[ Denúncia ] [GSF]Sweet [ Daleste_Lins ]
4 participantes
- Daleste_Lins
Novato(a)
Nick in-game : Daleste_Lins
Registro : 27/11/2015
[ Denúncia ] [GSF]Sweet [ Daleste_Lins ]
Seg 21 Mar 2016 - 9:29
Meu nick: Daleste_Lins
Nick dos envolvidos: [GSF]Sweet
Level dos envolvidos: 169
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
xingou fardado e depois me bateu
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: [GSF]Sweet
Level dos envolvidos: 169
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
xingou fardado e depois me bateu
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [GSF]Sweet
Novato(a)
Nick in-game : [GSF]Sweet
Registro : 24/01/2016
Re: [ Denúncia ] [GSF]Sweet [ Daleste_Lins ]
Seg 21 Mar 2016 - 9:42
Nem vou ver suas prints seu muleque! você pra mim é uma criança....
Aqui vai minha defesa! (se quiserem Aceitar)
Eu nunca mexi com ninguém, tanto é que pode procurar, não tem denúncias minhas no fórum.... eu como de costume, coloquei a FARDA, e fui produzir, para no caso de procurados eu iria atras...do nada esse Daleste_Lins, começou a me mandar SMS me chamando de COP LIXO, FD*, CORN* e assim vai...mandando eu ir atrás dele, mas ele não estava procurado... ou seja a intenção dele, desde o início era fazer com que eu falasse palavrão pra ele me denunciar...
tirei apenas essa print, para mostrar que pelo horário, ele já estava me xingando muito antes... Se quiser me PUNIR, de boa.... eu não abusei do meu poder...eu estava de boa...agora imagina um cara do nada fica 30 minutos te xingando cara, ai você estoura e mesmo que estivesse com FARDA na NASA você xingaria de volta.... esse Daleste_Lins não é um bom jogador...acorda cedo e fica enchendo o saco dos jogadores ONLINE ¬¬
Bela denúncia a sua Lins....meus parabéns...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aqui vai minha defesa! (se quiserem Aceitar)
Eu nunca mexi com ninguém, tanto é que pode procurar, não tem denúncias minhas no fórum.... eu como de costume, coloquei a FARDA, e fui produzir, para no caso de procurados eu iria atras...do nada esse Daleste_Lins, começou a me mandar SMS me chamando de COP LIXO, FD*, CORN* e assim vai...mandando eu ir atrás dele, mas ele não estava procurado... ou seja a intenção dele, desde o início era fazer com que eu falasse palavrão pra ele me denunciar...
tirei apenas essa print, para mostrar que pelo horário, ele já estava me xingando muito antes... Se quiser me PUNIR, de boa.... eu não abusei do meu poder...eu estava de boa...agora imagina um cara do nada fica 30 minutos te xingando cara, ai você estoura e mesmo que estivesse com FARDA na NASA você xingaria de volta.... esse Daleste_Lins não é um bom jogador...acorda cedo e fica enchendo o saco dos jogadores ONLINE ¬¬
Bela denúncia a sua Lins....meus parabéns...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Secret
Veterano(a)
Nick in-game : gordo
Registro : 11/06/2012
Seg 21 Mar 2016 - 10:11
1.1 LEMBRANDO QUE: Policiais fardados não podem cometer crimes (incl. desacato (DA)), caso contrário estarão sujeitos a punições com prisão por abuso de poder.
Sobre ele ter lhe xingado [GSF]Sweet , era só ter procurado o mesmo por DA.
2.5 DA - Desacato a Autoridade:
- Quando um jogador ofende policiais fardados (ou vice-versa) de qualquer modo, menos por /190.
O Jogador Será Punido.
Sobre ele ter lhe xingado [GSF]Sweet , era só ter procurado o mesmo por DA.
2.5 DA - Desacato a Autoridade:
- Quando um jogador ofende policiais fardados (ou vice-versa) de qualquer modo, menos por /190.
O Jogador Será Punido.
- Smoke
Lendário(a)
Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014
Seg 21 Mar 2016 - 18:19
Punição aplicada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos