Ir para baixo
Vete
Vete



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SOA]Vete
Mensagens : 936
Registro : 23/04/2014

[Reclamação] Desorganização [STAFF] Empty [Reclamação] Desorganização [STAFF]

Qui 24 Mar 2016 - 15:49
Meu nick: ExVeterano._.

Meu level: 220

Reclamação:
Venho por meio desse tópico reclamar da desorganização em relação aos horários dos STAFF's.
"Não somos nenhum robôs"
Tá, mas em plena quinta-feira, 3 horas da tarde, 140 pessoas online e nenhum STAFF presente ?
Desde às 3 horas que tem um hacker importunando o RPG do servidor, se não tem nenhum STAFF pra estar presente nesse horário, então adicione mais ué.
Aqui é 8 ou 80, uma hora estão todos online, já na outra não tem nem ajudante. Acho que deveriam se organizar em horários, assim como os DJ's fazem.
Bom, trouxe um vídeo para comprovar o que eu estou falando :



E não vem falar que essa reclamação já foi vistada e simplesmente fechar,
quero contar com a opinião de todos presente no momento.
Vortex
Vortex



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Vortex
Mensagens : 938
Registro : 02/01/2016

[Reclamação] Desorganização [STAFF] Empty Re: [Reclamação] Desorganização [STAFF]

Qui 24 Mar 2016 - 16:01
Concordo em partes,sim é preciso mais staff's e organizar hórarios.
Alguns hacks já estão irritando.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Desorganização [STAFF] Empty Re: [Reclamação] Desorganização [STAFF]

Qui 24 Mar 2016 - 16:13
Sobre organizar horários, é fora de cogitação. A cada dia há um novo imprevisto, e a partir do dia que ser staff se tornar uma obrigação, aí sim vai ser pior.
Sobre ter mais staffs, basta ter players merecendo.
[TVS]Sr.Brown_.
[TVS]Sr.Brown_.



Experiente
20%

Nick in-game : [TVS]Sr.Brown_.
Mensagens : 146
Registro : 23/02/2016

[Reclamação] Desorganização [STAFF] Empty Re: [Reclamação] Desorganização [STAFF]

Qui 24 Mar 2016 - 17:57
Desculpe estar me intrometendo mais é verdade todos os dias apartir das 10 horas da noite um monte de hack entra no server e os adms tam tudo off ou quando tem um hack agente chama os adms eles não vem aí dps o cara deslogo e o adm aparece -_-
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[Reclamação] Desorganização [STAFF] Empty Re: [Reclamação] Desorganização [STAFF]

Qui 24 Mar 2016 - 18:23
Verdade, esta entrando muitos hackers quando os ADMs ficam off, tem que organizar mesmo varios staffs e nao organizam.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Desorganização [STAFF] Empty Re: [Reclamação] Desorganização [STAFF]

Qui 24 Mar 2016 - 18:23
Vistado Wink 
Podem ter certeza que a reclamação será muito bem vista por todos e daremos nosso melhor, friends.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Desorganização [STAFF] Empty Re: [Reclamação] Desorganização [STAFF]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos