Ir para baixo
GuilhermeAugustoDeJesus
GuilhermeAugustoDeJesus

Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Guilherme_.....
Registro : 29/12/2015

[Problema] Teleportado por um Hacker Empty [Problema] Teleportado por um Hacker

Seg 28 Mar 2016 - 3:19
Meu nick: Guilherme_.....

Bréve descrição do bug:
Bom venho aqui falar que na noite do dia 28/03/2016 ocorreu um bug muito estranho estava saindo da minha casa quando fui olhar no mapa e marcar o local que eu ia do nada travou o SA-MP logo depois sem queirer apertei o botão direito do mouse do nada fez tipo um teletrasporte pra um posto de gasolina onde na ora que eu comecei a cair do cé eo carro ja começou a pegar fogo ai na minha opinião aconteceu isso do server buga porque tinha um hacker nessa noite chamado JimDoinferno e ele bugou todo o servidor......AGUARDANDO RESPOSTA O MAIS RÁPIDO POSSIVEL ANTES QUE EU SEJA BANIDO SEM MOTIVO ALGUM O BUG ACONTECEU TOMEM PROVIDENCIA PARA NÃO BANIR INJUSTAMENTE.....

Prints/vídeos:
Não tenho.. Question [Problema] Teleportado por um Hacker 878948377 [Problema] Teleportado por um Hacker 4269534402

Última edição por Kaiiz em Seg 28 Mar 2016 - 15:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag & Titulo Corrigido)
Killua
Killua

Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Registro : 19/08/2013

[Problema] Teleportado por um Hacker Empty Re: [Problema] Teleportado por um Hacker

Seg 28 Mar 2016 - 6:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Isso consertesa foi obra do Hacker, já tenho até suspeitas de quem era esse tal de JimDoinferno.
Ibiza
Ibiza

Membro Elite
0%

Nick in-game : Ibiza
Registro : 19/06/2013

[Problema] Teleportado por um Hacker Empty Re: [Problema] Teleportado por um Hacker

Seg 28 Mar 2016 - 10:18
Deve ter sido o hack que te jogou longe, muitas vezes entram pra puxar veículos e jogar pessoas pra longe.
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Seg 28 Mar 2016 - 16:31
Certamente foi o hack porque esse tipo de bug não existe que eu saiba.
Pode ficar descansado não será banido por isso.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos