[Problema] Perdi a senha
3 participantes
- Denner mega
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : DENNER_MEGA
Registro : 18/03/2016
[Problema] Perdi a senha
Sex 18 Mar 2016 - 12:32
Meu Nick: DENNER_MEGA
Meu Level: 483
Breve Descrição do Problema: Bom eu jogo nwd desde 2012, em 2015 eu parei de joga por motivos pessoais é troquei senha da minha conta... desde semana passa eu quis volta para nwd senti saudades é quando fui loga n lembro da senha.. e perdi o email.. eu queria muita ajuda de vcs da staff Pq minha conta tinha muito dinheiro não quero começa dnv... tenho uma print so que eu tentanto loga não tenho outra... so queria minha conta...
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu Level: 483
Breve Descrição do Problema: Bom eu jogo nwd desde 2012, em 2015 eu parei de joga por motivos pessoais é troquei senha da minha conta... desde semana passa eu quis volta para nwd senti saudades é quando fui loga n lembro da senha.. e perdi o email.. eu queria muita ajuda de vcs da staff Pq minha conta tinha muito dinheiro não quero começa dnv... tenho uma print so que eu tentanto loga não tenho outra... so queria minha conta...
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Re: [Problema] Perdi a senha
Sex 18 Mar 2016 - 18:30
Me envie via MP as respostas as seguintes questões.
- Nick
- Level
- Saldo
- Data de registo da conta
- Email em que a conta foi registada
- Nick
- Level
- Saldo
- Data de registo da conta
- Email em que a conta foi registada
- Kaiiz
Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013
Re: [Problema] Perdi a senha
Sex 18 Mar 2016 - 21:31
Resolvido?
@Edit
Fechado por ausência do autor.
@Edit
Fechado por ausência do autor.
Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum NWD Games !
O fórum foi criado há 4648 dias e já conta com 73140 tópicos e 402006 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Monique Silva.
Ter 26 Nov 2024 - 0:10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos