Ir para baixo
ProDeath
ProDeath

Experiente
60%

Nick in-game : ProDeath
Registro : 06/06/2015

[Reclamação] Servidor constantemente LAGADO Empty [Reclamação] Servidor constantemente LAGADO

Seg 11 Abr 2016 - 18:42
Meu nick: ProDeath

Meu level: 520

Reclamação:
Magistrado Jim,

Por gentileza, este HeavyHost se encontra pior que o antigo host do servidor.
Nunca vi tanto lag até mesmo em locais vazios.
MUDA ESSE HOST JIM, NÃO APENAS EU COMENTO ISTO, OUTROS PLAYERS QUE CONVERSEI, JÁ DISSERAM A MESMA COISA.

E antes que a criançada venha dizer que a minha net que é ruim ou lixo, deixa eu avisar.

Tenho um notebook da HP com processador i7 e memória RAM de 8g com net GVT de 15 Megas.
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Servidor constantemente LAGADO Empty Re: [Reclamação] Servidor constantemente LAGADO

Seg 11 Abr 2016 - 18:52
Compreendo você, aqui também tem lag as vezes mesmo com uma internet de 30 Megas. Iremos assim que possível passar a situação ao JimCarrey.

Mais alguma coisa?
ProDeath
ProDeath

Experiente
60%

Nick in-game : ProDeath
Registro : 06/06/2015

[Reclamação] Servidor constantemente LAGADO Empty Re: [Reclamação] Servidor constantemente LAGADO

Seg 11 Abr 2016 - 19:12
Qual é a garantia que tenho, de que posso confiar que vais passar o caso a ele, e não apenas ignorar o caso ?

Não estou criando intriga e nem desentendimento, mas prefiro aguardar Jim, o responsável, para visualizar e responder este tópico antes de fecha-lo.

Grato.
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013

Seg 11 Abr 2016 - 19:15
A garantia é a palavra de um membro da equipe, ou isso não vale mais? Pode ter certeza que iremos falar. Nós dois sabemos como este tópico vai acabar, sejamos francos. Todo mundo vem aqui pra falar coisas sem sentido algum, eu sei que você está ciente disso. Por este motivo irei fechar este tópico, queremos evitar este tipo de discussão banal e não, não estamos tirando o direito de ninguém reclamar, porém hoje em dia vocês não estão sabendo fazer isso de forma correta.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos