Ir para baixo
thallles
thallles



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : thallles
Mensagens : 8
Registro : 11/06/2014

[Problema] Esqueci o e-mail de cadastro Empty [Problema] Esqueci o e-mail de cadastro

Sex 4 Mar 2016 - 18:23
Meu Nick: thallles

Meu Level: Por volta de 200 a 300

Breve Descrição do Problema: Faz 1 que logava no servidor, tentei me logar hoje e ta pedindo o email,na epoca que criei a conta,a NWD Não Pedia confirmaçao entao coloquei o email do meu facebook e não o do GMAIL, Gostaria de mudar o email.Pois ta pedindo a confirmaçao e nao tenho como confirmar, Alguem me ajudar? por favor? Sad

PrintScreens / Vídeos: https://imgur.com/tsenvgr


Última edição por thallles em Sex 4 Mar 2016 - 18:58, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Título Ajustado)
Ibiza
Ibiza



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ibiza
Mensagens : 528
Registro : 19/06/2013

[Problema] Esqueci o e-mail de cadastro Empty Re: [Problema] Esqueci o e-mail de cadastro

Sex 4 Mar 2016 - 21:30
Espere o Dirt comparecer no tópico para resolver teu problema.
O email é fixo, ou seja, não poderá mais mudar, se você criou o face com esse email, com certeza você tem acesso a ele pelo hotmail.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Problema] Esqueci o e-mail de cadastro Empty Re: [Problema] Esqueci o e-mail de cadastro

Sáb 5 Mar 2016 - 8:44
Me envie por MP o email que usou para registar a conta.
thallles
thallles



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : thallles
Mensagens : 8
Registro : 11/06/2014

[Problema] Esqueci o e-mail de cadastro Empty Re: [Problema] Esqueci o e-mail de cadastro

Sáb 5 Mar 2016 - 11:43
Eu ainda não posso enviar PM, Mais e-mail que lembro de cadastro é esse : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ,Era meu facebook antigo!
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Problema] Esqueci o e-mail de cadastro Empty Re: [Problema] Esqueci o e-mail de cadastro

Sáb 5 Mar 2016 - 11:50
Tenta agora e posta o resultado.
thallles
thallles



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : thallles
Mensagens : 8
Registro : 11/06/2014

[Problema] Esqueci o e-mail de cadastro Empty Re: [Problema] Esqueci o e-mail de cadastro

Sáb 5 Mar 2016 - 11:59
Resultado Otimo, consegui me logar, muito obrigado!
Kaiiz
Kaiiz

[Problema] Esqueci o e-mail de cadastro A9xj1eI
[Problema] Esqueci o e-mail de cadastro Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4905
Registro : 27/07/2013

[Problema] Esqueci o e-mail de cadastro Empty Re: [Problema] Esqueci o e-mail de cadastro

Sáb 5 Mar 2016 - 12:03
Fechado, problema resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Problema] Esqueci o e-mail de cadastro Empty Re: [Problema] Esqueci o e-mail de cadastro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos