Ir para baixo
Denner mega
Denner mega

Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : DENNER_MEGA
Registro : 18/03/2016

[Problema] Esqueci senha --> JimCarrey Empty [Problema] Esqueci senha --> JimCarrey

Dom 20 Mar 2016 - 14:58
Meu Nick: DENNER_MEGA

Meu Level: 483

Breve Descrição do Problema: fiz novo topico pq outro foi fechado....Bom eu jogo nwd desde 2012, em 2015 eu parei de joga por motivos pessoais é troquei senha da minha conta... desde semana passa eu quis volta para nwd senti saudades é quando fui loga n lembro da senha.. e perdi o email.. eu queria muita ajuda de vcs da staff Pq minha conta tinha muito dinheiro não quero começa dnv... tenho uma print so que eu tentanto loga não tenho outra... so queria minha conta.

PrintScreens / Vídeos:não tenho print é tambem não posso te manda mp pq não tenho mensagens suficiente...... Neutral

Última edição por Dirt em Qui 24 Mar 2016 - 12:21, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : TAG & Título Ajustados)
Denner mega
Denner mega

Recém Inscrito(a)
Banido(a)

[Problema] Esqueci senha --> JimCarrey Empty Re: [Problema] Esqueci senha --> JimCarrey

Ter 22 Mar 2016 - 13:45
Denner mega escreveu:Meu Nick: DENNER_MEGA

Meu Level: 483

Breve Descrição do Problema: fiz novo topico pq outro foi fechado....Bom eu jogo nwd desde 2012, em 2015 eu parei de joga por motivos pessoais é troquei senha da minha conta... desde semana passa eu quis volta para nwd senti saudades é quando fui loga n lembro da senha.. e perdi o email.. eu queria muita ajuda de vcs da staff Pq minha conta tinha muito dinheiro não quero começa dnv... tenho uma print so que eu tentanto loga não tenho outra... so queria minha conta.

PrintScreens / Vídeos:não tenho print é tambem não posso te manda mp pq não tenho mensagens suficiente...... Neutral
    esperando...
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

[Problema] Esqueci senha --> JimCarrey Empty Re: [Problema] Esqueci senha --> JimCarrey

Ter 22 Mar 2016 - 17:27
Preciso de informações que a conta é realmente sua.

- Level
- Saldo
- Data de registo da conta
- Email usado no registo da conta
- Nick in-game
Denner mega
Denner mega

Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Ter 22 Mar 2016 - 18:15
Dirt escreveu:Preciso de informações que a conta é realmente sua.

- Level
- Saldo
- Data de registo da conta
- Email usado no registo da conta
- Nick in-game

#INFOS OCULTADAS; FOI ENVIADA UMA MP PARA O DIRT COM OS SEUS DADOS #

obs: não sei se é esse email, eu isqueci tb..lembro senha do bank, mas não posso manda mp pra vc..

Última edição por Kaiiz em Ter 22 Mar 2016 - 18:21, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Info ocultada)
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Qui 24 Mar 2016 - 12:21
Só o JimCarrey pode ajudar a resolver o seu caso terás de aguardar por ele.
dennerbomdebola2
dennerbomdebola2

Novato(a)
0%

Registro : 07/03/2014

Qui 24 Mar 2016 - 12:31
Dirt escreveu:Só o JimCarrey pode ajudar a resolver o seu caso terás de aguardar por ele.
ok vou espera.
JimCarrey
JimCarrey

Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Registro : 07/03/2012

Sex 1 Abr 2016 - 16:21
Queria saber porque essa conta tem level alto e a conta do fórum registrada esse ano, sendo uma delas vendo por aqui banida.

E duas contas criadas.
dennerbomdebola2
dennerbomdebola2

Novato(a)
0%

Registro : 07/03/2014

Sáb 2 Abr 2016 - 22:15
[NWD]Jim._.Carrey escreveu:Queria saber porque essa conta tem level alto e a conta do fórum registrada esse ano, sendo uma delas vendo por aqui banida.

E duas contas criadas.

como eu disse pro dirt eu criei a outra porque isqueci essa, ele ate deu ban na outra.... eu so quero minha conta pra joga, ai lembrei tinha email pra recupera senha do forum.. mas isqueci o email da conta no jogo...
JimCarrey
JimCarrey

Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Registro : 07/03/2012

Sex 15 Abr 2016 - 0:30
Ainda no aguardo?
Kaiiz
Kaiiz

[Problema] Esqueci senha --> JimCarrey A9xj1eI
[Problema] Esqueci senha --> JimCarrey Empty

Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013

Ter 19 Abr 2016 - 13:56
Fechado por ausência do autor.

Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4647 dias e já conta com 73140 tópicos e 402005 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Monique Silva.
Seg 25 Nov 2024 - 4:20
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos