Ir para baixo
Vete
Vete



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SOA]Vete
Mensagens : 936
Registro : 23/04/2014

[ Denúncia ] Deivid [ ExVeterano._. ]  Empty [ Denúncia ] Deivid [ ExVeterano._. ]

Sáb 2 Abr 2016 - 13:29
Meu nick: ExVeterano._.

Nick dos envolvidos: Deivid

Level dos envolvidos: 231

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
PIA ? QUERO UMA PRINT DO /REVISTAR.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[ Denúncia ] Deivid [ ExVeterano._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Deivid [ ExVeterano._. ]

Sáb 2 Abr 2016 - 13:37
Aguardando a Defesa do Policial.
outland
outland



Novato(a)
0%

Nick in-game : Deivid
Mensagens : 20
Registro : 02/04/2016

[ Denúncia ] Deivid [ ExVeterano._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Deivid [ ExVeterano._. ]

Sáb 2 Abr 2016 - 22:45
Boa noite, Bom adm, o que sucede e que esse cidadão Ex veterano que jé tem uma reputação legal com os pm e meus amigos de farda ''CHEFE DA MAFIA'' me recebeu a tiros quando eu cheguei na agência! Sim eu errei em dar /procurar 14 pia era pra ser th, acontece que eu estava chegando para estacionar e ele tava passando rapidamente atiro em mim não teve como eu tirar print pois ele não tirou life de mim mais atiro na minha viatura e isso já chega a ser desacato, eu então fiz o que fiz indevidamente e infelizmente mais por via das duvidas não era meu intuito. O único print que eu tenho e tentando dialogar e tentando localizar para saber por que o mesmo se comportou como tal! Mais como eu deixei o mesmo como procurado ele foi preso! Na minha opinião prisão mais do que merecida! 

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img] 
 Em cima vocês podem ver esse cidadão de bem matando em lugar indevido e sendo preso e por via das duvidas se ele mato por que não poderia ter atirado na minha viatura? Já que é o de menos, sem mais delongas eu deixo a critério dos senhores o que fazer! Só quero que deem um jeito de ampara os Pm, swat, Delegado, pois dar print e atrapalhar o serviço de quem quer a ordem do jogo é fácil. Ps estou disposto a pagar o preço do advogado ao mesmo no jogo mesmo achando que ele está errado. E diante da minhas explicações venho a lembrar que no ultimo jamais o que queria era abusar do meu poder como membro da Swat. Agradeço a compreensão. (na foto é o lugar que eu tava tentando estacionar)
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[ Denúncia ] Deivid [ ExVeterano._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Deivid [ ExVeterano._. ]

Sáb 2 Abr 2016 - 22:51
outland escreveu:Boa noite, Bom adm, o que sucede e que esse cidadão Ex veterano que jé tem uma reputação legal com os pm e meus amigos de farda ''CHEFE DA MAFIA'' me recebeu a tiros quando eu cheguei na agência! Sim eu errei em dar /procurar 14 pia era pra ser th, acontece que eu estava chegando para estacionar e ele tava passando rapidamente atiro em mim não teve como eu tirar print pois ele não tirou life de mim mais atiro na minha viatura e isso já chega a ser desacato, eu então fiz o que fiz indevidamente e infelizmente mais por via das duvidas não era meu intuito. O único print que eu tenho e tentando dialogar e tentando localizar para saber por que o mesmo se comportou como tal! Mais como eu deixei o mesmo como procurado ele foi preso! Na minha opinião prisão mais do que merecida! 
 Em cima vocês podem ver esse cidadão de bem matando em lugar indevido e sendo preso e por via das duvidas se ele mato por que não poderia ter atirado na minha viatura? Já que é o de menos, sem mais delongas eu deixo a critério dos senhores o que fazer! Só quero que deem um jeito de ampara os Pm, swat, Delegado, pois dar print e atrapalhar o serviço de quem quer a ordem do jogo é fácil. Ps estou disposto a pagar o preço do advogado ao mesmo no jogo mesmo achando que ele está errado. E diante da minhas explicações venho a lembrar que no ultimo jamais o que queria era abusar do meu poder como membro da Swat. Agradeço a compreensão. (na foto é o lugar que eu tava tentando estacionar)
Tem Print do /Revistar  ? Com o mesmo com Arma ilegal ? Tem Prints que estáva em ronda ou blitz ? Caso não tenha será punido.
- Sempre antes de sair procurando alguém tire print do mesmo praticando o crime.
Obs : Deveria ter procurado o mesmo pelo motivo certo não por PIA.
Vete
Vete



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SOA]Vete
Mensagens : 936
Registro : 23/04/2014

[ Denúncia ] Deivid [ ExVeterano._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Deivid [ ExVeterano._. ]

Sáb 2 Abr 2016 - 23:02
outland escreveu:Boa noite, Bom adm, o que sucede e que esse cidadão Ex veterano que jé tem uma reputação legal com os pm e meus amigos de farda ''CHEFE DA MAFIA'' me recebeu a tiros quando eu cheguei na agência! Sim eu errei em dar /procurar 14 pia era pra ser th, acontece que eu estava chegando para estacionar e ele tava passando rapidamente atiro em mim não teve como eu tirar print pois ele não tirou life de mim mais atiro na minha viatura e isso já chega a ser desacato, eu então fiz o que fiz indevidamente e infelizmente mais por via das duvidas não era meu intuito. O único print que eu tenho e tentando dialogar e tentando localizar para saber por que o mesmo se comportou como tal! Mais como eu deixei o mesmo como procurado ele foi preso! Na minha opinião prisão mais do que merecida! 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" /> 
 Em cima vocês podem ver esse cidadão de bem matando em lugar indevido e sendo preso e por via das duvidas se ele mato por que não poderia ter atirado na minha viatura? Já que é o de menos, sem mais delongas eu deixo a critério dos senhores o que fazer! Só quero que deem um jeito de ampara os Pm, swat, Delegado, pois dar print e atrapalhar o serviço de quem quer a ordem do jogo é fácil. Ps estou disposto a pagar o preço do advogado ao mesmo no jogo mesmo achando que ele está errado. E diante da minhas explicações venho a lembrar que no ultimo jamais o que queria era abusar do meu poder como membro da Swat. Agradeço a compreensão. (na foto é o lugar que eu tava tentando estacionar)

Chega a ser impressionante o amadorismo desse pessoal.
Tenho uma reputação legal com os colegas de fardas ? claro que eles me odeiam, pois não gastam 5 minutos vindo aqui e lendo as regras e quer sair procurando o povo da forma que achar melhor, eu denuncio mesmo e não tô nem ai se gostam de mim ou não. Se não sabem fazer um bom trabalho, não coloquem a farda.
Amigo, não dá trabalho nenhum tirar uma print, caso não tenha certeza ou provas, simplesmente não procure. 
Espero que fique um pouco de molho, assim você aprende a ter mais dedicação a sua profissão, não é qualquer um que veste uma farda e sai prendendo ou procurando, você tem que saber que junto com ela vem o peso da responsabilidade, não pode sair querendo fazer o que quiser.
Abraço.
outland
outland



Novato(a)
0%

Nick in-game : Deivid
Mensagens : 20
Registro : 02/04/2016

[ Denúncia ] Deivid [ ExVeterano._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Deivid [ ExVeterano._. ]

Dom 3 Abr 2016 - 0:16
Pode dar o ban desde já então!
Vete
Vete



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SOA]Vete
Mensagens : 936
Registro : 23/04/2014

[ Denúncia ] Deivid [ ExVeterano._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Deivid [ ExVeterano._. ]

Dom 3 Abr 2016 - 0:17
outland escreveu:Pode dar o ban desde já então!

É prisão amigo, não seja equivocado --'
outland
outland



Novato(a)
0%

Nick in-game : Deivid
Mensagens : 20
Registro : 02/04/2016

[ Denúncia ] Deivid [ ExVeterano._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Deivid [ ExVeterano._. ]

Dom 3 Abr 2016 - 0:21
E quanto a você veternano sua saliva não me fera olhe o tempo que eu já tenho jogando! Não sou amador não sou policialzinho não parceiro! Sou Swat e eu  vou com a consciência tranquila por que sei que não estou errado, e por que sei que se tu sabe que você sim ta errado! com todo esse papo intelectual mais no fundo você sabe quem ta errado, pois você atirou em mim e ainda fico de cara comigo e me viu fardado!
Vete
Vete



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SOA]Vete
Mensagens : 936
Registro : 23/04/2014

[ Denúncia ] Deivid [ ExVeterano._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Deivid [ ExVeterano._. ]

Dom 3 Abr 2016 - 0:55
outland escreveu:E quanto a você veternano sua saliva não me fera olhe o tempo que eu já tenho jogando! Não sou amador não sou policialzinho não parceiro! Sou Swat e eu  vou com a consciência tranquila por que sei que não estou errado, e por que sei que se tu sabe que você sim ta errado! com todo esse papo intelectual mais no fundo você sabe quem ta errado, pois você atirou em mim e ainda fico de cara comigo e me viu fardado!

Você é amador e "policialzinho" pelo simples fato de ser afobado, não pode ver um tiro vindo em sua direção que já procura por qualquer coisa, sem nem ao menos ter prova e depois vem com discurso falando que fez o certo, que os PM's precisam de mais atenção e blá blá blá. 
Não é porque ficou 200 horas jogando e está com nome "roxinho" que é um bom policial, precisa treinar muito e comer muito arroz e feijão, boa sorte.

Sugiro que leia :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E sugiro que treine seus modos também.
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[ Denúncia ] Deivid [ ExVeterano._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Deivid [ ExVeterano._. ]

Dom 3 Abr 2016 - 1:08
outland escreveu:Pode dar o ban desde já então!
Será Punido.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] Deivid [ ExVeterano._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Deivid [ ExVeterano._. ]

Seg 4 Abr 2016 - 1:25
Punição aplicada.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Deivid [ ExVeterano._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Deivid [ ExVeterano._. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos