Ir para baixo
iAsh
iAsh



Experiente
0%

Mensagens : 424
Registro : 09/04/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] LoveSexy_., Akdov_Gamer, Ligreja [ Titio iAsh ] Empty [Resolvido] [ Denúncia ] LoveSexy_., Akdov_Gamer, Ligreja [ Titio iAsh ]

Qua 11 Jul 2012 - 21:21
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: iAsh
Nick do jogador denúnciado: LoveSexy_. , Akdov_Gamer , Ligreja
Motivo da denúncia: Erro prejudicial
Por que o jogador deve ser punido:
Bom, como sabemos nos ultimos dias, ouve uma certa confusão
Entre Exército NWD e Racing Driver
Porem, acabou tudo certo. Esclarecemos tudo, e tudo foi resolvido
E em quanto eu e o Administrador Chuck converçavamos, antes de resolvermos tudo
Ele mencionou que estaria menos tolerante quanto a players que zoam a base de outros,
Jogando veículos e etc, fazendo lag, e atrapalhando a circulação dentro da Base
Pois bem, hoje printei alguns acontecimentos na Base do Exército NWD
E desejo que analisem bem este caso
Pois se não forem punir desta vez, pelo menos criem uma regra sobre isso
Porque se não fizerem nada, vai começar a virar uma put*ria
E em breve geral vai ficar jogando veiculos na base dos outros
Por uma simples brincadeira de mal gosto ou inveja
Bom, peço que me entendam, e resolvam o topico de maneira certa

Video/ScreenShot:
LoveSexy e Akdov_Gamer


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ligreja
Que mesmo após o Chuck ameaçar, continua ocorrendo a situação


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por iAsh em Qui 12 Jul 2012 - 13:58, editado 1 vez(es)
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] LoveSexy_., Akdov_Gamer, Ligreja [ Titio iAsh ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] LoveSexy_., Akdov_Gamer, Ligreja [ Titio iAsh ]

Qua 11 Jul 2012 - 22:07
Vou deixar para o Chuck resolver Aguarde ate la
Alvaro_.
Alvaro_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : Alvaro_.
Mensagens : 996
Registro : 06/04/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] LoveSexy_., Akdov_Gamer, Ligreja [ Titio iAsh ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] LoveSexy_., Akdov_Gamer, Ligreja [ Titio iAsh ]

Qua 11 Jul 2012 - 22:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
cara,isso de avioes e tal nao tem nada haver comigo nem com o andre_tody,isso foi os carasa da bruxos eu e andre estavamos procurados e estávamos atirando em vcs
Ligreja
Ligreja



Novato(a)
0%

Mensagens : 12
Registro : 07/06/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] LoveSexy_., Akdov_Gamer, Ligreja [ Titio iAsh ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] LoveSexy_., Akdov_Gamer, Ligreja [ Titio iAsh ]

Qua 11 Jul 2012 - 23:35
Na real meu carro tava explodindo porque tinha uns assasinos, so fui parar ali para fugir, mas não tive a intenção de trancar o portão!
iAsh
iAsh



Experiente
0%

Mensagens : 424
Registro : 09/04/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] LoveSexy_., Akdov_Gamer, Ligreja [ Titio iAsh ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] LoveSexy_., Akdov_Gamer, Ligreja [ Titio iAsh ]

Qua 11 Jul 2012 - 23:38
Alvaro_. escreveu:cara,isso de avioes e tal nao tem nada haver comigo nem com o andre_tody,isso foi os carasa da bruxos eu e andre estavamos procurados e estávamos atirando em vcs

Pode ficar tranquilo amigo
Não acusei você, e sim o Ligreja de voltar a atrapalhar a entrada da Base
E Ligreja, tenho prints de você de moto tambem, caso algum Admin peça eu posto..
Ligreja
Ligreja



Novato(a)
0%

Mensagens : 12
Registro : 07/06/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] LoveSexy_., Akdov_Gamer, Ligreja [ Titio iAsh ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] LoveSexy_., Akdov_Gamer, Ligreja [ Titio iAsh ]

Qui 12 Jul 2012 - 0:07
A vocês só querem ficar assim, mas tinha uns que ficavam atras de min, e na real jogo para me divertir, e estou me divertindo, Very Happy
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] LoveSexy_., Akdov_Gamer, Ligreja [ Titio iAsh ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] LoveSexy_., Akdov_Gamer, Ligreja [ Titio iAsh ]

Qui 12 Jul 2012 - 0:17
Ash poderia remover o Racing Drivers e colocar ligreja ? pois a rd é 1 clan ou seja você estaria colocando como se todos os membros estivessem envolvidos.
iAsh
iAsh



Experiente
0%

Mensagens : 424
Registro : 09/04/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] LoveSexy_., Akdov_Gamer, Ligreja [ Titio iAsh ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] LoveSexy_., Akdov_Gamer, Ligreja [ Titio iAsh ]

Qui 12 Jul 2012 - 1:27
Vito Scaletta escreveu:Ash poderia remover o Racing Drivers e colocar ligreja ? pois a rd é 1 clan ou seja você estaria colocando como se todos os membros estivessem envolvidos.

O Titulo diz "Membros Racing Drivers"
Não estou incluindo o Clã inteiro
E sim o Ligreja, e mais alguns que não citei no topico por falta de provas..
Alvaro_.
Alvaro_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : Alvaro_.
Mensagens : 996
Registro : 06/04/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] LoveSexy_., Akdov_Gamer, Ligreja [ Titio iAsh ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] LoveSexy_., Akdov_Gamer, Ligreja [ Titio iAsh ]

Qui 12 Jul 2012 - 11:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
o ligreja só queria ser procurado pra dar fuga de vcs mas nem isso vcs faziam
Akdov_Gamer
Akdov_Gamer



Experiente
0%

Mensagens : 406
Registro : 05/05/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] LoveSexy_., Akdov_Gamer, Ligreja [ Titio iAsh ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] LoveSexy_., Akdov_Gamer, Ligreja [ Titio iAsh ]

Qui 12 Jul 2012 - 12:02
Isto é apenas Invasão de espaço privado e Terrorismo, era só colocar nós na lista de procurados e pronto, aquilo não é um local onde há proibição de cometer Terrorismo, então volto a dizer que era só /procurar!
iAsh
iAsh



Experiente
0%

Mensagens : 424
Registro : 09/04/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] LoveSexy_., Akdov_Gamer, Ligreja [ Titio iAsh ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] LoveSexy_., Akdov_Gamer, Ligreja [ Titio iAsh ]

Qui 12 Jul 2012 - 13:23
Como pode ver na sua propria print Akdov
Você morre no momento que joga o avião dentro da base
Ou seja, você vai pro Hospital
Você acha mesmo que vou procurar
Pra amanha aparecer uma denuncia minha por procurar de longe?
SONHA

Não discordo de sua maneira de pensar
De ser Terrorismo e pans
Mais esses lugares não são lugares apropriados pra isso saca
Você e seu clã ficar la atirando em nós de Assassinos
Tudo bem, isso aceitamos, clãs como nós sofrem com isso pela idade e fama
Tanto que ja estamos resolvendo isso, e so estamos esperando o Jim entrar no suporte
Mais jogar veiculos de tal tamanho la dentro
Causa muito lag, e como pode ver em sua print, esta bem em frente ao portão ._.'
Ou seja, ficamos 5 minutos sem poder sair da base
Espero que entenda meu lado, como eu entendo o seu..
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] LoveSexy_., Akdov_Gamer, Ligreja [ Titio iAsh ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] LoveSexy_., Akdov_Gamer, Ligreja [ Titio iAsh ]

Qui 12 Jul 2012 - 13:49
Alvaro_. escreveu:o ligreja só queria ser procurado pra dar fuga de vcs mas nem isso vcs faziam


Avaro eu discordo de você , pois o Ligreja pegava os carro e deixava la na frente da base do Exército , e eu e o Lekizinho estava la pra Ajuda o Exécito , e Matava o Ligreja e Explodia o carro , e outra

eu tenho Agora uma Dénuncia para Fazer Contra Você . por que ontem você passo o comando de abrir sua casa e fechar .
e dps falo pro Administradores que nois tava invadindo sua Casa , sendo que você passo o comando de abrir sua casa '-'

Nessa print mostra o Alvaro com o Abuso de Poder
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e Agora nessa outra Print , ele me remove pelo Motivo : Errei ID
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e Sabe qual é a Desculpa dele ? , ele fala que foi procurar o LekizinhoO._. que tentou matar ele , mais como podem ver no mapinha da primeira print, só tem eu de Assassino perto dele e outra eu nem na casa dele tava , eu tava indo pra minha casa que fica quase de frente da Casa dele ,

Então Alvaro acho que você cometeu Abuser né '-'


iAsh
iAsh



Experiente
0%

Mensagens : 424
Registro : 09/04/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] LoveSexy_., Akdov_Gamer, Ligreja [ Titio iAsh ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] LoveSexy_., Akdov_Gamer, Ligreja [ Titio iAsh ]

Qui 12 Jul 2012 - 13:53
iAsh escreveu:
Vito Scaletta escreveu:Ash poderia remover o Racing Drivers e colocar ligreja ? pois a rd é 1 clan ou seja você estaria colocando como se todos os membros estivessem envolvidos.

O Titulo diz "Membros Racing Drivers"
Não estou incluindo o Clã inteiro
E sim o Ligreja, e mais alguns que não citei no topico por falta de provas..

Esta certo Vito
Andei pensando, e você tem razão, não é justo da minha parte sujar o nome do clã quando é apenas um membro que fez o ocorrido
Eu mesmo não gostaria que fize-sem comigo
Vou editar o topico assim que passar 3 minutos
Alvaro_.
Alvaro_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : Alvaro_.
Mensagens : 996
Registro : 06/04/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] LoveSexy_., Akdov_Gamer, Ligreja [ Titio iAsh ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] LoveSexy_., Akdov_Gamer, Ligreja [ Titio iAsh ]

Qui 12 Jul 2012 - 15:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
cara eu achei que foi o leki depois vi na gravação que foi você,faz a denúncia lá,quem passou os comandos não fui eu e sim AlequinhoO_. , isso eu vo acertar com ele
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] LoveSexy_., Akdov_Gamer, Ligreja [ Titio iAsh ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] LoveSexy_., Akdov_Gamer, Ligreja [ Titio iAsh ]

Qui 12 Jul 2012 - 15:14
Alvaro_. escreveu:cara eu achei que foi o leki depois vi na gravação que foi você,faz a denúncia lá,quem passou os comandos não fui eu e sim AlequinhoO_. , isso eu vo acertar com ele


foi você que me passo pelo skype , quando nois tava em conf --'
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] LoveSexy_., Akdov_Gamer, Ligreja [ Titio iAsh ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] LoveSexy_., Akdov_Gamer, Ligreja [ Titio iAsh ]

Qui 12 Jul 2012 - 19:40
Vou deixar para o Chuck resolver...
Alvaro_.
Alvaro_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : Alvaro_.
Mensagens : 996
Registro : 06/04/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] LoveSexy_., Akdov_Gamer, Ligreja [ Titio iAsh ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] LoveSexy_., Akdov_Gamer, Ligreja [ Titio iAsh ]

Qui 12 Jul 2012 - 23:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
mentira olha a mentira lekizinho,nem com você eu converso em skype foi o AlequinhoO_. que passou o comando
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] LoveSexy_., Akdov_Gamer, Ligreja [ Titio iAsh ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] LoveSexy_., Akdov_Gamer, Ligreja [ Titio iAsh ]

Sex 13 Jul 2012 - 10:04
Punidos & Motivos:
Akdov_Gamer Punido 100 Minutos || Motivo: Avisão em Base, causando Lag (Regras Atualizada dia 11)
LoveSexy_. está banido porém punido 100 Minuto || Motivo: Avisão em Base, causando Lag (Regras Atualizada dia 11)
Não Punido & Motivo:
Ligreja não será punido pelo seguinte motivo:
Ligreja escreveu:Na real meu carro tava explodindo porque tinha uns assasinos, so fui parar ali para fugir, mas não tive a intenção de trancar o portão!
FaelzinhoO._. escreveu:eu e o Lekizinho estava la pra Ajuda o Exécito , e Matava o Ligreja e Explodia o carro
Obs: Nas prints mostram Assassinos atrás dele realmente, pode ter sido de propósito, porém o próprio Faelzinho disse que estava explodindo o carro dele, então..

Tópico Fechado!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos