[ Ban ] NecronGamers [ Não indentificado ]
2 participantes
- NecronGamers
Novato(a)
Nick in-game : NecronGamers
Registro : 13/03/2016
[ Ban ] NecronGamers [ Não indentificado ]
Dom 13 Mar 2016 - 14:15
Meu nick: NecronGamers
Meu level: 53
Staff responsável: Não indentificado
Motivo do ban: Off-line no momento do ban
Por que eu acho que devo ser desbanido: Estava jogando normalmente no dia (12/03/16),fiquei Off-line no sever as 23:00.Hoje (13/03/16) como de costume entrei no server e me deparei com a mensagem dizendo que fui banido,no entanto,no dia (12/03/16) estava jogando normalmente e não usei Cheat/Hack algun,então,eu fui banido Hoje.No entanto,NÃO ENTREI NO SERVER HOJE...
QUERO DIZER QUE ALGUEM,OU ALGUMA INJUSTIÇA ME ACONTECEU, OBS: Não sei se isso ajuda,mas tambem tenho um IRMÃO QUE JOGA NO SERVER(NÃO NA MESMA CONTA,MAS PELO MESMO PC) isso poderia causar que ele ser banido,EU tambem seria banido ?'-'? NICK DO MEU IRMÃO: Skper ou Spartan.(Não sei ao certo)
ADMINS eu queria saber se tenho alguma chance de voltar a jogar no server,e tambem queria saber o motivo por eu ser banido,sendo que não estava online no momento...
Print do momento do ban:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu level: 53
Staff responsável: Não indentificado
Motivo do ban: Off-line no momento do ban
Por que eu acho que devo ser desbanido: Estava jogando normalmente no dia (12/03/16),fiquei Off-line no sever as 23:00.Hoje (13/03/16) como de costume entrei no server e me deparei com a mensagem dizendo que fui banido,no entanto,no dia (12/03/16) estava jogando normalmente e não usei Cheat/Hack algun,então,eu fui banido Hoje.No entanto,NÃO ENTREI NO SERVER HOJE...
QUERO DIZER QUE ALGUEM,OU ALGUMA INJUSTIÇA ME ACONTECEU, OBS: Não sei se isso ajuda,mas tambem tenho um IRMÃO QUE JOGA NO SERVER(NÃO NA MESMA CONTA,MAS PELO MESMO PC) isso poderia causar que ele ser banido,EU tambem seria banido ?'-'? NICK DO MEU IRMÃO: Skper ou Spartan.(Não sei ao certo)
ADMINS eu queria saber se tenho alguma chance de voltar a jogar no server,e tambem queria saber o motivo por eu ser banido,sendo que não estava online no momento...
Print do momento do ban:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Mark
Veterano(a)
Nick in-game : Mark
Registro : 20/01/2014
Re: [ Ban ] NecronGamers [ Não indentificado ]
Dom 13 Mar 2016 - 15:04
Tente logar..
- NecronGamers
Novato(a)
Nick in-game : NecronGamers
Registro : 13/03/2016
Dom 13 Mar 2016 - 15:15
Obrigado Mark
- Mark
Veterano(a)
Dom 13 Mar 2016 - 15:18
Sua conta não está banida, já dei desban no seu IP.
Tente agora...
Tente agora...
- Mark
Veterano(a)
Dom 13 Mar 2016 - 15:24
Jogador online.
Fechado.
Fechado.
Permissões neste sub-fórum