Ir para baixo
MattheusLins
MattheusLins



Experiente
20%

Nick in-game : Daleste_Lins
Mensagens : 249
Registro : 03/10/2014

[ Denúncia ] [SHL]MarceloGamers [ Daleste_Lins ]  Empty [ Denúncia ] [SHL]MarceloGamers [ Daleste_Lins ]

Seg 4 Abr 2016 - 10:04
Meu nick: Daleste_Lins

Nick dos envolvidos: [SHL]MarceloGamers

Level dos envolvidos: 105

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
me procurou do nada

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[ Denúncia ] [SHL]MarceloGamers [ Daleste_Lins ]  Empty Re: [ Denúncia ] [SHL]MarceloGamers [ Daleste_Lins ]

Seg 4 Abr 2016 - 10:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aguardando a defesa do policial.
[SHL]MarceloGames
[SHL]MarceloGames



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : [SHL]MarceloGames
Mensagens : 1
Registro : 04/04/2016

[ Denúncia ] [SHL]MarceloGamers [ Daleste_Lins ]  Empty Re: [ Denúncia ] [SHL]MarceloGamers [ Daleste_Lins ]

Seg 4 Abr 2016 - 13:56
Tinha um cara sendo procurado e ele é da gangue dos P C C eu estava com minha moto :NRG-500, eu estava com um policial civil e um cara estava atras de mim, derrepente o Daleste Lins estava tentando me derrubar da moto, o policial civil saiu da moto eu falei : vem logo mano!
Ele não quis ir ae eu continuei ae o cara que estava sendo procurados OBS: Esqueci o Nick dele, ele entrou na base da P C C ae eu entrei tbm pra ele ser preso eu falei : Mano me tira daqui por favor e ele respondeu : Não ae o Daleste Lins apareceu e eu falei tira eu daqui por favor ele também respondeu não ae eu chamei o Luan_Matador que é do meu clã para me buscar um cara abriu o portão o Daleste falou PRENDE!!
MattheusLins
MattheusLins



Experiente
20%

Nick in-game : Daleste_Lins
Mensagens : 249
Registro : 03/10/2014

[ Denúncia ] [SHL]MarceloGamers [ Daleste_Lins ]  Empty Re: [ Denúncia ] [SHL]MarceloGamers [ Daleste_Lins ]

Seg 4 Abr 2016 - 15:57
se vc não sabe jovem DOP insignificante Desobediência a Ordem Policia, tipo em uma abordagem q o policial diz pare ou será procurado por DOP
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[ Denúncia ] [SHL]MarceloGamers [ Daleste_Lins ]  Empty Re: [ Denúncia ] [SHL]MarceloGamers [ Daleste_Lins ]

Seg 4 Abr 2016 - 17:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
2.6 DOP - Desobediência a Ordem Policial: Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda, e não colabora com ela. Também pode ser usado quando o jogador não obedece a ordem de um policial para sair de dentro/cima da viatura (Necessário ter no mínimo dois policiais militares ou superiores na viatura para utilizar o comando de procura).
- Pode ser usado somente em blitz ou rondas;
- O jogador pode ser ordenado pelo comando /Anuncio, ou por mensagem /SMS.


[SHL]MarceloGames , tem Prints que mostra que você estava em blitz ou em uma ronda ?
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[ Denúncia ] [SHL]MarceloGamers [ Daleste_Lins ]  Empty Re: [ Denúncia ] [SHL]MarceloGamers [ Daleste_Lins ]

Ter 5 Abr 2016 - 9:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O jogador teve um bom tempo para se defender , como o mesmo não se defendeu será punido.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Denúncia ] [SHL]MarceloGamers [ Daleste_Lins ]  Empty Re: [ Denúncia ] [SHL]MarceloGamers [ Daleste_Lins ]

Ter 5 Abr 2016 - 19:15
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] [SHL]MarceloGamers [ Daleste_Lins ]  Empty Re: [ Denúncia ] [SHL]MarceloGamers [ Daleste_Lins ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos