Ir para baixo
Vete
Vete



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SOA]Vete
Mensagens : 936
Registro : 23/04/2014

[ Denúncia ] KDKhacker [ ExVeterano._. ]  Empty [ Denúncia ] KDKhacker [ ExVeterano._. ]

Sex 25 Mar 2016 - 12:47
Meu nick: ExVeterano._.

Nick dos envolvidos: KDKhacker

Level dos envolvidos: 100

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Já é a segunda vez que um COP desse clã faz abuser,
poxa só tem cop nob e sem experiência, nunca nem leram uma regra policial.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
KDKhacker
KDKhacker



Comentador(a)
50%

Nick in-game : KDKhacker
Mensagens : 60
Registro : 24/03/2016

[ Denúncia ] KDKhacker [ ExVeterano._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] KDKhacker [ ExVeterano._. ]

Sex 25 Mar 2016 - 12:59
Bom,de minha parte tal coisa com tamanha importância é irrelevante,porém se quer prosseguir com este tópico,em tão daremos continuação...
Vamos direto ao que realmente importa!
Não tenho print Screen's do momento de sua prissão,no entanto,acredito eu,que o você não deveria estar fazendo disparos contra mim,tais eles que quase explodiram meu veiculo.
Talvez você esteja enganado,ou talvez eu,espero realmente que tomem as medidas necessárias para uma boa avaliação do caso.
Além disso,estou a disposição para esclarecimentos.
Vete
Vete



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SOA]Vete
Mensagens : 936
Registro : 23/04/2014

[ Denúncia ] KDKhacker [ ExVeterano._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] KDKhacker [ ExVeterano._. ]

Sex 25 Mar 2016 - 13:01
KDKhacker escreveu:Bom,de minha parte tal coisa com tamanha importância é irrelevante,porém se quer prosseguir com este tópico,em tão daremos continuação...
Vamos direto ao que realmente importa!
Não tenho print Screen's do momento de sua prissão,no entanto,acredito eu,que o você não deveria estar fazendo disparos contra mim,tais eles que quase explodiram meu veiculo.
Talvez você esteja enganado,ou talvez eu,espero realmente que tomem as medidas necessárias para uma boa avaliação do caso.
Além disso,estou a disposição para esclarecimentos.

Pode falar o que quiser amigo, sem provas não vale de nada.
KDKhacker
KDKhacker



Comentador(a)
50%

Nick in-game : KDKhacker
Mensagens : 60
Registro : 24/03/2016

[ Denúncia ] KDKhacker [ ExVeterano._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] KDKhacker [ ExVeterano._. ]

Sex 25 Mar 2016 - 13:24
Não estou pedindo clemencia,apenas uma análise profunda ao acontecido Exclamation
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[ Denúncia ] KDKhacker [ ExVeterano._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] KDKhacker [ ExVeterano._. ]

Sex 25 Mar 2016 - 13:33
ExVeterano sua print não tem data do ocorrido, caso tenha uma que possua '' data '' poste no tópico.
Vete
Vete



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SOA]Vete
Mensagens : 936
Registro : 23/04/2014

[ Denúncia ] KDKhacker [ ExVeterano._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] KDKhacker [ ExVeterano._. ]

Sex 25 Mar 2016 - 15:36
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[ Denúncia ] KDKhacker [ ExVeterano._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] KDKhacker [ ExVeterano._. ]

Sex 25 Mar 2016 - 16:08
Aguardando a defesa do policial..
KDKhacker
KDKhacker



Comentador(a)
50%

Nick in-game : KDKhacker
Mensagens : 60
Registro : 24/03/2016

[ Denúncia ] KDKhacker [ ExVeterano._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] KDKhacker [ ExVeterano._. ]

Sex 25 Mar 2016 - 16:26
Essas provas são irrelevantes,não mostra a verdadeira parte do ocorrido,como já dito anteriormente,cabe ao administrador se aprofundar e encontrar a verdadeira versão do ato para determinar o veredito,além disso,não é por que não tenho provas que meu dialogo será em vão,as provas incluidas neste post não mostra o verdadeiro fato.
Em minha defesa,digo que o aprendi,e não me arrependo,fiz o ato em legitma defesa,ou eu podia apenas passar por ele e morrer,ou poderia ter feito o que fiz,logo escolhi a 2° alternativa.
Mais uma vez,digo que cabe aos admins o veredito,para a determinação de minha punição não seja feita injustamente!
Todos cometemos erros(isso é um padrão biologico),e este é de fato meu primeiro erro na NWD.
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[ Denúncia ] KDKhacker [ ExVeterano._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] KDKhacker [ ExVeterano._. ]

Sex 25 Mar 2016 - 16:39
O chat não mostra o player ferindo ninguém para ser procurado por '' TH ''.

Sobre o policial que o procurou uma dica, antes de procurar tire print do crime ocorrido. Pois caso denunciem terá provas do crime.

Você mesmo fala que '' errou '' e falou também que '' não tirei ScreensShots ''

*Já que não tem prova do crime não procure.

Será punido.
LuisR
LuisR

[ Denúncia ] KDKhacker [ ExVeterano._. ]  HwZE98R
[ Denúncia ] KDKhacker [ ExVeterano._. ]  Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[ Denúncia ] KDKhacker [ ExVeterano._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] KDKhacker [ ExVeterano._. ]

Dom 27 Mar 2016 - 9:38
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] KDKhacker [ ExVeterano._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] KDKhacker [ ExVeterano._. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos