[ Ban ] Edu_. [ Hummels ]
2 participantes
- Eduardo Whesthallen
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Edu_.
Registro : 08/03/2016
[ Ban ] Edu_. [ Hummels ]
Sáb 12 Mar 2016 - 16:42
Meu nick: Edu_.
Meu level: 10
Staff responsável: Hummels
Motivo do ban: Fake
Por que eu acho que devo ser desbanido: oque foi agora eu tinha sido banido da conta Cibelly_. ai criei uma outra conta começando do 0 jogando normal na PAZ sem tretas sem zoa com ninguem tava de boa na agencia com os parcas e tals levando um papo suave mo Brisa '-' não fiz mais nada de errado '-'
Print do momento do ban:
não precisa
Meu level: 10
Staff responsável: Hummels
Motivo do ban: Fake
Por que eu acho que devo ser desbanido: oque foi agora eu tinha sido banido da conta Cibelly_. ai criei uma outra conta começando do 0 jogando normal na PAZ sem tretas sem zoa com ninguem tava de boa na agencia com os parcas e tals levando um papo suave mo Brisa '-' não fiz mais nada de errado '-'
Print do momento do ban:
não precisa
- Eduardo Whesthallen
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Edu_.
Registro : 08/03/2016
Re: [ Ban ] Edu_. [ Hummels ]
Sáb 12 Mar 2016 - 16:53
Quero ter uma 2° chance de me encaixar na sociedade nwd sei que errei no passado mais é com pequenos erros que aprendemos, claro existem aqueles que não merecem, mais HÁ tambêm aqueles que aprendem e ver que o caminho que eles trilharam era o errado .
- Nes916
Lendário(a)
Nick in-game : Nes916
Registro : 11/03/2014
Re: [ Ban ] Edu_. [ Hummels ]
Sáb 12 Mar 2016 - 17:30
1.3 Criação de contas após ser banido: - Ao ser banido do servidor nunca volte com outra conta (fakes amigos ou parentescos) sem que tenha sido desbanido, a punição poderá piorar, dependendo do modo de uso da conta fake poderá ser banido permanentemente.
- Ao ser banido permanente, você não possui o direito de retornar ao servidor com outra conta.
Obs para a regra 1.3 : Jogadores que foram banidos permanente antes desta data da atualização das regras poderão voltar com uma conta do zero.
Deveria ter pensado bem antes de ter aquela atitude. Permanente!
Deveria ter pensado bem antes de ter aquela atitude. Permanente!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos