Ir para baixo
rider_hell3.6
rider_hell3.6



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : rider_hell3.6
Mensagens : 1
Registro : 01/04/2016

[ Reclamação ] Morri e perdi o meu dinheiro Empty [ Reclamação ] Morri e perdi o meu dinheiro

Sex 1 Abr 2016 - 20:41
Meu nick: rider_hell3.6

Bréve descrição do bug:
Fui atropelado e dai quando ressurgi vi que meu dinheiro zerou dai fui ver no banco tinha desaparecido meus 40000 que farão a respeito?

Prints/vídeos:


Última edição por Kaiiz em Ter 5 Abr 2016 - 16:00, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : TAG & Título Ajustados)
avatar
[GSF]Crowley



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Crowley
Mensagens : 649
Registro : 17/12/2015

[ Reclamação ] Morri e perdi o meu dinheiro Empty Re: [ Reclamação ] Morri e perdi o meu dinheiro

Sex 1 Abr 2016 - 20:57
rider_hell3.6 escreveu:Meu nick: rider_hell3.6

Bréve descrição do bug:
Fui atropelado e dai quando ressurgi vi que meu dinheiro zerou dai fui ver no banco tinha desaparecido meus 40000 que farão a respeito?

Prints/vídeos:
Amigo, quando você começa a jogar nas regras deixa bem claro, se não me engano, na parte do tutorial do banco.

"Uma conta no banco serve para você guardar o seu dinheiro. Caso você morra com dinheiro na mão e não tenha seguro de vida, perderá todo o dinheiro."

Para comprar o seguro de vida, vá a algum hospital em Los Santos, vá na área vermelha e digite : /mhospital e selecione "Seguro de vida"

O seguro custa $10,000
iFox_.
iFox_.



Experiente
20%

Nick in-game : iFox_.
Mensagens : 143
Registro : 17/12/2015

[ Reclamação ] Morri e perdi o meu dinheiro Empty Re: [ Reclamação ] Morri e perdi o meu dinheiro

Sex 1 Abr 2016 - 21:29
Sim faça o que ele disse, em questão ao dinheiro a Staff não poderá fazer nada a respeito. Boa sorte ai cara. Smile
Kaiiz
Kaiiz

[ Reclamação ] Morri e perdi o meu dinheiro A9xj1eI
[ Reclamação ] Morri e perdi o meu dinheiro Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[ Reclamação ] Morri e perdi o meu dinheiro Empty Re: [ Reclamação ] Morri e perdi o meu dinheiro

Sex 1 Abr 2016 - 22:51
Tópico movido para a área correta.
Possivelmente você perdeu o dinheiro porque não possui convênio médico e seguro de acidentes.


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4458 dias e já conta com 73098 tópicos e 401866 mensagens.
Temos 8349 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Cachorro Pelado.
Dom 19 maio 2024 - 14:16
Vete
Vete



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SOA]Vete
Mensagens : 936
Registro : 23/04/2014

[ Reclamação ] Morri e perdi o meu dinheiro Empty Re: [ Reclamação ] Morri e perdi o meu dinheiro

Sex 1 Abr 2016 - 23:15
Nesse caso não tem volta amigo, a STAFF não devolve dinheiro perdidos em bug's ou por desatenção do jogador,
pois sempre é avisado para guardar o dinheiro em banco, não andar com altas quantias e tals.
Falta de aviso não foi.
MenorChavao$
MenorChavao$



Experiente
70%

Nick in-game : MenorChavao$
Mensagens : 299
Registro : 02/04/2016

[ Reclamação ] Morri e perdi o meu dinheiro Empty Re: [ Reclamação ] Morri e perdi o meu dinheiro

Sáb 2 Abr 2016 - 13:27
Ajunte Dinheiro para compra r "Convenio Médico" e "Seguro de Acidentes" Só assim para não perder o seu Dinheiro.
gabriel/gamex
gabriel/gamex



Comentador(a)
0%

Nick in-game : gamex_reveletions
Mensagens : 69
Registro : 20/02/2016

[ Reclamação ] Morri e perdi o meu dinheiro Empty Re: [ Reclamação ] Morri e perdi o meu dinheiro

Ter 5 Abr 2016 - 17:34
Se você não tem ''seguro acidente'' todo dinheiro que você possui sem estiver no banco vai desaparecer 

recomendamos você pagar um ''seguro acidente'' em quanto o dinheiro perdido membros da staff na poderá devolver
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Reclamação ] Morri e perdi o meu dinheiro Empty Re: [ Reclamação ] Morri e perdi o meu dinheiro

Ter 5 Abr 2016 - 19:29
Já foi esclarecido. Mas para reforçar: Ao morrer, você perde todo o dinheiro em mãos e é descontado 200$ pelos serviços médicos, porém, se você tiver o convênio e o seguro, não perderá nada. Basta ir até o Hospital e comprar. Peça ajudar para algum membro da STAFF online pelo /sos.


Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Morri e perdi o meu dinheiro Empty Re: [ Reclamação ] Morri e perdi o meu dinheiro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos