Ir para baixo
wesleyenos
wesleyenos

Comentador(a)
0%

Nick in-game : wesleyenos
Registro : 08/12/2012

[Problema] Dinheiro banco <- JimCarrey Empty [Problema] Dinheiro banco <- JimCarrey

Qui 10 Mar 2016 - 21:31
Meu Nick: Wesleyenos

Meu Level:

Breve Descrição do Problema: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom NÃO FOI BUG QUE O MILITO TIROU DINHEIRO. porque eu trabalhei para ganhar ele. e nao sera devolvido ?

eu fiquei horas logado para conseguir meu dinheiro. pra ele chegar e sumir. cara qual a dificuldade de você olhar no log. pra ver oque aconteceu com meu dinheiro .

PrintScreens / Vídeos:

Última edição por Kaiiz em Seg 14 Mar 2016 - 19:37, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : TAG & Título Ajustados)
JimCarrey
JimCarrey

Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Registro : 07/03/2012

[Problema] Dinheiro banco <- JimCarrey Empty Re: [Problema] Dinheiro banco <- JimCarrey

Sex 11 Mar 2016 - 13:41
É um caso antigo e você quer resolver agora isso, sinto muito mais os responsáveis por isso já não se encontra mais conosco então não é possível resolver de forma alguma.
wesleyenos
wesleyenos

Comentador(a)
0%

[Problema] Dinheiro banco <- JimCarrey Empty Re: [Problema] Dinheiro banco <- JimCarrey

Sex 11 Mar 2016 - 18:22
Não e caso antigo jim. oque aconteceu foi o seguinte. eu estava um tempo sem jogar . voltei a jogar ate com o green  comprei uma casa e tals. e fiquei uma semana sem jogar . quando voltei eu estava sem meu dinheiro no banco. isso ocorreu depois do afastamento do milito da staff nao foi durante . foi depois que ele foi afastado bem depois, eu so queria saber oque aconteceu com meu dinheiro. porque "bug" não foi .
[PCC]Erickciity50
[PCC]Erickciity50

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [PCC]Erickciity50
Registro : 18/02/2016

[Problema] Dinheiro banco <- JimCarrey Empty -''

Qua 16 Mar 2016 - 20:46
hum quanto dinheiro vc perdeu ? se foi muito pede set e vende recupera
wesleyenos
wesleyenos

Comentador(a)
0%

Sex 18 Mar 2016 - 9:34
Perdi 2kk , e não teve nada em relação  ao milito. ele nem na staff estava mas quando isso ocorreu
wesleyenos
wesleyenos

Comentador(a)
0%

Sáb 26 Mar 2016 - 20:10
no aguardo !
JimCarrey
JimCarrey

Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Registro : 07/03/2012

Sex 1 Abr 2016 - 16:25
Me desculpa mais seu caso não tem como ser resolvido.

Realmente não sei o motivo do seu dinheiro e nos seus dados não consta nada.
Kaiiz
Kaiiz

[Problema] Dinheiro banco <- JimCarrey A9xj1eI
[Problema] Dinheiro banco <- JimCarrey Empty

Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013

Sáb 2 Abr 2016 - 14:09
[NWD]Jim._.Carrey escreveu:Me desculpa mais seu caso não tem como ser resolvido.

Realmente não sei o motivo do seu dinheiro e nos seus dados não consta nada.

Fechado.

Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4650 dias e já conta com 73140 tópicos e 402006 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Monique Silva.
Qua 27 Nov 2024 - 13:36
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos