[ Denúncia ] XFigurinhaX [ vinicius_peres ]
4 participantes
- vinicius_peres
Membro Elite
Nick in-game : vinicius_peres
Registro : 04/09/2013
[ Denúncia ] XFigurinhaX [ vinicius_peres ]
Dom 10 Abr 2016 - 14:45
Meu nick: vinicius_peres
Nick dos envolvidos: XFigurinhaX
Level dos envolvidos: 1274
Motivo da denúncia: Ant RPG
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O mesmo estava me desacatando, eu algemei ele para procurar e prende-lo, e assim que eu algemei e ele viu
que já seria preso, imediatamente ele deslogou para não ser preso assim que fosse procurado, atitude ant-rpg de
um player já level alto e infantil.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: XFigurinhaX
Level dos envolvidos: 1274
Motivo da denúncia: Ant RPG
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O mesmo estava me desacatando, eu algemei ele para procurar e prende-lo, e assim que eu algemei e ele viu
que já seria preso, imediatamente ele deslogou para não ser preso assim que fosse procurado, atitude ant-rpg de
um player já level alto e infantil.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- XFigurinhaX
Membro Elite
Nick in-game : Figurinha
Registro : 04/07/2013
Re: [ Denúncia ] XFigurinhaX [ vinicius_peres ]
Dom 10 Abr 2016 - 14:51
olá tudu bein ? rsrsrs
wrwedqwtr3454d
desculpa é q quandhu eu to nervosuewu eu tremu um poknkhinhoo.
bom é o seguit3itne eçi policial q so prendi novatu nau queria miuwen procur@r enta1 eu ia saindu quandu eli mi algemo ai meu gurila comeu meu molden e deu DC aki
.5 ANTI-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida".
Exemplos:
- Atrapalhar de qualquer forma abordagens policiais ou blitz (necessário denunciar no fórum com provas claras);
eu nau estava em fuga, nem procurado eu estava podia sair do server quando eu bem entender, beijão
aaa e so quem te conheçe sabe quem é infantil, não me forçe eu colocar links aqui que vão te fazer passar vergonha
abraço
wrwedqwtr3454d
desculpa é q quandhu eu to nervosuewu eu tremu um poknkhinhoo.
bom é o seguit3itne eçi policial q so prendi novatu nau queria miuwen procur@r enta1 eu ia saindu quandu eli mi algemo ai meu gurila comeu meu molden e deu DC aki
.5 ANTI-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida".
Exemplos:
- Atrapalhar de qualquer forma abordagens policiais ou blitz (necessário denunciar no fórum com provas claras);
- Sair do servidor ao estar em uma fuga;
eu nau estava em fuga, nem procurado eu estava podia sair do server quando eu bem entender, beijão
aaa e so quem te conheçe sabe quem é infantil, não me forçe eu colocar links aqui que vão te fazer passar vergonha
abraço
- vinicius_peres
Membro Elite
Nick in-game : vinicius_peres
Registro : 04/09/2013
Dom 10 Abr 2016 - 15:01
Chega com as provas de que seu gorila comeu o modem, se você não soube educar o seu gorila não é problema meu, eu tenho um chimpanzé
e ao contrario de você, eu ensinei a ele o que era errado e o que era certo. Você é incapaz de cuidar de você imagine então cuidar de um
pobre gorila, por mim sua punição seria além de ir preso, perder a guarda do gorila, porque você é negligente e um gorila é preciso ser tratado
com amor e carinho e ser bem educado, porque educação vem de casa.
e ao contrario de você, eu ensinei a ele o que era errado e o que era certo. Você é incapaz de cuidar de você imagine então cuidar de um
pobre gorila, por mim sua punição seria além de ir preso, perder a guarda do gorila, porque você é negligente e um gorila é preciso ser tratado
com amor e carinho e ser bem educado, porque educação vem de casa.
- XFigurinhaX
Membro Elite
Nick in-game : Figurinha
Registro : 04/07/2013
Dom 10 Abr 2016 - 15:20
Meuh goriloa tem 3 bolas eli é deficienti, i quem é vc pra fala dele ?
provas q eli comeu o molden...
provas q eli comeu o molden...
Olá so o gorila do Figurinha i eu comi o molden desculpa a todos;
- Mark
Veterano(a)
Nick in-game : Mark
Registro : 20/01/2014
Seg 11 Abr 2016 - 14:01
O mesmo teve a intenção de sair e não provou nada a favor da sua defesa.
Será punido.
Será punido.
- Smoke
Lendário(a)
Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014
Ter 12 Abr 2016 - 2:24
Punição aplicada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos