[ Ban ] MaNo_DeH [ Mark ] < Dirt
4 participantes
- [FFS]ELFO
Experiente
Nick in-game : [FFS]ELFO
Registro : 01/04/2016
[ Ban ] MaNo_DeH [ Mark ] < Dirt
Ter 5 Abr 2016 - 14:42
Meu nick: MaNo_DeH
Meu level: 96
Staff responsável: Mark
Motivo do ban: Mult-Contas
Por que eu acho que devo ser desbanido: Fui enganado e eu tenho as print . Meu ex-amigo falo que eu não podia ter varias contas . Eu ja tinha 5 contas e parei de criar ai ele mando eu falar no forum que que eu tinha um irmao e etc... vou deixar as print ai mais ele tramou tudo para mim ser banido eu tava falando com ele Pelo skype nem conhesso o cara ele tramou tudoo para sima de mim vou mandar o link das print q eu falei q tinha contas ta ai :http://www.nwdgames.com/t52725-ban-mano_deh-mark e : https://imgur.com/a/fwY8r para vc ver e as minhas provas contra ele ta aq em baixo. POR FAVOR quero ser desbanido pq eu não sabia eu entrei no jogo só para zoar e nao sabia de nada mesmo PFVR me desbani mano nao consegui mandar print se vc tiver skype me add lá zdeh.youtuber to com foto do coringa e mostro minha tela para provar tudo
Print do momento do ban:
Meu level: 96
Staff responsável: Mark
Motivo do ban: Mult-Contas
Por que eu acho que devo ser desbanido: Fui enganado e eu tenho as print . Meu ex-amigo falo que eu não podia ter varias contas . Eu ja tinha 5 contas e parei de criar ai ele mando eu falar no forum que que eu tinha um irmao e etc... vou deixar as print ai mais ele tramou tudo para mim ser banido eu tava falando com ele Pelo skype nem conhesso o cara ele tramou tudoo para sima de mim vou mandar o link das print q eu falei q tinha contas ta ai :http://www.nwdgames.com/t52725-ban-mano_deh-mark e : https://imgur.com/a/fwY8r para vc ver e as minhas provas contra ele ta aq em baixo. POR FAVOR quero ser desbanido pq eu não sabia eu entrei no jogo só para zoar e nao sabia de nada mesmo PFVR me desbani mano nao consegui mandar print se vc tiver skype me add lá zdeh.youtuber to com foto do coringa e mostro minha tela para provar tudo
Print do momento do ban:
- Mark
Veterano(a)
Nick in-game : Mark
Registro : 20/01/2014
Re: [ Ban ] MaNo_DeH [ Mark ] < Dirt
Ter 5 Abr 2016 - 14:45
Você já era para saber sobre os fatos, você mentiu ao criar um tópico de BAN e ainda quer ser desbanido '' rápido '' ?
- [FFS]ELFO
Experiente
Ter 5 Abr 2016 - 16:40
foi mau mano me da uma chance por favor me desbani eu juro q nao vou fazer mais cagadaMark escreveu:Você já era para saber sobre os fatos, você mentiu ao criar um tópico de BAN e ainda quer ser desbanido '' rápido '' ?
- [FFS]ELFO
Experiente
Ter 5 Abr 2016 - 16:43
por favor meu amigo que mandou eu fazer um topico mentindo para tramar em cima de mim ele falo cmg ainda pelo skype mais ele não confessoMaNo_DeH escreveu:foi mau mano me da uma chance por favor me desbani eu juro q nao vou fazer mais cagadaMark escreveu:Você já era para saber sobre os fatos, você mentiu ao criar um tópico de BAN e ainda quer ser desbanido '' rápido '' ?
por favor Mark me desbani eu mano me da uma nova chance ele que tramou acredita em mim eu ja falei a verdade se vc tiver skype me add lá eu falo as coisas e te provo tudo meu skype é : zdeh.youtuber to com uma foto do coringa
A sua Barra de Alerta aumentou em 10% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood (Postagens Duplas).
Evite transtornos, Leia: Regras do Fórum
Atenciosamente,
Kaiiz - Coordenador
- Mark
Veterano(a)
Ter 5 Abr 2016 - 18:07
Caso será resolvido pela gerencia.
Fechado até a presença do Gerente.
Fechado até a presença do Gerente.
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Qua 6 Abr 2016 - 9:53
Nick de todas as contas que criou?
Talvez tenha sorte de ser desbanido.
- [FFS]ELFO
Experiente
Qua 6 Abr 2016 - 11:47
MaNo_Deh Jacker_Gamer12 Kanekenen e tinha mais 2 que eu não lembroDirt escreveu:Nick de todas as contas que criou?
- [FFS]ELFO
Experiente
Qua 6 Abr 2016 - 11:48
e eu não lebro o restoo juro mais lembro q tinha mais 2 contas é que quando entrei no jogo não sabia de nadaMaNo_DeH escreveu:MaNo_Deh Hacker_Gamer12 Kanekenen e tinha mais 2 que eu não lembroDirt escreveu:Nick de todas as contas que criou?
- Dirt
Lendário(a)
Qua 6 Abr 2016 - 12:40
Lembre-se de todas as contas se quer ser desbanido.
- [FFS]ELFO
Experiente
Qua 6 Abr 2016 - 15:04
beleza as outras contas eu lebrei é Denis_Filipe e sóDirt escreveu:Lembre-se de todas as contas se quer ser desbanido.
- Mark
Veterano(a)
Qua 6 Abr 2016 - 15:19
Você acaba de criar uma conta FAKE e ainda quer ser desbanido? Polpe-nos
- [FFS]ELFO
Experiente
Qua 6 Abr 2016 - 15:22
Fui enganado e eu tenho as print . Meu ex-amigo falo que eu não podia ter varias contas . Eu ja tinha 5 contas e parei de criar ai ele mando eu falar no forum que que eu tinha um irmao e etc... vou deixar as print ai mais ele tramou tudo para mim ser banido eu tava falando com ele Pelo skype nem conhesso o cara ele tramou tudoo para sima de mim vou mandar o link das print q eu falei q tinha contas ta ai : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e : https://imgur.com/a/fwY8r para vc ver e as minhas provas contra ele ta aq em baixo. POR FAVOR quero ser desbanido pq eu não sabia eu entrei no jogo só para zoar e nao sabia de nada mesmo PFVR me desbani mano nao consegui mandar print se vc tiver skype me add lá zdeh.youtuber to com foto do coringa e mostro minha tela para provar tudoMark escreveu:Você já era para saber sobre os fatos, você mentiu ao criar um tópico de BAN e ainda quer ser desbanido '' rápido '' ?
LINK DAS PRINTS : https://imgur.com/a/aqTVC
ai depois eu liguei para ele no skype e ele me falou tudo e tramou tudo serto para sima de mim ta ai as provas nao tenho mais provas mais tenho essas ai
- Dirt
Lendário(a)
Qua 6 Abr 2016 - 16:10
Se tem 5 contas até ao momento só disse 4 faltando assim uma, diga qual é.
Não crie mais contas só piora o seu caso, leia as regras do servidor sobre multicontas.
Não crie mais contas só piora o seu caso, leia as regras do servidor sobre multicontas.
- [FFS]ELFO
Experiente
Qua 6 Abr 2016 - 17:05
eu nããoooooo lembro é sérioDirt escreveu:Se tem 5 contas até ao momento só disse 4 faltando assim uma, diga qual é.
Por favor se vcs me desbani eu agradeço muito mesmo
eu vo ler as regras vou pedir ajuda para o General_David pelo skype
- [FFS]ELFO
Experiente
Qua 6 Abr 2016 - 17:11
Dirt ou Mark por favor eu pesso por favor me desbani manoMaNo_DeH escreveu:eu nããoooooo lembro é sérioDirt escreveu:Se tem 5 contas até ao momento só disse 4 faltando assim uma, diga qual é.
Por favor se vcs me desbani eu agradeço muito mesmo
eu vo ler as regras vou pedir ajuda para o General_David pelo skype
esse é o unico sever que eu jogo e parei agr por causa disso
eu queria voltar a jogar
mais vcs não me desbani
por favor me desbani ja li as regras
me desbani por favor se vcs me desbani eu fico feliz
- Dirt
Lendário(a)
Qua 6 Abr 2016 - 18:00
Sua punição saldo e level zerados.
- IKing
Novato(a)
Nick in-game : IKing
Qui 7 Abr 2016 - 0:53
Uai não entendi o coodernador me deu barra de alerta sendo que estou envolvido nisto.
Explique me, não entendi.
Explique me, não entendi.
- [FFS]ELFO
Experiente
Qui 7 Abr 2016 - 11:51
vc falou Sua pinição saldo e level zerados . minha conta volto ???Dirt escreveu:Sua punição saldo e level zerados.
se volto eu não consigo entrar
- Dirt
Lendário(a)
Sex 8 Abr 2016 - 7:17
Desbanido.
Caso seja banido novamente por algo grave é permanente.
Caso seja banido novamente por algo grave é permanente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos