Ir para baixo
faveladoiraq
faveladoiraq

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Faveladoiraq
Registro : 18/03/2016

[ Ban ] Faveladoiraq [ Hummels ] - Gerência Empty [ Ban ] Faveladoiraq [ Hummels ] - Gerência

Sex 18 Mar 2016 - 23:31
Meu nick: Faveladoiraq

Meu level: 10

Staff responsável: hummels

Motivo do ban: ele pediu pra vi aqui

Por que eu acho que devo ser desbanido: Bom eu deveria ce desbanido porque eu não sou bugado de nada, eu avisei ao senhor hummels que eu tinha uma conta CHAMA DENNER_MEGA eu jogo desde 2012 na nwd e parei começo 2015 motivos pessoais, ai eu fui tentar entra na minha conta DENNER_MEGA semana passa eu n conseguia logar  pq troquei senha e isqueci... e perdi email tb, ai fiz uma nova conta e meu amigo Mailson O Pussy me deu uma uma quantia de 950k pra eu recomeça do 0, ai o senhor hummels chego em mim falo eu era suspeito esse é o motivo de eu esta aki... ele apenas me deu a grana pra começa tudo dnv ja perdi minha acc DENNER_MEGA

Print do momento do ban:

n tem
Nes916
Nes916

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Nes916
Registro : 11/03/2014

[ Ban ] Faveladoiraq [ Hummels ] - Gerência Empty Re: [ Ban ] Faveladoiraq [ Hummels ] - Gerência

Sex 18 Mar 2016 - 23:41
Como você mesmo diz, se você é o DENNER_MEGA você não deveria nem ter criado outra conta, você deveria ter aguardado no tópico, não deveria muito menos ter recebido dinheiro de outro player. Seu caso será resolvido pela gerência, pois precisa ser verificado os log's da sua conta.
Borges
Borges

Experiente
0%

Nick in-game : Borges
Registro : 21/10/2015

[ Ban ] Faveladoiraq [ Hummels ] - Gerência Empty Re: [ Ban ] Faveladoiraq [ Hummels ] - Gerência

Sex 18 Mar 2016 - 23:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Como eu Fui Citado, eu Realmente dei uma Quantia Alta ao Denner ( Faveladoiraq ) ele é meu amigo tanto no jogo quanto fora, e sempre ajudei ele na Nwd, ele começou do zero e dei a Quantia para ele comprar os Itens, GPS , Capacete, Seguro, Casa e Etc, eu ainda avisei o Smoke no SOS que iria dar uma Quantia alta a ele, mas Mesmo assim vocês sempre tem uma desculpa Pra Banir alguém, Cada um faz o seu jogo, contanto que não saia dos Padrões RPG da Nwd, eu dei dinheiro sim, dou pra quem eu quiser, Um dia dei 200k pra Cada Novato, e não Ocorreu isso , so por quê a Quantia é Alta Vocês vem Frescar.
faveladoiraq
faveladoiraq

Recém Inscrito(a)
0%

Sáb 19 Mar 2016 - 0:02
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Pussy escreveu: Como eu Fui Citado, eu Realmente dei uma Quantia Alta ao Denner ( Faveladoiraq ) ele é meu amigo tanto no jogo quanto fora, e sempre ajudei ele na Nwd, ele começou do zero e dei a Quantia para ele comprar os Itens, GPS , Capacete, Seguro, Casa e Etc, eu ainda avisei o Smoke no SOS que iria dar uma Quantia alta a ele, mas Mesmo assim vocês sempre tem uma desculpa Pra Banir alguém, Cada um faz o seu jogo, contanto que não saia dos Padrões RPG da Nwd, eu dei dinheiro sim, dou pra quem eu quiser, Um dia dei 200k pra Cada Novato, e não Ocorreu isso , so por quê a Quantia é Alta Vocês vem Frescar.
EU fiz até o tópico, mas como eu sei que isso demora muito eu deixei de lado fiz a conta nova... drink
Nes916
Nes916

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Nes916
Registro : 11/03/2014

Sáb 19 Mar 2016 - 10:59
Pussy escreveu: Como eu Fui Citado, eu Realmente dei uma Quantia Alta ao Denner ( Faveladoiraq ) ele é meu amigo tanto no jogo quanto fora, e sempre ajudei ele na Nwd, ele começou do zero e dei a Quantia para ele comprar os Itens, GPS , Capacete, Seguro, Casa e Etc, eu ainda avisei o Smoke no SOS que iria dar uma Quantia alta a ele, mas Mesmo assim vocês sempre tem uma desculpa Pra Banir alguém, Cada um faz o seu jogo, contanto que não saia dos Padrões RPG da Nwd, eu dei dinheiro sim, dou pra quem eu quiser, Um dia dei 200k pra Cada Novato, e não Ocorreu isso , so por quê a Quantia é Alta Vocês vem Frescar.
Não é desculpa para banir.. Não sei se você anda ligado nos últimos acontecimentos, mas tem um bug de dinheiro e não sabemos como funciona. Quanto a Sr. Faveladoiraq deverá aguardar a o tópico em problemas ser resolvido pois sua conta original não está banida, aguarde a gerencia neste tópico sem flood.
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Sáb 19 Mar 2016 - 16:30
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ou fica com esta conta ou fica com a antiga a que não escolher será deletada.
faveladoiraq
faveladoiraq

Recém Inscrito(a)
0%

Sáb 19 Mar 2016 - 17:49
Dirt escreveu:Ou fica com esta conta ou fica com a antiga a que não escolher será deletada.
quero a antiga DENNER_MEGA pode deleta a faveladoraiq me mande senha dela no pv pq eu não tenho mensagens suficiente pra manda mp vlw dirt...
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Dom 20 Mar 2016 - 14:32
Responda então no seu tópico que criou em problemas geral.
Caso crie outra conta pode esquecer a conta antiga.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos