Ir para baixo
XFigurinhaX
XFigurinhaX



Membro Elite
50%

Nick in-game : Figurinha
Mensagens : 521
Registro : 04/07/2013

[ Ban ] FIGURINHA [ Luis/Hummels ]  Empty [ Ban ] FIGURINHA [ Luis/Hummels ]

Dom 3 Abr 2016 - 23:26
Meu nick: FIGURINHA

Meu level: 1200

Staff responsável: Luis

Motivo do ban: Vá forum

Por que eu acho que devo ser desbanido: To aqui, manda o papo

Print do momento do ban:
Nes916
Nes916

[ Ban ] FIGURINHA [ Luis/Hummels ]  YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[ Ban ] FIGURINHA [ Luis/Hummels ]  Empty Re: [ Ban ] FIGURINHA [ Luis/Hummels ]

Seg 4 Abr 2016 - 12:27
Você sabe bem, apenas queremos que você explique como pegou life em uma maquina de life particular... Pois todos nós sabemos que é impossível isso!
XFigurinhaX
XFigurinhaX



Membro Elite
50%

Nick in-game : Figurinha
Mensagens : 521
Registro : 04/07/2013

[ Ban ] FIGURINHA [ Luis/Hummels ]  Empty Re: [ Ban ] FIGURINHA [ Luis/Hummels ]

Seg 4 Abr 2016 - 15:49
So cheguei perto da maquina e apertei enter, '-' kkkkkkkkkkkkkkk


Porraaaaa acha mesmo que eu so um hackizaum ? ;-;
Nes916
Nes916

[ Ban ] FIGURINHA [ Luis/Hummels ]  YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[ Ban ] FIGURINHA [ Luis/Hummels ]  Empty Re: [ Ban ] FIGURINHA [ Luis/Hummels ]

Ter 5 Abr 2016 - 23:10
Mas não tem como.. Já que a maquina pertence a o player Stallone '-' então.. De duas uma, ou você estava com hacker ou estava bugado e abusou desse bug.
ctzfarias
ctzfarias



Novato(a)
50%

Nick in-game : [CTZ]Farias_.
Mensagens : 34
Registro : 24/03/2016

[ Ban ] FIGURINHA [ Luis/Hummels ]  Empty Re: [ Ban ] FIGURINHA [ Luis/Hummels ]

Qua 6 Abr 2016 - 2:44
Desculpe me intrometer ... espero não ser punido, já que é por uma boa causa.

 Isso já aconteceu comigo e acredito que o Black_Vieira pode confirmar. Eu sem ser membro do clã PCC consegui usar a maquina de life na base do clã logo depois dela ser setada, no momento eu e o Black achávamos que o Jim havia setado errado e eu continuei usando por algumas vezes sem saber.
 Dias depois não consegui mais usar, acredito que a maquina estava bugada ou eu estava, deve ser averiguado isso direito, conheço o Figurinha a tempos e acredito que ele não seria burro de upar até esse level e usar hack para algo tão banal (pegar life na maquina dos outros). 

 Repito, espero não ser punido por essa invasão (na verdade um alerta) já que vim por uma boa causa.
XFigurinhaX
XFigurinhaX



Membro Elite
50%

Nick in-game : Figurinha
Mensagens : 521
Registro : 04/07/2013

[ Ban ] FIGURINHA [ Luis/Hummels ]  Empty Re: [ Ban ] FIGURINHA [ Luis/Hummels ]

Qua 6 Abr 2016 - 3:28
ctzfarias escreveu:Desculpe me intrometer ... espero não ser punido, já que é por uma boa causa.

 Isso já aconteceu comigo e acredito que o Black_Vieira pode confirmar. Eu sem ser membro do clã PCC consegui usar a maquina de life na base do clã logo depois dela ser setada, no momento eu e o Black achávamos que o Jim havia setado errado e eu continuei usando por algumas vezes sem saber.
 Dias depois não consegui mais usar, acredito que a maquina estava bugada ou eu estava, deve ser averiguado isso direito, conheço o Figurinha a tempos e acredito que ele não seria burro de upar até esse level e usar hack para algo tão banal (pegar life na maquina dos outros). 

 Repito, espero não ser punido por essa invasão (na verdade um alerta) já que vim por uma boa causa.

Faço as palavras dele as minhas, Desban ae, vlw!
Nes916
Nes916

[ Ban ] FIGURINHA [ Luis/Hummels ]  YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[ Ban ] FIGURINHA [ Luis/Hummels ]  Empty Re: [ Ban ] FIGURINHA [ Luis/Hummels ]

Qua 6 Abr 2016 - 12:20
No mesmo dia em que você usou a máquina o Administrador Luis usou a máquina e não conseguiu usar ou seja não e bug da máquina e sim bug seu. Tentamos de diversas formas e não foi encontrado o tal "bug" então não era a máquina e sim você que estava bugado, que por sinal acabou que usou para vantagem própria oque não e certo só não sei se foi com ou sem intenção...
Stallone
Stallone



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Stallone_.
Mensagens : 391
Registro : 10/03/2015

[ Ban ] FIGURINHA [ Luis/Hummels ]  Empty Re: [ Ban ] FIGURINHA [ Luis/Hummels ]

Qua 6 Abr 2016 - 13:35
Figurinha você mesmo disse para mim quando pegou life e ainda disse a seguinte frase 'valeu por bota essa maquina ae' então si você estava bugado estava si aproveitando.

Estou me metendo na revisão por que tudo começou pela minha denúncia.

Enfim...

O que tem a dizer dessa denúncia? > http://www.nwdgames.com/t52646-denuncia-xfigurinhax-thico_

O mesmo pulo que você deu no dia que pegou life na minha maquina, e tudo na minha frente. Pena que o gravador estava desligado.
XFigurinhaX
XFigurinhaX



Membro Elite
50%

Nick in-game : Figurinha
Mensagens : 521
Registro : 04/07/2013

[ Ban ] FIGURINHA [ Luis/Hummels ]  Empty Re: [ Ban ] FIGURINHA [ Luis/Hummels ]

Qui 7 Abr 2016 - 1:06
Esse Pulo da bike é um bug do Samp, em relação a maquina de refri eu aperto enter e consigo pegar, Sou especial ? talvez jesus tenha me mandado para pegar aquele refri, Emfim desban ae e nui
LuisR
LuisR

[ Ban ] FIGURINHA [ Luis/Hummels ]  HwZE98R
[ Ban ] FIGURINHA [ Luis/Hummels ]  Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[ Ban ] FIGURINHA [ Luis/Hummels ]  Empty Re: [ Ban ] FIGURINHA [ Luis/Hummels ]

Qui 7 Abr 2016 - 13:34
Desbanido.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] FIGURINHA [ Luis/Hummels ]  Empty Re: [ Ban ] FIGURINHA [ Luis/Hummels ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos