[ Ban ] TugThiago [ [NWD]Linconl ]
5 participantes
- TugThiiago
Novato(a)
Nick in-game : Tugthiago
Registro : 16/03/2016
[ Ban ] TugThiago [ [NWD]Linconl ]
Qua 16 Mar 2016 - 16:40
Meu nick: TugThiago
Meu level: 103
Staff responsável:
Motivo do ban: Hack
Por que eu acho que devo ser desbanido: Eu queria muito me desculpar por ter usado nao queria mesmo até relatei o problema que tiive com o linconl e queria muito ser desbanido por que gosto muito do server e queria continuar junto á ele. aceito ser punido de alguma forma. espero que vcs entendao obg
Print do momento do ban:
Meu level: 103
Staff responsável:
Motivo do ban: Hack
Por que eu acho que devo ser desbanido: Eu queria muito me desculpar por ter usado nao queria mesmo até relatei o problema que tiive com o linconl e queria muito ser desbanido por que gosto muito do server e queria continuar junto á ele. aceito ser punido de alguma forma. espero que vcs entendao obg
Print do momento do ban:
- Linconl
Experiente
Nick in-game : Linconl
Registro : 11/03/2012
Re: [ Ban ] TugThiago [ [NWD]Linconl ]
Qua 16 Mar 2016 - 20:45
Já conversamos no servidor,mas vou te dá a oportunidade de me explicar melhor,não minta se não sua punição será pior
Você começou mentindo falando que tinha pego apenas 10k depois voltou atras falando que pegou 900k,então,como conseguiu todo esse dinheiro? E para quem mais tu repassou essa grana? na print mostra você falando que o dinheiro "Não ficou só cmg" então ficou com mais quem? Provas: Clique aqui
Você começou mentindo falando que tinha pego apenas 10k depois voltou atras falando que pegou 900k,então,como conseguiu todo esse dinheiro? E para quem mais tu repassou essa grana? na print mostra você falando que o dinheiro "Não ficou só cmg" então ficou com mais quem? Provas: Clique aqui
- TugThiiago
Novato(a)
Qua 16 Mar 2016 - 21:44
vc perguntou se eu tinha passado o dinheiro pra mais alguem como esta no print ai eu falei nao ficou só cmg eu nao soube escrever e vc interpretou errado
- Linconl
Experiente
Qua 16 Mar 2016 - 22:30
O certo "Não,ficou só comigo",me diga o que fez com o dinheiro? comprou o que?
Quanto mais você enrola,mais tempo fica BAN.
Quanto mais você enrola,mais tempo fica BAN.
- TugThiiago
Novato(a)
Qua 16 Mar 2016 - 23:30
Eu paguei minha contas e comprei meu carro
- tugthiago
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : TugThiago
Registro : 12/03/2016
Qua 16 Mar 2016 - 23:34
preciso de ajuda hoje a noite quando fui jogar aparece que fui banido como assim mando eu ver no forum fui ver print que eu nao estava jogando
pessoas que nunca falei antes nunca falei com o adm linconl que historia essa de hak que historia essa de 900 k eu nao entrei nesse forum e escrevi essas coisa quero saber esses motivos estranho eu estou um lv muito alto id da minha casa esta diferente quero explicacao sobre isso como assim que print e esse quero saber quero ajuda sobre isso nunca usei nada de errado to sendo banido de forma injusta
pessoas que nunca falei antes nunca falei com o adm linconl que historia essa de hak que historia essa de 900 k eu nao entrei nesse forum e escrevi essas coisa quero saber esses motivos estranho eu estou um lv muito alto id da minha casa esta diferente quero explicacao sobre isso como assim que print e esse quero saber quero ajuda sobre isso nunca usei nada de errado to sendo banido de forma injusta
- tugthiago
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : TugThiago
Registro : 12/03/2016
Qua 16 Mar 2016 - 23:40
quero que preste atencao nos nomes vcs me baniram eu sou o tugthiago nao o TugThiiago olhe bem o nome percebam vcs estao banindo a pessoa errada quero saber motivos explicacoes me ajudem pf imploro
- Linconl
Experiente
Qui 17 Mar 2016 - 1:02
Hoje a conta com o Nick:TugThiago foi banida por possuir um certo dinheiro que não foi explicado,então eu bani a conta para o player se explicar no fórum.tugthiago escreveu:preciso de ajuda hoje a noite quando fui jogar aparece que fui banido como assim mando eu ver no forum fui ver print que eu nao estava jogando
O jogador TugThiago veio se explicar como mostrar no tópico e o IP tanto do fórum como da conta são iguais
Provas do IP:
1: Clique aqui
2: Clique aqui
Agora quero saber o que está acontecendo?Você está sinuando que a conta TugThiago é sua?
Se for sua,como você não sabe o level e a casa que está? faz tempo que não loga?
"quero que preste atencao nos nomes vcs me baniram eu sou o tugthiago nao o TugThiiago olhe bem o nome percebam vcs estao banindo a pessoa errada quero saber motivos explicacoes me ajudem pf imploro"
Não existe nenhuma conta com o Nick: TugThiiago a conta banida está correta
eu que desejo explicação do que está acontecendo,a conta não será desban até ser resolvido.
- JimCarrey
Veterano(a)
Nick in-game : JimCarrey
Registro : 07/03/2012
Qui 17 Mar 2016 - 2:39
Ta fazendo graça com a staff.
Faz o que você quiser ai, essa conta vai ficar ban.
Gosta do serve, volta do 0.
Só pela palhaçada é esse o decreto.
- TugThiiago
Novato(a)
Qui 17 Mar 2016 - 21:04
Nao posso ser desbanido?
- Linconl
Experiente
Qui 17 Mar 2016 - 22:23
[NWD]Jim._.Carrey escreveu:Ta fazendo graça com a staff.
Já te dei oportunidade de se explicar e não contou absolutamente nada e ainda pensa que na staff tem palhaço
Se não quiser contar,faz o seguinte volta com outra conta do 0.
- TugThiiago
Novato(a)
Sáb 19 Mar 2016 - 19:11
Primeiramente queria me desculpar com os adms sei que errei.
agora posso dizer oque aconteceu, tudo nao passou de uma brincadeira sem graça que meu amigo fez
nunca usei hack nem teve os 900k pode ate ver em minha conta nao consta que peguei esse dinheiro ou transferi
para alguem. Por Favor Me desculpem quero muito ser desbanido pra continuar a jogar espero que me entendao.
agora posso dizer oque aconteceu, tudo nao passou de uma brincadeira sem graça que meu amigo fez
nunca usei hack nem teve os 900k pode ate ver em minha conta nao consta que peguei esse dinheiro ou transferi
para alguem. Por Favor Me desculpem quero muito ser desbanido pra continuar a jogar espero que me entendao.
- TugThiiago
Novato(a)
Dom 20 Mar 2016 - 14:21
UP.
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Dom 20 Mar 2016 - 14:31
Saldo e level zerados será sua punição se for banido novamente por algo grave será permanente.
- TugThiiago
Novato(a)
Dom 20 Mar 2016 - 15:45
Nao posso ficar pelo menos com meu level pf me deixa pelo menos com o lvl zera meu money e me deixa preso por favor eu imploro pf nao vai se repitir. por um brincadeira sem graça do meu amigo fiquei assim
- TugThiiago
Novato(a)
Dom 20 Mar 2016 - 19:03
Por favor e quanto a mim oque será feito sobre meu respeito ?
- TugThiiago
Novato(a)
Seg 21 Mar 2016 - 15:13
Porque ninguem me da uma resposta sobre meu banimento por favor preciso de ajuda.
- Dirt
Lendário(a)
Seg 21 Mar 2016 - 16:29
É a punição que disse ou fica banido permanente.
- TugThiiago
Novato(a)
Ter 22 Mar 2016 - 14:03
Pode ser a puniçao por favor só quero jogar eu aceito a puniçao é mais que certo, Espero seu retorno obrigado.
- TugThiiago
Novato(a)
Ter 22 Mar 2016 - 16:23
Aguardando minha puniçao.
- Dirt
Lendário(a)
Ter 22 Mar 2016 - 16:51
Desbanido.
Caso seja banido novamente por algo grave será permanente.
Caso seja banido novamente por algo grave será permanente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos