[Problema] Esqueci senha --> JimCarrey
5 participantes
- Denner mega
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : DENNER_MEGA
Registro : 18/03/2016
[Problema] Esqueci senha --> JimCarrey
Dom 20 Mar 2016 - 14:58
Meu Nick: DENNER_MEGA
Meu Level: 483
Breve Descrição do Problema: fiz novo topico pq outro foi fechado....Bom eu jogo nwd desde 2012, em 2015 eu parei de joga por motivos pessoais é troquei senha da minha conta... desde semana passa eu quis volta para nwd senti saudades é quando fui loga n lembro da senha.. e perdi o email.. eu queria muita ajuda de vcs da staff Pq minha conta tinha muito dinheiro não quero começa dnv... tenho uma print so que eu tentanto loga não tenho outra... so queria minha conta.
PrintScreens / Vídeos:não tenho print é tambem não posso te manda mp pq não tenho mensagens suficiente......
Breve Descrição do Problema: fiz novo topico pq outro foi fechado....Bom eu jogo nwd desde 2012, em 2015 eu parei de joga por motivos pessoais é troquei senha da minha conta... desde semana passa eu quis volta para nwd senti saudades é quando fui loga n lembro da senha.. e perdi o email.. eu queria muita ajuda de vcs da staff Pq minha conta tinha muito dinheiro não quero começa dnv... tenho uma print so que eu tentanto loga não tenho outra... so queria minha conta.
PrintScreens / Vídeos:não tenho print é tambem não posso te manda mp pq não tenho mensagens suficiente......
- Denner mega
Recém Inscrito(a)
Re: [Problema] Esqueci senha --> JimCarrey
Ter 22 Mar 2016 - 13:45
esperando...Denner mega escreveu:Meu Nick: DENNER_MEGA
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Ter 22 Mar 2016 - 17:27
Preciso de informações que a conta é realmente sua.
- Level
- Saldo
- Data de registo da conta
- Email usado no registo da conta
- Nick in-game
- Level
- Saldo
- Nick in-game
- Denner mega
Recém Inscrito(a)
Ter 22 Mar 2016 - 18:15
Dirt escreveu:Preciso de informações que a conta é realmente sua.
- Level
- Saldo
- Nick in-game
#INFOS OCULTADAS; FOI ENVIADA UMA MP PARA O DIRT COM OS SEUS DADOS #
obs: não sei se é esse email, eu isqueci tb..lembro senha do bank, mas não posso manda mp pra vc..
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Qui 24 Mar 2016 - 12:21
Só o JimCarrey pode ajudar a resolver o seu caso terás de aguardar por ele.
- dennerbomdebola2
Novato(a)
Registro : 07/03/2014
Qui 24 Mar 2016 - 12:31
ok vou espera.Dirt escreveu:Só o JimCarrey pode ajudar a resolver o seu caso terás de aguardar por ele.
- JimCarrey
Veterano(a)
Nick in-game : JimCarrey
Registro : 07/03/2012
Sex 1 Abr 2016 - 16:21
Queria saber porque essa conta tem level alto e a conta do fórum registrada esse ano, sendo uma delas vendo por aqui banida.
E duas contas criadas.
E duas contas criadas.
- dennerbomdebola2
Novato(a)
Registro : 07/03/2014
Sáb 2 Abr 2016 - 22:15
[NWD]Jim._.Carrey escreveu:Queria saber porque essa conta tem level alto e a conta do fórum registrada esse ano, sendo uma delas vendo por aqui banida.
E duas contas criadas.
como eu disse pro dirt eu criei a outra porque isqueci essa, ele ate deu ban na outra.... eu so quero minha conta pra joga, ai lembrei tinha email pra recupera senha do forum.. mas isqueci o email da conta no jogo...
- JimCarrey
Veterano(a)
Nick in-game : JimCarrey
Registro : 07/03/2012
Sex 15 Abr 2016 - 0:30
Ainda no aguardo?
- Kaiiz
Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013
Ter 19 Abr 2016 - 13:56
Fechado por ausência do autor.
Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum NWD Games !
O fórum foi criado há 4647 dias e já conta com 73140 tópicos e 402005 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Monique Silva.
Seg 25 Nov 2024 - 4:20
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos