[ Denúncia ] Alexandre_Roger [ LynikBr ]
4 participantes
- [GSF]Lynik_.
Experiente
Nick in-game : [GSF]Lynik_.
Registro : 09/04/2016
[ Denúncia ] Alexandre_Roger [ LynikBr ]
Ter 12 Abr 2016 - 15:33
Meu nick: LynikBr
Nick dos envolvidos: Alexandre_Roger
Level dos envolvidos: 98
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Esse filho de uma Pu*a veio a algumas semanas abusando e me prendendo sem motivo, agora ele veio dnv me prender por "DA", sendo que, eu não fiz nada, esse merdinha acha que e o PIKA DAS GALAXIAS so porque e policial, ajuda ai que esse filho da trabalhadora ta fudendo meu jogo.
Criança não leu as regras.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: Alexandre_Roger
Level dos envolvidos: 98
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Esse filho de uma Pu*a veio a algumas semanas abusando e me prendendo sem motivo, agora ele veio dnv me prender por "DA", sendo que, eu não fiz nada, esse merdinha acha que e o PIKA DAS GALAXIAS so porque e policial, ajuda ai que esse filho da trabalhadora ta fudendo meu jogo.
Criança não leu as regras.
Provas:
- Mark
Veterano(a)
Nick in-game : Mark
Registro : 20/01/2014
Re: [ Denúncia ] Alexandre_Roger [ LynikBr ]
Ter 12 Abr 2016 - 15:35
Aguardando a defesa do policial.
- [GSF]Lynik_.
Experiente
Ter 12 Abr 2016 - 15:46
Quero ver, ele não sabe das regras do sever, ser policial não significa que ele esta a cima das regras do sever, e não, "Vacilão" não e um xingamento, sempre usei esta gíria, eu falei "Ai Vacilão, passa um dólar", fazendo uma parodia da famosa fala do "Jorome" (Se eu não me engano), ai essa P.U.T.A, FICOU BRAVINHA.
- alexandresd007
Novato(a)
Nick in-game : Alexandre_Roger
Registro : 07/04/2016
Boa tarde !
Ter 12 Abr 2016 - 17:27
Esse jogado min chinga todos os dia até mesmo min localiza pra matar, ja avisei rafaell é ele min dis que posso prender ele por DA se min desacatar fardado. espero puniçao tanto da minha parti como da parti dele se um de nois estiver errado ok ! imagens anexo
- [GSF]Lynik_.
Experiente
Ter 12 Abr 2016 - 17:39
Olha so nem vem, a segunda print foi depois da denuncia e depois de vc ter me prendido, ela não tem nada a ver com a denuncia meu jovem, esses xingamentos são sim um DA, mas nessa hora ja foi depois de eu ter feito a denuncia, nem vem botar aqui nessa mer*a, antes disso vc me prendeu por "SA", que e a primeira print que falei"Ai vacilão, passa um dólar", a partir da segunda print ja não faz parte da denuncia.
Leia as regras, vacilão não e xingamento, cada um tem suas gírias meu negu, se liga.
OBS:Aprende a escrever.
Obs2:Sim, eu te persigo, pois quando eu tava com as denuncias esgotadas vc me prendeu 2 vezes sem NENHUM motivo.
Obs3: A print que ele mostrou(A segunda) foi bem depois do ocorrido, eu ja tinha saído do sever.(Não sair literalmente, fiquei AFK e fui fazer a denuncia)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A partir da segunda print ja foi depois do ocorrido, então ao invés de vc vim aqui mostrar essa print vc deveria ter me procurado por "DA", pois o xinguei.
Resumo:
Primeira print>Não fiz nada e ele me procurou e prendeu.
Segunda print>Após a denuncia paguei a fiança e XINGUEI mesmo esse mer*a.
Terceira print>Continuação da segunda.
Leia as regras, vacilão não e xingamento, cada um tem suas gírias meu negu, se liga.
OBS:Aprende a escrever.
Obs2:Sim, eu te persigo, pois quando eu tava com as denuncias esgotadas vc me prendeu 2 vezes sem NENHUM motivo.
Obs3: A print que ele mostrou(A segunda) foi bem depois do ocorrido, eu ja tinha saído do sever.(Não sair literalmente, fiquei AFK e fui fazer a denuncia)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A partir da segunda print ja foi depois do ocorrido, então ao invés de vc vim aqui mostrar essa print vc deveria ter me procurado por "DA", pois o xinguei.
Resumo:
Primeira print>Não fiz nada e ele me procurou e prendeu.
Segunda print>Após a denuncia paguei a fiança e XINGUEI mesmo esse mer*a.
Terceira print>Continuação da segunda.
- Mark
Veterano(a)
Nick in-game : Mark
Registro : 20/01/2014
Ter 12 Abr 2016 - 17:41
Vacilão nesse contexto não é considerado DA. O que seria DA é o que o player disse a partir da 2 ou 3 Print, mas já tinha procurado antes.
Quando for sem ofensa basta você ignorar.
Será punido.
Quando for sem ofensa basta você ignorar.
Será punido.
- Smoke
Lendário(a)
Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014
Qua 13 Abr 2016 - 1:28
Punição aplicada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos