Ir para baixo
ThedopinhoBR_
ThedopinhoBR_

Experiente
0%

Nick in-game : The_dopinhoBR
Registro : 25/12/2013

[Reclamação] Punição muito longa por coisa que fiz sem querer. Empty [Reclamação] Punição muito longa por coisa que fiz sem querer.

Dom 27 Mar 2016 - 23:10
Meu nick: The_dopinhoBR

Meu level: 465

Reclamação:

Hoje dia 27/03/2016 foi punido pelo administrador Hummels porque eu fui digitar que iria comprar casas em ls, mas mudei de ideia e fui dar /sos para poder perguntar sobre outro caso ( DB ), sendo assim esqueci de tirar o /anunciar da frente e acabei tomando 7hrs30min de prisão, existe 2 coisas, as coisas que eu faço de proposito e as coisas que faço sem querer, até perdi o animo de jogar pois voltei a jogar hoje e tinha planos parar comprar alguns itens e etc, mas não vou ter tempo para deixar o pc ligador por 7hrs e meia pois a conta de luz esta muito cara, e já to de castigo porque me f#di em matemática, e só de vez em quando eu posso ligar o pc, como hoje.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nes916
Nes916

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Nes916
Registro : 11/03/2014

[Reclamação] Punição muito longa por coisa que fiz sem querer. Empty Re: [Reclamação] Punição muito longa por coisa que fiz sem querer.

Dom 27 Mar 2016 - 23:22
Lamento, mas regras são regras.. Apenas cumpri com meu dever, infelizmente o tempo é de acordo com o level, sei que as vezes sai sem querer, mas acontece que não podemos e não vamos tirar a punição pois isso já aconteceu com muitos e todos foram presos, mas enfim.. A punição permanecera, algo mais a reclamar?
/Anunciar invalido:
ThedopinhoBR_
ThedopinhoBR_

Experiente
0%

Nick in-game : The_dopinhoBR
Registro : 25/12/2013

[Reclamação] Punição muito longa por coisa que fiz sem querer. Empty Re: [Reclamação] Punição muito longa por coisa que fiz sem querer.

Dom 27 Mar 2016 - 23:29
Mas como q esse print chegou até você, sendo que ninguém postou uma denuncia no fórum????
Nes916
Nes916

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Nes916
Registro : 11/03/2014

Seg 28 Mar 2016 - 12:49
Chegou via MP. Algo mais?
John
John

Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014

Qua 30 Mar 2016 - 0:12
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos