Ir para baixo
avatar
[Bailao]Sacii._.



Experiente
0%

Nick in-game : TripaSeca
Mensagens : 320
Registro : 11/04/2015

[ Denúncia ] [LSR]Shark, [LSR]Tupac, [LSR]Hamilton, [LSR]Scoppey, [LSR]Faps7er Empty [ Denúncia ] [LSR]Shark, [LSR]Tupac, [LSR]Hamilton, [LSR]Scoppey, [LSR]Faps7er

Seg 28 Mar 2016 - 1:27
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: [DS]SaciDePatinete

Nick dos envolvidos: [LSR]Shark, [LSR]Tupac, [LSR]Hamilton, [LSR]Scoppey, [LSR]Faps7er

Level dos envolvidos:

Motivo da denúncia: Abuso de bug

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Os Cara do Cla LSR Abusando de BUG so pr a Staff esta OFF  varias vezes ainda

Provas:

Provas 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Provas 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Provas 3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[G2R]Zayn
[G2R]Zayn



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Zayn
Mensagens : 321
Registro : 09/04/2015

[ Denúncia ] [LSR]Shark, [LSR]Tupac, [LSR]Hamilton, [LSR]Scoppey, [LSR]Faps7er Empty resposta

Seg 28 Mar 2016 - 1:32
Reputação da mensagem: 100% (7 votos)
Porque cito meu nick ai unica print do sultan ai e meu set proprio mlk, tu acha que so e troxa ? hsuahus manda video que eu buguei ai  pfv isso ai ta muito fraco ainda  Cool


Última edição por [LSR]Shark em Seg 28 Mar 2016 - 1:35, editado 1 vez(es)
[G2R]d3xy
[G2R]d3xy



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]d3xy
Mensagens : 330
Registro : 26/12/2015

[ Denúncia ] [LSR]Shark, [LSR]Tupac, [LSR]Hamilton, [LSR]Scoppey, [LSR]Faps7er Empty Re: [ Denúncia ] [LSR]Shark, [LSR]Tupac, [LSR]Hamilton, [LSR]Scoppey, [LSR]Faps7er

Seg 28 Mar 2016 - 1:33
Reputação da mensagem: 100% (7 votos)
Não vejo nada de mais nessas print's.
Não prova nada que nós estávamos bugando.
Todos print's parece nós do lado do caminhão ou de g na ambulância.
  Na minha opinião só com vídeo, nós podíamos ser punidos.


Última edição por [LSR]Scoppey em Seg 28 Mar 2016 - 1:35, editado 1 vez(es)
[G2R]Faps7eR
[G2R]Faps7eR



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Faps7eR
Mensagens : 496
Registro : 24/01/2015

[ Denúncia ] [LSR]Shark, [LSR]Tupac, [LSR]Hamilton, [LSR]Scoppey, [LSR]Faps7er Empty Re: [ Denúncia ] [LSR]Shark, [LSR]Tupac, [LSR]Hamilton, [LSR]Scoppey, [LSR]Faps7er

Seg 28 Mar 2016 - 1:34
Reputação da mensagem: 100% (7 votos)
Nós estávamos zoando, um roubando os carros dos outros não bugamos nada, pena de você um coitado que não tem oque fazer mesmo, nas ultimas prints estávamos no spawn dos caminhoneiros roubando mas não bugamos, posta provas de nós andando com os veículos, xau.


Última edição por [LSR]Faps7eR em Seg 28 Mar 2016 - 1:41, editado 1 vez(es)
[G2R]Tupac
[G2R]Tupac



Membro Elite
0%

Nick in-game : [G2R]Tupac
Mensagens : 1008
Registro : 06/03/2014

[ Denúncia ] [LSR]Shark, [LSR]Tupac, [LSR]Hamilton, [LSR]Scoppey, [LSR]Faps7er Empty Re: [ Denúncia ] [LSR]Shark, [LSR]Tupac, [LSR]Hamilton, [LSR]Scoppey, [LSR]Faps7er

Seg 28 Mar 2016 - 1:35
Reputação da mensagem: 100% (6 votos)
pra mim essas print, não compravam nada.
TomHill
TomHill



Novato(a)
0%

Nick in-game : TomHill
Mensagens : 39
Registro : 10/12/2015

[ Denúncia ] [LSR]Shark, [LSR]Tupac, [LSR]Hamilton, [LSR]Scoppey, [LSR]Faps7er Empty Re: [ Denúncia ] [LSR]Shark, [LSR]Tupac, [LSR]Hamilton, [LSR]Scoppey, [LSR]Faps7er

Seg 28 Mar 2016 - 1:44
Reputação da mensagem: 100% (7 votos)
Velho? Sabe oque e abuser de bug? Pelo jeito não.
Na primeira print citado meu nome não estou dirijigindo, estou apenas de 'G'.



Verefique isso direito.
avatar
[Bailao]Sacii._.



Experiente
0%

Nick in-game : TripaSeca
Mensagens : 320
Registro : 11/04/2015

[ Denúncia ] [LSR]Shark, [LSR]Tupac, [LSR]Hamilton, [LSR]Scoppey, [LSR]Faps7er Empty Re: [ Denúncia ] [LSR]Shark, [LSR]Tupac, [LSR]Hamilton, [LSR]Scoppey, [LSR]Faps7er

Seg 28 Mar 2016 - 2:08
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Agora ngn fez nada sairam andando com meu set nem sei como eu vi vcs postando corrida de ambulância agora que vir fala que nao fizeram nada, o caminha tava parado la e vcs so subiram nao foi vcs que levaram, a ambulância apareu na agencia do nada meu set vcs andaram como ?????
[G2R]d3xy
[G2R]d3xy



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]d3xy
Mensagens : 330
Registro : 26/12/2015

[ Denúncia ] [LSR]Shark, [LSR]Tupac, [LSR]Hamilton, [LSR]Scoppey, [LSR]Faps7er Empty Re: [ Denúncia ] [LSR]Shark, [LSR]Tupac, [LSR]Hamilton, [LSR]Scoppey, [LSR]Faps7er

Seg 28 Mar 2016 - 10:43
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
O produção traduz o que ele falou?
Muleque ninguém tava bugando nada, você não tem o que fazer e fica seguindo a gente, se quiser autógrafo é só falar Smile
[G2R]Tupac
[G2R]Tupac



Membro Elite
0%

Nick in-game : [G2R]Tupac
Mensagens : 1008
Registro : 06/03/2014

[ Denúncia ] [LSR]Shark, [LSR]Tupac, [LSR]Hamilton, [LSR]Scoppey, [LSR]Faps7er Empty Re: [ Denúncia ] [LSR]Shark, [LSR]Tupac, [LSR]Hamilton, [LSR]Scoppey, [LSR]Faps7er

Seg 28 Mar 2016 - 11:38
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
E se vc não ve reclamação tinha vários hacks aquela hr. :*
[G2R]Zayn
[G2R]Zayn



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Zayn
Mensagens : 321
Registro : 09/04/2015

[ Denúncia ] [LSR]Shark, [LSR]Tupac, [LSR]Hamilton, [LSR]Scoppey, [LSR]Faps7er Empty resposta

Seg 28 Mar 2016 - 12:43
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Tinha um Hack com nick jimdoinferno jogando todos os veiculo para cima puxando meu set e etc... agora você vem fala que nois tava bugando ? e outra a parada da ambulancia e que nois estavos treinando race eo melhor horario quando os kid ta off cada um com seu sultan foi ai que ''TUPAC '' quis zuar e apareceu com uma ambulancia de medico... analiza depois vem fala mer*a man nois tava todos TS...

@Edit  Na print do hamilton na ambulancia ele tava de G atraz da ambulancia, eu estava seguindo ele foi ai que tal do jimdoinferno me puxo eu tupac caiu ou deu /q sla.
avatar
[Bailao]Sacii._.



Experiente
0%

Nick in-game : TripaSeca
Mensagens : 320
Registro : 11/04/2015

[ Denúncia ] [LSR]Shark, [LSR]Tupac, [LSR]Hamilton, [LSR]Scoppey, [LSR]Faps7er Empty Re: [ Denúncia ] [LSR]Shark, [LSR]Tupac, [LSR]Hamilton, [LSR]Scoppey, [LSR]Faps7er

Seg 28 Mar 2016 - 13:28
Vem com essa nao na primeira print vcs tava na ambulância e não tinha nenhum medico na print ate mostra logo dps o Tupac mudou a profissão pra tentar mentir, na segunda fui prender o Shark e vcs vieram e roubaram meu set e sairão com ele e logo dps volto e jogo minha moto em cima da ilha e na terceira vcs tava tudo no caminhão e qnd cheguei o Faps7er e o Scoppey ainda tentou se esconder e vcs vieram pegaram meu set e andaram com ele ate jogar na agua e dps disso o Shark veio de carro e buscou vcs, agora tão querendo botar a culpa no hack.
[G2R]Zayn
[G2R]Zayn



Experiente
0%

Nick in-game : [G2R]Zayn
Mensagens : 321
Registro : 09/04/2015

[ Denúncia ] [LSR]Shark, [LSR]Tupac, [LSR]Hamilton, [LSR]Scoppey, [LSR]Faps7er Empty resposta

Seg 28 Mar 2016 - 19:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
So quero sabe porque cito meu nick no topico aonde eu tava bugando ?
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[ Denúncia ] [LSR]Shark, [LSR]Tupac, [LSR]Hamilton, [LSR]Scoppey, [LSR]Faps7er Empty Re: [ Denúncia ] [LSR]Shark, [LSR]Tupac, [LSR]Hamilton, [LSR]Scoppey, [LSR]Faps7er

Seg 28 Mar 2016 - 19:45
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
#edit

Provas claras.

[LSR]Hamilton - [LSR]Tupac - [LSR]Faps7er / Serão punidos.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] [LSR]Shark, [LSR]Tupac, [LSR]Hamilton, [LSR]Scoppey, [LSR]Faps7er Empty Re: [ Denúncia ] [LSR]Shark, [LSR]Tupac, [LSR]Hamilton, [LSR]Scoppey, [LSR]Faps7er

Seg 28 Mar 2016 - 23:14
Punição aplicada.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] [LSR]Shark, [LSR]Tupac, [LSR]Hamilton, [LSR]Scoppey, [LSR]Faps7er Empty Re: [ Denúncia ] [LSR]Shark, [LSR]Tupac, [LSR]Hamilton, [LSR]Scoppey, [LSR]Faps7er

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos