Ir para baixo
ThiagoCrossman

Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoCrossman
Registro : 19/06/2013

[ Denúncia ] Ronnei_Killer [ Thiago_Ghiote ]  Empty [ Denúncia ] Ronnei_Killer [ Thiago_Ghiote ]

Sáb 12 Mar 2016 - 20:21
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Thiago_Ghiote

Nick dos envolvidos: Ronnei_Killer

Level dos envolvidos: 210

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom negócio e o seguinte o Jogador (xOreeon_x) estava na lista de procurados sendo assim eu fui atrás dele pra tentar prende-lo e comecei a atirar ai o "Ronnei_Killer" simplesmente me colocou na lista de procurados pelo fato de eu está atirando no "amiguinho" dele e logo depois ele me removeu da lista de procurados (até ai tudo bem ) porem segundos depois como vcs pedem vê nas imagens o jogador (xOreeon_x) simplesmente pede pra ele (Ronnei_Killer) remover ele da lista de procurados.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ThiagoCrossman

Experiente
0%

[ Denúncia ] Ronnei_Killer [ Thiago_Ghiote ]  Empty Re: [ Denúncia ] Ronnei_Killer [ Thiago_Ghiote ]

Sáb 12 Mar 2016 - 20:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Continuando... e ele simplesmente tira ele da lista de procurados pelo fato deles dois ser amigos... lembrando que eles tava na lista de procurados a muito tempo.
Nes916
Nes916

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Nes916
Registro : 11/03/2014

[ Denúncia ] Ronnei_Killer [ Thiago_Ghiote ]  Empty Re: [ Denúncia ] Ronnei_Killer [ Thiago_Ghiote ]

Dom 13 Mar 2016 - 18:32
O policial tem um prazo de 24 para se defender.
ThiagoCrossman

Experiente
0%

Ter 15 Mar 2016 - 11:49
Hummels escreveu:O policial tem um prazo de 24 para se defender.
engraçado que quando é uma denuncia contra mim vc resolve rapidinho né Hummels ? 
Silent.
Silent.

Membro Elite
20%

Nick in-game : Silent
Registro : 11/04/2014

Qua 16 Mar 2016 - 15:02
O policial não compareceu ao tópico, portanto, será punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos