- Rafael_xxt
Experiente
Registro : 29/03/2012
[Resolvido] [ Denúncia ] Matheus_Hitman [ Rafael_xxt ]
Qui 12 Jul 2012 - 10:03
Meu nick: Rafael_xxt
Nick do jogador denúnciado: Matheus_Hitman
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Ele faz mais de 1 abuzer fez 3, Atirou Em min Sen eu ta procurado, ME procurou Por RV na minha propria moto ,Me procurou Por TH Com eu de frente da agencia e andando de moto. Vou mostrar todas as Prints
Video/ScreenShot:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AQui Ale atira sen eu estar procurado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E aki Ele me procura por TH Sen eu fazer nada tava so andando de moto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do jogador denúnciado: Matheus_Hitman
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Ele faz mais de 1 abuzer fez 3, Atirou Em min Sen eu ta procurado, ME procurou Por RV na minha propria moto ,Me procurou Por TH Com eu de frente da agencia e andando de moto. Vou mostrar todas as Prints
Video/ScreenShot:
AQui Ale atira sen eu estar procurado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E aki Ele me procura por TH Sen eu fazer nada tava so andando de moto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Glenn_.
Experiente
Nick in-game : Glenn_.
Registro : 21/04/2012
Re: [Resolvido] [ Denúncia ] Matheus_Hitman [ Rafael_xxt ]
Qui 12 Jul 2012 - 10:27
eu procurei a primeira injustamente mesmo foi sem querer não vi que era seu veiculo e removi vc dos procurados
- Glenn_.
Experiente
Nick in-game : Glenn_.
Registro : 21/04/2012
Qui 12 Jul 2012 - 10:34
a segunda print não prova nada até mesmo pq olha o seu life não sugo nada
a terceira eu procurei ele por Th pq eu tava procurando o LoveSexy_. e ele começou a atirar em mim pode pergunta para o love se ele for honesto ele vai dizer eu acho q ele tem o print da hora tbm
a terceira eu procurei ele por Th pq eu tava procurando o LoveSexy_. e ele começou a atirar em mim pode pergunta para o love se ele for honesto ele vai dizer eu acho q ele tem o print da hora tbm
- Rafael_xxt
Experiente
Registro : 29/03/2012
Qui 12 Jul 2012 - 13:08
Mano Voce vem me Procurar So PQ ajudei um cara a Fugir Nen Encostei en voce Me procura Por TH Depois atirou No meu Vaiculo .
- Mr.Bean
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Bean
Registro : 10/03/2012
Qui 12 Jul 2012 - 18:53
Punido pela segunda print.
A primeira ele removeu da lista de procurados.
E a terceira não prova que você é inocente, você pode ter cometido o TH nele e entrou na moto (no chat até mostra a mensagem quando entra na moto).
A primeira ele removeu da lista de procurados.
E a terceira não prova que você é inocente, você pode ter cometido o TH nele e entrou na moto (no chat até mostra a mensagem quando entra na moto).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos