : 15/01/2016
Re: [ Problema ] Máquina de Life
Qua 13 Abr 2016 - 19:34
Comprei a casa, pagando um certo valor com a maquina de life pois pensei que ela seria para o uso do dono da casa, quando eu tento usa-la aparece que o dono ainda é o xDourado_..
Obrigado ao jogador xDourado por criar este topico.
- JimCarrey
Veterano(a)
Nick in-game : JimCarrey
Registro : 07/03/2012
Sex 15 Abr 2016 - 0:16
Na verdade a máquina é dele, no caso ele pode transferir a máquina pra algum lugar, mais máquina de life é própria ou de um clã.
Só que através desse tópico tive uma ideia, de atualizar esse sistema e pra não me dar trabalho de mudar a máquina de local e nick Nome,
eu vou ta mudando esse sistema pra quem for dono da casa, porém apenas o dono vai poder usar.
E por ter muitas casas no servidor, to pensando seriamente também em tirar o sistema de morador, assim possibilitando criar o veículo casa igual ao set próprio.
Só que através desse tópico tive uma ideia, de atualizar esse sistema e pra não me dar trabalho de mudar a máquina de local e nick Nome,
eu vou ta mudando esse sistema pra quem for dono da casa, porém apenas o dono vai poder usar.
E por ter muitas casas no servidor, to pensando seriamente também em tirar o sistema de morador, assim possibilitando criar o veículo casa igual ao set próprio.
- [B]obMarley4i20
Experiente
Nick in-game : [B]obMarley4i20
Registro : 15/01/2016
Sex 15 Abr 2016 - 11:59
Ok, Aguardando a Maquina ser atualizada para mim, no caso dono da casa.
- Kaiiz
Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013
Ter 19 Abr 2016 - 13:51
Resolvido?
Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum NWD Games !
O fórum foi criado há 4644 dias e já conta com 73140 tópicos e 402003 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de xMonique.
Qui 21 Nov 2024 - 16:53
- Ungreli
Veterano(a)
Nick in-game : Ungreli
Registro : 04/01/2015
Qua 20 Abr 2016 - 9:20
Fechado. Caso queira reabrir, me contate.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos